A Máfia de Palermo
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 16 de junho de 2011

A Máfia de Palermo

 ●  + 9 comentários  ● 
Acho que estes dois comentários deixados por um anónimo na caixa de comentários do palavras do presidente aos sócios na AG merece destaque.
São assim que as coisas funcionam no Porto? É algo provado? Não. Mas embora não saiba os esquemas ao pormenor é do conhecimento geral que estas estórias vergonhosas não são tão mirabolantes assim.

Tenho amigos no Porto (incluindo advogados) que mencionam que tudo o que for processos judiciais contra certos intocáveis são mortos lá dentro por amigos.
Mais do que dizer respeito ao Benfica, isto diz muito sobre o País que somos: Uma história de ficção com muitas semelhanças a enredos de filmes e séries da Máfia.

<<
A MÁFIA EM PALERMO

Os andrades têm 3 claques: C95 (claque de Gaia que não se dá bem com os outros), SD, de todo o norte, e UR, só gente da Ribeira. Macaco acumula a chefia das últimas duas.

1) As mortes nas discotecas
Foram elementos dos SD ou dos UR que mataram os seguranças.
Porquê? Para controlarem as discotecas.
Porque mataram os seguranças? Porque é simples, rápido e eficaz. Não podem matar os donos por razões óbvias. Os seguranças são uma questão de estratégia. Sem seguranças uma discoteca é vulnerável.
Como controlam? Fazendo com que os seguranças das discotecas da cidade do Porto sejam elementos da claque ou ligados à claque.
E porquê? Porque sendo os seguranças elementos da claque podem dizer ao dono: “Ou nos dás metade do que ganhas por noite, ou os seguranças partem esta merda toda”. Chantagem pura. Assim ganham muito milhares de euros. Mas não pedem o dinheiro todo, pois não querem que a discoteca vá à falência, precisam que as discotecas existam. O dono fica sempre com um mínimo para sobreviver. Mas eles ficam com a maior parte do bolo.

2) Tráfico, Circulação, Comércio, Consumo de droga

Dizem ao dono da discoteca: “Ou nos deixas vender a NOSSA droga na tua discoteca ou os seguranças partem isto tudo”. “Atenção, que o dinheiro da droga é para nós”.
Se os donos não alinham no esquema, matam-no. Logicamente que preferem alinhar nesse tipo de esquemas, pois eles começam por ameaçar primeiro as respectivas famílias.
As discotecas dão muito dinheiro, especialmente ao fim de semana e nos dias de festa. Agora imaginem a fortuna quando se trata de TODAS as discotecas da cidade.

3) Onde gastam o dinheiro
Primeiro para a polícia, para não se mexer.
Outra parte vai para eles próprios. Não é por acaso que o Macaco anda de Porsche, vive numa casa de 5 andares e não declara qualquer proveito. Assim como outros.
Mas a GRANDE PARTE vai para os árbitros ou outros interessados.

O dinheiro que ganham nunca é depositado no banco, anda de mão em mão, de bolso em bolso, de carteira em carteira. Nunca fica registado, nem em papel nem em cartão de crédito. É tudo dinheiro ilegal mas que nunca pode ser provado que existe.

4) Quem mataram?

Mataram 6 pessoas, 3 seguranças e 3 inocentes que estavam no sítio errado à hora errada. Como não queriam testemunhas, mataram também as testemunhas involuntárias.
Os seguranças eram de Gaia, provavelmente membros dos Colectivo. E era uma das discotecas que eles ainda não dominavam. Tinham de colocar lá os seus seguranças.

5) Controle dos jogadores

Controlando as discotecas mais facilmente controlam os jogadores que saem à noite. Quando isso acontece, telefonam para o Macaco ou para o Papa que os vão lá buscar pelos tomates. O Benny McCarntey dizia que se queriam sair à noite tinham de ir para Vigo. Os que bateram no Gomes da Silva foram alertados com certeza pelo segurança ou porteiro do restaurante.

(acrescento meu: por isto é que McCartney e Raúl Meireles iam ao putedo em Vigo... Até os SD deslocarem-se lá e mandarem-lhes uns calduços para os pôr na linha.)

6) Prostitutas para os ábitros e outros

O Soneca é dono de várias casas de alterne. Calor da Noite, (onde ia ou vai o Olarápio), Erotic Sex Club MauMau (na Ribeira), Diamante Negro (para os juizes, procuradores, e árbitros que gostam de mulatas) e a Pérola Jovem (para quem gosta de meninas de 10,11,12,13 anos). Não é por acaso que alguns membros dos SD já foram acusados de “tráfico de mulheres”.

Isto é demasiado mau para ser verdade, dirão alguns. Mas é verdade e a realidade em Portugal nos princípios do séc XXI. 

Não acredito que a PSP ou a PJ do Porto não saibam disto. No entanto, nunca nada foi feito, eles próprios estão comprados, por isso não lhes interessa que se façam muitas ondas. Mas isto tem de ser denunciado. É o verdadeiro sistema mafioso implantado em Palermo. O Mourinho tinha razão.

Mas isto é muito pior do que a verdadeira Máfia, pois esta está a ser combatida ferozmente em Itália pelos meios judiciais, policiais e políticos. Enquanto que aqui é o contrário. Está tudo a funcionar com a cumplicidade desses mesmo meios pagos como dinheiro dos contribuintes para a combater.

O que acontece é que toda esta podridão espalha-se a todo o pais através do futebol e não só. O país está todo contaminado através do desporto. É uma maneira de pensar, de agir que defende a promiscuidade, a corrupção e o tráfico de influências, através daquilo onde os homens são mais fracos. Na pilinha! E ninguém faz nada!

O exemplo vem de cima. O Siciliano está com uma rapariga que ele comprou com o dinheiro que tem roubado ao clube e ao erário público, e que ele encontrou num dos referidos estabelecimentos. As pessoas são maiores e vacinadas, mas como exemplo para a sociedade, para a região, para a cidade e para o país acho lastimável. E é este escroque e putanheiro mafioso que é recebido com honras de dignitário na nossa AR por deputados ignorantes, ou também eles corruptos, eleitos e pagos com o dinheiro dos portugueses.

E depois, hipocritamente, vêm para a CS escandalizados porque existem pessoas que querem ver o fim desta pouca vergonha e desejam a morte do principal culpado: O PADRINHO!

Portugal, para sair da merda onde se encontra metido, não precisa apenas de sanear a sua economia. Tem também de sanear os focos de corrupção e de tráfico de influências, da delinquência que corroem a alma e o corpo do país.  >>

Uma história de ficção baseada em rumores da vida real. É a verdade? Provavelmente não.
Anda lá perto? De certeza que há gente no Porto que saberá isso.

9 comentários blogger

  1. Muito básico o que contas, nada que eu não conheça embora digas algumas coisas que não são bem assim, essa das discotecas...de resto não dises-te nada que o pessoal do norte já saiba!

    Não conheces a história dos dias antes do Peido da Costa ser acusado do apito dourado?

    ResponderEliminar
  2. Vermelhusco,
    Pedia-te o favor de reconsiderares a permanência deste tópico no blog.

    Explico-te porquê:
    Acusações como "Foram elementos dos SD ou dos UR que mataram os seguranças" são demasiado gravosas para serem publicadas sem provas ou, pelo menos, sem identificação do autor e referência expressa a que não se trata de mais do que uma citação.

    Cuidado com esse tipo de coisas, porque uma coisa é dizeres que não gostas da situação A ou B, do tipo C ou D etc etc etc.

    Outra coisa são este tipo de "acusações".

    ResponderEliminar
  3. Isto aqui no Norte não é novidade nenhuma. Essas matanças foram feitas por membros com certeza. Até já se mencionou em jornais... Este video relata muita coisa, aliás, advinhem de quem o Porsche:

    http://www.youtube.com/watch?v=k3uqrLSD-SY
    http://www.youtube.com/watch?v=yjT6QZNkxl8

    Foi feito pelo gang da ribeira. tudo malta dos ultras e SD...

    ResponderEliminar
  4. Geração.
    O Bruno Pidá acompanhou como segurânçao Peidoso ao Tribunal de Gondomar. Há fotos disso.

    Como também está gravado que, apesar do Pidá estar na pildra e não foi por ir duas vezes à missa, o Mafioso disse que: "só sei que o Pidá é uma boa pessoa"
    ---------------------------
    Anteontem, houve mais uma cessão de julgamento do célebre MARTINS DOS SANTOS e, perante uma testemunha que jura ser o Martins dos Santos uma boa pessoa incapaz de fazer mal alguém...a JUIZA riu-se.....
    ...mas já sabemos que esse julgamento (e todos os outros) não vai dar em nada.
    Se o xistrema verificar que há por lá no norte um JUIZ com tomates, estou crente que vai ser substituido por um dos do COPIANÇO !!!!

    ResponderEliminar
  5. sou Benfiquista e vivo em Gaia. Gostava de saber quem vai ser o realizador deste filme?!?!
    Isto nao passa de um rol de acusacoes reles sem qualquer tipo de fundamento, digno de um adepto dos corruptos...
    É uma pura falta de respeito vir para aqui falar assim das gentes do Porto sem qualquer tipo prova. Ja acho terrivel terem odio ao fcp (eles e que devem ter odio de nos por sermos ENORMES), agora ate ja a cidade do Porto odeiam? Por favor retirem este tópico ridiculo e totalmente indigno deste blog. É uma gritante falta de respeito pelos benfiquistas que como eu vivem no Norte.

    Bruno Pereira

    ResponderEliminar
  6. Eu não odeio a cidade do Porto. Odeio quem faz estes esquemas no nosso País e pode sair impune.
    Isto não são acusações são estórias de ficção.

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou do norte (Porto), mas sei que existem pessoas quer no Porto quer no resto do país pouco sérias...e não me importo nada com isso, nem me sinto nada mal tratado!

    Só tenho a dizer que foi um post para encher "chouriços", demasiado cumprido, básico e muito teórico para quem se informou com advogados! Não li nada de investigação...

    ResponderEliminar
  8. Vermelhusco,

    Gostava de te dar os parabéns pelo extraordinário acto de coragem que tiveste ao escrever este post. Nasci e sempre vivi no Porto e sei que ficção é acreditar que na cidade onde nasci não se passa nada disso. Não sei se são macacos, gorilas ou qualquer espécie ainda por identificar, mas duma coisa não tenho dúvidas são adoradores de uma certa cor e dominam a cidade onde vivo!

    O problema maior é o de toda uma região que se vê subalternizada pelos feitos de uma corja ao serviço de um emblema. Esses feitos impedem que aqueles que tenham alguma decência possam lutar com essa gente.

    Um dia os "caçadores" vão virar-se contra os donos da "reserva" e os animais vão fugir todos... Tenho esperança que já falte pouco!!!

    PS: Os andrades são como os camaleões e por vezes mudam de cor para ver se caçam a sua presa ou se não são caçados, mas como cheiram tal mal, não conseguem enganar ninguém!

    ResponderEliminar
  9. Apesar de Portista leio este blog com alguma assiduidade. Com frequencia leio posts inteligentes, mas este... bem acho inqualificavel o tipo de alegações e conclusões a que o autor do post chegou...

    Daqui por umas semanas começa o campeonato e estou ansioso.

    PS
    Moro em Lisboa e assuntos tenebrosos tambem por aqui acontece....

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares