O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não é à Benfica

. 4 comentários
A forma como está a ser tratado o tema da não permanência do Nuno Gomes, não corresponde aos pergaminhos do Benfica. A representatividade do Nuno, o seu benfiquismo, a sua dedicação e profissionalismo exigem mais e melhor do Benfica. Quando tratamos assim os nossos, demonstra bem como estamos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Marciano8/6/11 13:19

    Tens carradas de razão! isto realmente nada tem de Benfica. Esta directoria do SLBenfica não conhece o significado de BENFICA!!!!
    Também não é de admirar, tendo sido sócio vinte e tal anos dos corruptos, não sei quantos mais do ceportem, ter no seu seio aquele cabrão do olheiro do porko, etc... esye Vieira pelo amor de Deus...

    ResponderEliminar
  2. superáguia8/6/11 13:26

    É uma evidência que a carreira de futebolista do Nuno Gomes está a chegar ao seu ocaso.
    Pese embora ele possa ser útil em alguns jogos, por alguns momentos, não creio ser justo que ele tire um lugar no plantel a jovens jogadores com qualidade, ritmo e fome de jogar pelo Benfica. A não ser que se queira que ele esteja no plantel apenas para fazer número, sendo tratado com menor exigência que se pede aos demais. Isso sim, será falta de respeito para com ele e menor seriedade para com o clube que lhe estaria a pagar para fazer jogging....

    Não dou credibilidade nenhuma à tese de que o Nuno Gomes só tomou conhecimento da posição do Benfica pelos jornais! Ele sabe há muito o seu espaço competitivo na equipa e a perspectiva do clube. Se o papel principal do Nuno Gomes é transmitir a sua experiência e a mística do clube, isso poderá ser realizado noutras funções na estrutura de futebol. E isso será o que o Benfica lhe propõe, de acordo ccom as suas possibilidades salariais.

    Mas se ele pretende disfrutar do futebol mais uma ou duas épocas, a um nível menos competitivo, e com um contrato lucrativo então só há uma solução: sair.
    O Benfica não deve nem pode tentar competir com essas propostas contratuais.

    Isso é apenas mais uma manipulação dos benfiquistas encomendada que configura mais uma tentativa de assassinato de carácter ao presidente do Benfica,ao Rui Costa e ao Jorge Jesus. Alguns jornaleiros querem fazer passar a figura de coitadinho maltratado ao Nuno Gomes para assim colher o saudosimo e simpatia dos benfiquistas desiludidos e virá-los contra a direcção do cube.
    Enfim, é uma vergonha o que está a passar.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/6/11 14:04

    Mas como sabes como o estão a tratar? Pelos vistos lês os pasquins que dizem o que querem, ou é mais um contorcionismo?
    Do SL Benfica não saíu nenhum comunicado sobre o assunto, portanto de onde saíu esse mau tratamento de que falas?
    Não estou a ofender ninguém, apenas pergunto de onde isso veio.

    Luís Lacerda

    ResponderEliminar
  4. E eu também anónimo faço a mesma pergunta do Anónimo da 13:26? Como sabes tu essas coisas rapaz?

    Já sei! Deste anónimo não publicas. Mas na verdade tu cansas rapaz!!!

    Então o teu post anterior é para idiotas. Para além da tua ansiedade em fazer desaparecer um post da dimensão do anterior do EAGLE01.

    Usa o argumento que mais te convier, e não publiques.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking