O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O amigo Salvador: "A nossa Final é na 5a-feira"

. 1 comentário
Pois é, esta preciosa frase do título deste tópico foi proferida pelo amigo e companheiro de negócios de Luis Filipe Vieira no rescaldo do jogo do SCBraga ontem.

Dá para depreender que para o SCBraga a Final joga-se na 5a-feira e no dia 18 de Maio em Dublin joga-se apenas o festejo do clube-mãe.

Mas tranquilos! As "gentes" de Braga é que são más, porque pela Direcção do SCBraga nutrimos todos grande amizade.

Entretanto, atente-se ao requinte de malvadez dos processos entre os corruptos... E o António Salvador ainda tem coragem de dizer que o SportingCP pressiona os árbitros.

Este tópico tem cada vez mais sustentabilidade dia após dia, num momento em que a grande aposta financeira desta temporada voltou a custar pontos ao SLBenfica (quase metade dos que nos distanciam do FCPorto) e quando registamos uma histórica distância pontual para o líder.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Essa das "gentes de Braga" foi uma vergonha, isso é que foi uma vergonha, andar de cócoras para cair nas boas graças de clubes para os quais nem sequer devíamos olhar, como convidar o Oliveirinha para a festa de anos DO BENFICA, como apoiar o Fernando Gomes, vender sempre abaixo da cláusula ativos que tinha afirmado nunca irem ser vendidos abaixo da cláusula... Depois pedem crença e paixão... O exemplo deve vir de cima e com muita pena minha não vejo lá paixão, só negócio. É preciso um Benfica assim: «Contra tudo e contra todos», dentro e fora do campo, tudo e todos os que fazem por manter o sistema tendencioso no DESPORTO português, contra tudo e todos não em palavras, em atos. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking