O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Parabens!

. Sem comentários
Faz hoje precisamente 10 anos que o Sr. Luís Filipe Vieira entrou no nosso clube ,sim porque ele antigamente era presidente do Alverca, vendia pneus, nadava em Alvalade e via jogos no túnel das antas mas isso são coisas do passado....
Por isso passei por aqui hoje para lhe dar os parabéns e "agradecer" tudo o que fez pelo o nosso clube porque senão fosse ele devíamos estar igual ao Alverca!
Mas queria pedir uma coisa ao nosso presidente , para de uma vez por todas tirar do site e da loja do nosso clube aquelas t-shirts com um três gigante, porque e so mais uma forma de os nossos adversários no gozarem , ate admitia que fossem postas a venda depois do jogo , mas de maneira que a época acabou acho que era um excelente ideia tirar do site.
E como sempre , e modéstia a parte tenho alguns sugestões para fazer eu tenho dois tipos de T-shirts para oferecer a quem tiver interessado com as seguintes frases:

-BOB CONSTRUTOR, OBRIGADO POR TUDO MAS CHEGA

- EU NÃO QUERO SER CAMPEÃO DE 5 EM 5 ANOS

p.s. Acabei de ler o nosso treinador de andebol dizer que quer continuar a ganhar, eu sei que sou muito exigente e má língua mas em dois anos o que ele ganhou?

BenficaSempre

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking