O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Primeiras Contratações FCPorto

. 12 comentários
O meu companheiro pjsimoes perguntou (e muito bem) Como irá jogar o Benfica versão 2011/2012?, fica desde já o pedido para que dêem a vossa opinião, nem que seja para memória futura quando as coisas começarem a rolar e depois vierem reivindicar que deviam ser diferentes.

Mas mais que isso, gostava de responder: "Como irá jogar o FCPorto versão 2011/12"

Primeiro reforço: Pedro Emanuel no satélite Académica, mais conhecido como FCPorto C

Segundo reforço: Domingos Paciência nos submissos SportingCP

Terceiro reforço: Leonardo Jardim no SCBraga, honrosamente distinguido como FCPorto B

Da época passada transita Rui Alves, que tem sido um importante peão no Nacional, tal como Bartolomeu no Leiria. No Setúbal continua o «fado» que já dura há muitos anos e ali ficam sempre garantidos mais seis pontinhos, tal como o portista assumido Carlos Brito, que não se importa de dar uma ajudinha nos jogos com o Rio Ave.

E já nem vou aqui meter as "simpatias especiais" que recolhem os recém promovidos Gil Vicente e Feirense, historicamente ligados ao FCPorto

Feitas as contas, e quando se fala em reforços que valem pontos, assim de repente o FCPorto com estas três contratações e mantendo o núcleo da época passada, são 21 pontos que à partida podem ser utilizados se necessário.

Se a coisa estiver controlada e a roubalheira habitual aos rivais estiver a correr bem, neste núcleo o FCPorto deixará cair uns seis pontinhos que vão ser muito úteis para a classificação destes pilares do "plantel 2011/12".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Com tanta compra dos corruptos ainda ganham um bilhete onde ficam habilitados a ganhar o fantástico prémio "Erros de preparação da época 2011/12 iguais a 2010/11" e ai nem se precisa de preocupar com o rival!

    Brincadeira, a melhor compra é a comunicação social, parece adubo para o bicho!!

    Saudações
    Rederx

    ResponderEliminar
  2. Informe-se antes de dizer que o feirense está historicamente ligado ao porto!

    ResponderEliminar
  3. João Couto8/6/11 22:26

    Desesperadamente de acordo. Queria poder discordar mas a realidade não o permite. Apesar de tudo, um qualquer lado esotérico diz-me que muitas vezes somos traídos pelos nossos. E diz-me que poderá ter chegado a hora dos corruptos comerem do seu próprio veneno - como eu gostaria de racionalmente acreditar nisso!!!

    É que eles podem ter sempre os lambe-botas, imbecis e incompetentes prontos a servi-los mas, e se alguns se emanciparem, sentido-se com valor suficiente para caminharam livremente.

    Vem isto a propósito de Domingos. O Gajo foi um fiel servidor da distribuição da fruta e calcorreou os mercados nacionais que lhe indicaram porque sabia que só assim teria sempre uma banca há disposição, isto claro se estivesse sempre disposto a vender a fruta indicada pelo mestre e sempre com o sonho de um dia ter a banca principal.

    Só que o ano passado sofreu um enorme desgosto e viu-se ultrapassado por um aprendiz de feiticeiro, que foi segunda escolha, porque a primeira era JJ. E pode ter ficado ressabiado. Agora tem uma banca concorrente, embora submissa, mas de qualquer forma de 1ª linha (até quando) e pode querer emancipar-se de vez. Não o estou a ver a abrir as pernas ao mestre, aliás, já na final da liga Europa bem que as fechou, e se não impediu que eles ganhassem, complicou-lhes e muito a vida, e desgostou muitos pois estavam à espera de um recital...

    Mas, o mais certo é continuar a bajular os distribuidores de fruta, até porque há sempre a FPF...

    ResponderEliminar
  4. e OS APAFES?????
    Estão a esquecer-se dos apafes???????

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/6/11 22:52

    Caro Geraçãobenfica

    Espero que a direcção do Benfica tenha a mesma opinião que a sua,porque assim o meu clube continuará a ganhar.
    Não existem equipas perfeitas nem imbatíveis,mas gostaria de saber como podem voces criticar o presidente,o treinador,etc se a "verdade" é aquela que escreveu.
    Será no minimo contraditório para não chamar outra coisa.

    Saudações

    T.Silva

    ResponderEliminar
  6. FCdaFruta8/6/11 23:41

    O Feirense vai colaborar com o fcp concerteza. Ainda há dias o Presidente da Câmara de Santa Maria da Feira aparecia nos jornais ao lado do corrupto mór no aniversario da casa do fcp em argoncilhe.

    http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_clubeaniversarioargoncilhe_270511_62113.asp

    ResponderEliminar
  7. Gil Vicente historicamente ligado ao fcp ?!!
    Colocar já o feirense e gil no mesmo saco da merd* de braga, setubal, coimbra, leiria e campo grande ?!!

    Quais as provas? Depois admirem-se do SLB criar anti-corpos em outros clubes.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo9/6/11 00:56

    bracalli no braga. nao, afinal e no porto... beto no braga? oou no nacional?

    nuno andre coelho no braga, por tres tostoes. depois da misteriosa quebra quando era titular do sportem e tinha sido chamado a seleccao. curioso.

    pedro emanuel na academica.

    henrique ia para o olhanense, mas afinal e para braga.

    miguel lopes do porto, no braga.

    luiz albertos a provocar na luz em 3 anos seguidos - 3!!!

    campeonato? que campeonato? meus amigos, é verdadeiramente milagroso ganharmos um campeonato em cinco anos no meio deste esterco e das arbitragens que conhecemos.

    ResponderEliminar
  9. Hugo Santos9/6/11 04:25

    A primeira contratação do Porto foi o grande jogador Juan Manuel Iturbe, argentino, uma das maiores promessas mundiais, a segunda contratação é não andar com estes circos de "contratações" que o Benfica anda... Enquanto não olharem para o umbigo e conseguirem ver o que vai mal e o que fazem mal constantemente (salvo raras excepções como a época 2009/2010) nunca irão a lado nenhum.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  10. barrosao9/6/11 16:03

    o hugo n deixa de ter razao... e mais um dos chicos espertismos de portugal

    ResponderEliminar
  11. Concordo plenamente, mas falta aqui o principal clube catélite do FCP, um clube que na epoca 2010/2011 agraciou o Porto com uma derrota por 5-0, ja para não falar na fatídica Taça de Portugal oferica pelo "Glorioso" ao FCP!! E o pior é que a história não fica por aqui, pois nesta mesma época os azuis e brancos atrevem-se a ganhar a Liga Europa atravês de parcerias clandestinas com os clubes participantes, envolvendo personalidades como El Corleone e A Gata Borralheira no esquema. Enfim, o que sera do SLB Glorioso... xD

    Ass: Shrek

    ResponderEliminar
  12. Com estas tretas,o slb continua a atirar terra para os olhos dos adeptos,e eles não se importam!!!a culpa é sempre dos outros,continuem assim!!!boa sorte.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking