O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Querem contratar um jogador que galvanize os adeptos?

. 13 comentários
Bendtner. Jovem, europeu, de muita qualidade e com potencial enorme de crescimento além de que o Arsenal não conta com ele!!
Para além disso espeta-se uma farpa aos lagartos que andam a arrastar a asa ao Nuno Gomes e impede-os de construir um ataque explosivo com o holandês Wolfswinkel.

Para mim este vale muito mais que Brunos Césares (que não tem nem curriculo nem discurso que me convence), Rodrigos Moras e o camião de sul-americanos que vai aterrar para dar comissões a Aldaves, Bertollucis e Joorabchians.

Seria uma contratação nas da linha de Aimar, Saviola, Suazo e Micoli. Um jogador de nome e alguém que seria competição a sério para Cardozo, Saviola e Jara. Porque sejamos francos Weldon e Kardec são medíocres e não dão garantias enquanto que Nélson Oliveira, Rodrigo, Mora e Melgarejo são jogadores que precisam de crescer (especialmente os três últimos).

Seria o sucessor ideal para a camisola 21 de Nuno Gomes pelo sua qualidade.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Discordo completamente, acho-o um jogador banal que pouco acrescentaria ao Benfica. Está a léguas do Cardozo. Apesar de tudo, caso venha para Portugal se calhar vamos vê-lo a marcar muitos golos!

    Mas, por mim, não o contratava!

    ResponderEliminar
  2. A vir tem que sair Cardozo, fica sem espaço e eu quero o Nélson a rodar no Benfica.

    Mas sem dúvida melhor que Cardozo!

    ResponderEliminar
  3. Pois, esse acho que está com um pé no SCP...Mas é um grande jogador...

    ResponderEliminar
  4. Eu também gostava de ser o único a ganhar o Euromilhões já amanhã se possível,e garanto que o oferecia de presente ao clube do meu coração !
    E na minha opinião poderia vir a ser o recomeço de uma tradição que começou nos anos 80 com a contratação de Glen Stromberg jogador sueco de enorme qualidade que prosseguiu com o inesquecível Mats Magnusson,Jonas Thern e Stefan Schwartz, não esquecendo o " tosco " Michael Manniche que entre 1983 e 1987 envergou o " Manto Sagrado" 132 vezes, e fez " balançar o véu da noiva " por 75 vezes ...
    Espero que os responsáveis do SLB abram o olho...

    ResponderEliminar
  5. nem SLB nem SCP nem mesmo FCP teriam dinheiro pra pagar um dedo do pe do Bendtner e muito menos o salario que ele nao deve auferir em Inglaterra....esquece!!!

    ResponderEliminar
  6. FCdaFrutra16/6/11 17:35

    Não o acho 1 jogador banal, até pelo contrário. Só acho que depois dele ter alguns clubes europeus de peso a cobiça-lo e sendo ele do Arsenal, pura e simplesmente é irrealista a contratação dele. Deve ser muito caro.

    ResponderEliminar
  7. O Bendtner, ganha 50.000 Libras por semana;o que dá em torno dos 220.000 Euros mensais...

    ResponderEliminar
  8. Sempre que leio esta gente parto-me a rir. É que não têm a mínima noção do que escrevem. Ele não é um grande jogador e recebe uma fortuna e quem paga? És tu? Pelo menos usem a lógica, é que só atuardas é demais!

    H.Torquato

    ResponderEliminar
  9. O Bendtner está em saldos???

    É um jogador que não me convence mas, como alguém disse, penso que chega perfeitamente para marcar muitos golos em Portugal. Se o nosso objectivo é vencer internamente seria uma opção a ter em conta mas, pelo que custa (certamente seria um dos mais bem pagos do plantel) desejo mais qualidade de um jogador. E, lá está, um jogador deste custo NUNCA vem para ir para o banco.

    ResponderEliminar
  10. Um gajo que marca golos aos andrades com aquela facilidade toda é sempre bem-vindo.

    Tem escola, tem qualidade mas ainda não se afirmou em pleno. Talvez lhe falte um pouco de "sangue"...seria demasiado caro?..

    ResponderEliminar
  11. Mas já estamos na fase de querer espetar farpas nos lagartos? Onde já estamos...

    ResponderEliminar
  12. Vender Cardozo e Saviola e Coentrão e Aimar, comprar este e Bryan Ruiz e Jose Angel e Coates e Danilo.
    Artur
    Maxi
    Luisao
    Coates
    Jose Angel
    Javi
    Enzo
    Nico
    Nolito
    Bryan Ruiz
    Bendtner

    Pronto, já chega de brincar ao FM, nao espero nada de bom deste ano, e aco que essa proposta de 18+5 + jogador, se adequa aos ultimos negócios do benfica infelizmente.
    o Jorge Jesus só ouvi dizer só se entende com gajos espanhóis e portugueses, porque os italianos nao vêm para cá, porque com esse deve-se entender ainda.
    Não prevejo que wass fique e matic esta bem f*dido.
    Pelos vistos o Enzo já se complicou, é só mais um pré-época "á Benfica";
    -venda de jogador por valores comicos;
    -transferencia quase fechadam, afinal falha;
    falta:
    -o roubo do porto;
    -a compra estupida e por valores do outro mundo;
    -transferencias nos ultimos dias de mercado ás 3 pancadas.

    esperem para ver :)

    ResponderEliminar
  13. JediVermelho17/6/11 01:55

    O Bendtner nunca virá para Portugal! Ele jogava no Arsenal! Recebem-se bem por lá!O Ruiz seria uma boa opção o Santiago Garcia tb! E já agora o Guardado tb (para outra posiçao, claro)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking