O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 7 de maio de 2011

SLBenfica na Final da Taça CERS

. 5 comentários
Para quem desconhece, a Taça CERS é uma competição Europeia de clubes de hóquei em patins. É a segunda competição mais importante da CERH (Confederação Europeia de Hóquei em Patins), depois da Liga Europeia de Hóquei em Patins.

O SLBenfica venceu esta competição em 1990/91. 20 anos mais tarde, estamos na final e podemos juntar-nos ao FCPorto, aos italianos do Amatori Vercelli e aos espanhois do Reus como detentores de duas taça CERS.

O Hoquei Patins depois de anos a fio sem glória, tem recentes a vitória na Supertaça, na Taça de Portugal em 2009/10 e de nos mantermos no topo da classificação em igualdade com o FCPorto. Foram precisos mais de 10 anos e muitos títulos oferecidos ao FCPorto para alguém decidir investir nesta modalidade que tem tanta história no SLBenfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Massagem ao ego seria vencer a competição! Bem precisamos!

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada7/5/11 18:27

    Parabéns aos nossos atletas!
    Mas andou por ali também muita falta de garra ou de força!
    Espero que amanhã na final haja mais alegria e Alma Benfiquista!

    ResponderEliminar
  3. De ideias e de idiotas .....está o Benfica cheio.....entao de notáveis......a procura de poleiro.....a fila é mais longa ainda.....o que o SLBenfica de Cosme Damião precisa é de HOMENS.......HOMENS com tomates no sitio .....pra varrer toda esta corja que se apoderou do Benfica.......chega de Pintos ,apintos e a puta k os foda.....isso sempre existiu......e a nossa GRANDEZA......sempre VENCEMOS.....CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ......MAS SEMPRE "PLURIBUS UNUS".....SEMPRE UNIDOS......PQ O BENFICA É MEU.....UM SIMPLES SÓCIO ANÓNIMO.......É DO ZÉ ,DO QUIM........NAO É DO LVF.....NÃO É DO JJ.....É NOSSO!!!!!!
    FAÇAM COM QUE AQUELES QUE TANTO LUTARAM POR NÓS SINTAM ORGULHO!!!

    QUEM COMBATEU UM REGIME FASCISTA ...PIDE...SALAZAR ........NAO PODE CULPAR UNS MERDAS DE UNS PINTINHOS OU APITOS.....TENHAM TOMATES......MOSTREM DO K SOMOS FEITOS!!!!

    ResponderEliminar
  4. Finalmente! Alguém a "berrar" como um verdadeiro benfiquista! À antiga! Quando o Benfica era o BENFICA! Apoiado, Mouro! A 300%!

    ResponderEliminar
  5. Também te opoio a 400% ó MOURO.

    Mas há um interim que por erro e por descuido teu, não entram nas tuas contas....

    Contra tudo e contra todos dizes tu???

    Só se tivéssemos também uma fábrica de GPS que indicassem o caminho dos apintadores a nossa casa...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking