O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 17 de maio de 2011

Octávio Machado no Benfica

. 14 comentários
O que dizer desta noticia do JN - Octávio Machado no Benfica

O que vem a seguir? O Reinaldo Teles?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. E o que dizer dos Benfiquistas que geram o pânico com qualquer notícia?
    Por acaso já leste toda a notícia? Leste a parte em que o DN diz que a fonte é o JN e depois, quando abres o JN... não aparece notícia nenhuma sobre o Octávio e o Benfica!!!
    Do Vieira espera-se tudo e nós, adeptos, andamos a cair em todas as "esparrelas" da comunicação social.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. o próximo sou eu...ja falei com a sobrinha do JJ..ela é de castelo branco..desta vez éq eles vão correr..looooolllllllll....

    Tudo se pode dizer acerca da instituição benfica...Não ha "punho" naquele clube. AO menos que haja um sentimento de podermos calar aquele careca flatulento..o fdp não se cala, so manda bocas e niguem o sonsegue calar...foda-se, ate me mete nervos...

    qui sá, um dia não serei eu a fazê-lo...lolada...

    ABraços

    ResponderEliminar
  3. Caro Sou Benfica,

    no meu blog sugeri outra futura contratação.

    http://24dafarmaciafranco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Acho que está na hora de pararmos de dar publicidade a noticias que mais não são do que palha para burro comer. Não alimentem esta merda de jornalismo!!! Aguardem serenamente as confirmações ou não das contratações e depois sim debatam a coisa, agora parem é de alimentar este tipo de noticias.

    ResponderEliminar
  5. Soubenfica se vais comentar e acreditar em cada estupidez escrita nos pasquins deste País estás bem lixado...

    ResponderEliminar
  6. Não precisamos do Octávio não via com maus olhos um «octávio benfiquista». Por muito que eu goste e respeite o Rui Costa, o Pietra ou o Shéu (que é, pelos anos de ligação ao clube, uma figura maior na história do mesmo), acho que precisávamos de um elemento mais incisivo (algo como um benfiquista de guerrilha) junto do plantel, para fazer o que o Mourinho faz. Mas com com poder, não uma mera figura simbólica.

    Alguém que assumisse todas as guerras e quando necesário disparasse em todas as direcções, chamando a si as atenções, resguardando os jogadores e equipa técnica (sim, porque este Jesus não tem a capacidade nem discursiva nem de sacrifício do homólogo judeu), unido esforços e promovendo sinergias.

    ResponderEliminar
  7. @nsc

    para isso, preferia um Veiga

    ResponderEliminar
  8. Ou um Veiga. A forma não me interessa muito. Mas é preciso alguém com as garras mais afiadas.

    ResponderEliminar
  9. Espero, sinceramente que voces tenham todos razão e que o SouBenfica esteja enganado. Espero... mas sinceramente, acho que a notícia é... verdadeira.

    ResponderEliminar
  10. FCdaFruta17/5/11 17:18

    Enfim, vale tudo para gozar o glorioso... Até lançar noticias dessas...

    Mas esta agradou-me:

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/05/16/lisandro_lop_z_apontado_ao_benfi.html

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente neste Benfica de Vieira nada me espanta, assim como não me espanta que esta noticia possa ser verdade, se o Octávio já foi à Benfica TV, só porque se zangou com a comadre lá de cima e finge que diz mal dele, mas na realidade não diz aquilo que se passou lá durante os largos anos que esteve lá em cima, as pessoas têm a memoria muita curta, e esqueceram-se rapidamente das vergonhas que se passaram durante os anos 80 e principio de 90, quando este senhor esteve lá em cima, isso é que ele devia contar e não dizer vocês sabem do que falo, mas na realidade só ele deve saber do que não fala.
    Mas tambem quem já teve um director desportivo que comemorou a perca da Taça dos Campeões para o PSV, apenas tambem porque se zangou com a comadre lá de cima e teve, não sei se ainda é, um presidente que era socio do Porto e em tempos, que não se podem negar, por causa de fotos e imagens, que comemorou vitorias com o Bobby e o Tareco do Porto contra o Benfica, qual é a admiração? termino como iniciei, neste Benfica já nada me espanta, mas tem muitos socios e adeptos que gostam disto, eu não.

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada17/5/11 17:38

    Octávio, tanto quanto sei é benfiquista. E esta notícia cheira-me a areia para os olhos. Pois sabendo os jornaleiros que Octávio é frontal e directo, atiram a notícia com o intuito de presentear os benfiquistas, pois Octávio seria ou será o homem ideal para fazer frente ao peidoso, putanheiro e pior que tudo, CORRUPTO!
    Só que esquecem-se que Octávio já esteve no antro e foi corrido. E não teve t...tes para enfrentar o maléfico personagem.
    Entre Octávio e Veiga, prefiro este. Apesar de não ser benfiquista! Mas sabe como impôr respeito e quiçá calar o flatuento. É que eles devem ter muitos segredos em comum...
    E neste momento, precisamos de alguém que cale aquela cloaca que não nos deixa em paz...

    ResponderEliminar
  13. Tudo se permite neste clube! Uma tristeza! Gozam connosco ao inventar Couceiros e Octávios! N basta a conversa do "parem de comprar jornais". Bem sabemos que há sempre alguém que compra! Basta de tretas do "n podemos ligar" a cada uma que sai! Nem tão pouco desmentidos sensaborões! NÃO! Esses pasquins tem de sentir respeito por nós! Como temem o CRAC! Mas como tudo se permite, todos gozam e querem a sua parte no quinhão do desbarato do Benfica! Pobre Benfica...

    ResponderEliminar
  14. CARO JED

    Não concordo com essa de gozarem connosco. Eu não deixo. Apesar de haver muitos benfiquistas que não defendem a integridde do clube,que infelizmnente os há,eu sou um fiel ao Benfica. Porque tem mais dimensão que os outros.

    Pobre Benfica, nunca.

    Sou pelo OCTÁVIO.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking