O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nao merecias Fabio!

. 5 comentários



Neste momento, o Benfica e Fabio Coentrao! Raiva, impotencia de quem tudo deu e tao desacompanhado esteve... Caiu... De pe! Tu querias! Como nos... Pena que mais ninguem quis! Quantos se gabam disso? Os verdadeiros benfiquistas estao contigo! O Benfica, o verdadeiro, o ganhador e que da tudo o que tem, es tu! Es dos nossos! Esta imagem nao sera esquecida!



(de novo, desculpem a acentuaçao, ou falta da mesma)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Incrível imagem! Dos pouquinhos que lutou como um gigante, ao contrário de Jorges Jesus, saviolas e cardozos!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/5/11 00:30

    De Longe um dos melhores defesas-esquerdos de sempre do clube e um jogador á parte no Benfica!!
    É um vergonha este Benfica, a forma conformista como falam no fim de jogos com resultados negativos, a falta de garra dos jogadores no campo.
    Como é possível num época em que perdem 5-0 no Dragão(NOJO), perdem a meia-final da taça em casa 3-1, perdem pontos com o último e penúltimo classificado do campeonato e ficam a mais de 20 pontos dos Porcos, e mesmo assim dizem que deram tudo!?!?!
    O Jesus tem a lata de justificar que fez mais que os outros e ganhou mais títulos e dessa forma o que está a acontecer é justificável?!
    O que ele fez o ano passado é o mínimo que se exige, tudo a baixo disso é negativo, nao lutarem pelo campeonato até ao fim é vergonhoso.
    O Jesualdo também ganhou 2 ou 3 anos seguidos e também foi embora, a mentalidade que se vive actualmente no benfica é que permitem estas m€rdas!!
    o Plantel é desequilibrado e fraco, muito fraco.
    Rua com Luis Filipe, Sidnei, César Peixoto, Airton, Menezes, Cardozo, Saviola(qualidade-preço[salário]) está negativo, Kardec.
    Renovar com Fábio Coentrão e torná-lo no mais bem pago do Benfica, a partir de agora devia ser por importância na estrutura do clube como no Barcelona.
    Falta liderança no benfica, faltam Sergios Ramos, Casillas, Pepes (Real Madrid), que sintam a responsabilidade que é representarem o que clube onde estão, e transmitam aos outros jogadores, no Benfica temos Coentrão, Moreira e Amorim e depois 3 estrangeiros que têm muita raça; Luisão(é um lider natural, apenas isso, não o é por ser do benfica, nao me esqueço das tentativas de forçar a saída), Maxi e Javi, mas falta como já disse Liderança e outro Espirito.
    Jesus deve ir embora, o Sporting que fique com ele. Mozer ou Rui Vitória, um Villas Boas Benfiquista, Vieira também se deve retirar, e o vice-Presidente deve assumir a Presidência.

    ResponderEliminar
  3. Coentrao a capitao e mais bem pago do SLB!

    ResponderEliminar
  4. EAGLEHEART6/5/11 00:59

    5 Maio 2011 o dia em que Morreu o grande Benfica, páz á sua alma e uma grande vitória para todo o sistema corrupto. vale a pena toda a corrupção, vale a pena toda a máfia no futebol, enfim vale a pena o crime seja ele social ou desportivo neste país. duas equipas corruptas do Norte de Portugal que agora teem argumentos para dizerem á boca cheia, corruptos, nós quem? se até estamos na final da Liga Europa? Hoje morreu o grande Benfica ultrapassado em titulos nacionais e internacionais pelos Cabrões dos corruptos numa das piores épocas de maiores humilhações da história deste grande clube. páz á sua alma. amén.

    ResponderEliminar
  5. EAGLEHEART6/5/11 14:04

    Eu por mim vendia-o já. por acaso alguem por aqui tem filhos? então se teem filhos irão entender o sentido desta frase, é que qualquer Pai quer o melhor para o seu Filho mesmo que esse tal melhor não seja propriamente o que nós pais queriamos para eles. queremos é que ele seja feliz á sua maneira fazendo aquilo que mais gosta e acha certo para ele. e então querem que este grande Coentrão, este grande HOMEM, este grande BENFIQUISTA este ser HUMANO MARAVILHOSO continue a jogar e a passar ao lado de uma magnifica carreira jogando neste Benfica de Merda, liderado por este cagões de merda, jogando ao lado de companheiros de merda? este jovem Coentrão num grande da europa como nós já o fomos no passado poderá estar presente até em finais da Champions. ele merece, deixem ir o rapaz embora, o Benfica actual não merece HOMENS deste calibre nas suas fileiras, merece todo o resto daquela Merda que lá joga.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking