O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 18 de junho de 2011

Os bilhetes para Loures eram muito caros?

. 6 comentários
O estado maior dos lagartos estava lá todo para apoiá-los na conquista do título, mas os dirigentes do Benfica e em especial o Vieira estavam onde? Na praia? Em Madrid a pedir esmola? Se houvesse caneco e fotografia a história era outra não é Vieira?

PARABÉNS SR. LUIS FILIPE VIEIRA POR UMA ÉPOCA SEM UM ÚNICO TÍTULO DE CAMPEÃO NO ESCALÃO SÉNIOR, NEM NO FUTEBOL, NEM NAS MODALIDADES DE PAVILHÃO.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Leões... não lagartos. Aí do lado direito existe um claro incentivo à boa educação, que tal praticá-la?

    "Qualquer comentário COM OFENSAS a qualquer dos participantes ou membros do blog não serão aceites"

    Aqui está um bom conselho que julgo que devia ser seguido pelo autor do post, a correcção seria uma atitude de nobreza e elevação e principalmente de respeito para com os seus adversários de hoje, oxalá possa ter lugar.

    Quanto ao post, penso que é algo injusto pois não é fácil a nenhum clube do mundo lutar pelo 1º lugar em quase todas as modalidades que entrou, LFV só pode dotar as equipas com potencial para tal, o resto compete aos treinadores.

    Abraço de Leão,
    Verdão

    ResponderEliminar
  2. JediVermelho18/6/11 23:28

    LFV é mesmo o maior! Competente! E sempre a pensar no melhor do Benfica! Só que não havia Taça para ele receber, ia lá fazer o q? Ele só aparece quando ha sucesso a espera!
    Este senhor está a acabar com a mística do SLB, só vê euros em negócios de merda!

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada19/6/11 00:12

    Oh! Gente! Então ele até ao futebol que dá visibilidade se ausenta tantas vezes!?
    Está a cuidar dos interesses do Benfica, desculpem, dele próprio, lá pela bela cidade de Madrid!
    Calma gente, que ele tem que vender Coentrão! Nem que seja ao preço da uva mijona!
    Por certo enviou um sms ao treinador e achou que cumpriu a sua obrigação!
    Preparemo-nos para outro ano de frustrações!

    ResponderEliminar
  4. É verdade que não fomos campeões nacionais em seniores em nenhuma das 5 modalidades nem no futebol de 11.

    Mas:

    Voleibol - Taça de Portugal e presença na final do Campeonato.

    Hóquei - Supertaça e Taça CERS, eliminado na taça nos 1/4 de final e 2º lugar no campeonato com os mesmos pontos do 1º.

    Atacar as modalidades não é correcto, pois se há trabalho que tem sido muito bem feito, é nas modalidades.

    Andebol - Supertaça e Taça de Portugal, presença na final da Taça Challenge e 4º lugar no campeonato.

    Basquetebol - Supertaça e Taça Hugo dos Santos (equivalente a Taça da Liga), presença nas competições europeias com boa participação e presença na final do campeonato.

    Futsal - A única modalidade que não conquistou títulos esta época, com presença nas meias finais da UEFA Futsal Cup, presença na final da taça de portugal e na final do Campeonato.


    As 5 modalidades conquistaram 7 títulos.

    Podiam ter conquistado mais, mas o Benfica não joga sozinho. O importante é ter equipa para lutar por todas as provas nacionais e em algumas modalidades, lutar por títulos europeus.

    A verdade é que há muitos anos que o Benfica não tinha as modalidades tão fortes.

    Em todas elas se luta por títulos e longe vão os tempos em que o Andebol andava pela 3ª divisão, ou que o Hóquei se arrastava pelo meio da tabela.

    ResponderEliminar
  5. JediVermelho19/6/11 12:12

    Gandaia, eu percebo o teu de vista e tens razão, até certo ponto no que dizes. Mas não está na hora da "maré" mudar? Este elenco directivo (o presidente) já está há vários anos no clube que já devia de haver sinais de retorno ao top. Ao invés disso, acumulamos frustrações. Não podemos andar sempre com a mesma história do antes andavamos pelo meio da tabela e assim e assado. Durante este tempo, execepto no hóquei, já fomos campeões nacionais nas modalidades. Há resultados! A pergunta é: pq raio não há continuidade?

    ResponderEliminar
  6. "O Angolano"19/6/11 12:37

    Porque quando ganhamos, corremos logo com o treinador vencedor para colocarmos lá um amigalhaço!! Tem sido sempre assim, basta lembrar o andebol. Fomos campeões depois de largo jejum e corremos logo com o Donner. Se não houver continuidade, não se vai a lugar nenhum, e basta de figuras tristes como no Futsal (a vencer por 3 e somos comidos como anjinhos). O melhor é pôr as modalidades como AMADORAS que são e poupar muitos milhões em vendedores de ilusões.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking