O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 7 de maio de 2011

Jesus na mira de fogo? Errado! É o Vieira que está!

. 9 comentários
Incrível como ao mesmo tempo a imprensa aparece toda a culpar Jorge Jesus e a dar a ideia que a sua cabeça está a ser equacionada pela Direcção. Brilhante encomenda para desviar atenções e arranjar mais um culpado. Há dois anos foi o Rui Costa, agora o Vieira voltou à formula anterior: o treinador. Mas desta vez melhor ainda: o treinador é o culpado, mas o Deus Vieira acredita e segura-o.

QUE VERGONHA! Demite-te pá, devias de ter vergonha de ir atrás do nome de um «Senhor do Benfica» como Humberto Coelho para te esconderes dos sócios que só valorizas para pagar quotas.

DEPOIS DE COMPRAR O SILÊNCIO DE RUI COSTA, VEM MAIS UM PARA O ESCONDER DURANTE UNS MESES E SER ENCOSTADO POR UMA VIDA.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Eu tambem estou parvo com isto!
    Entao esta-se a organizar um movimento para pedir eleicoes antecipadas e estes jornaleiros dizem que se quer a cabeca de Jesus???

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/5/11 16:34

    Acabamos de ganhar um jogo no hóquei.

    Fico à espera de um post do SOUBENFICA.

    Cumps

    Pedro

    ResponderEliminar
  3. Engraçado. Os que acusam o LFV de não ter uma política de comunicação eficaz, são os mesmos que o acusam de manipular ao seu belo prazer a comunicação social! LOL

    PS: se calhar o movimento para pedir eleições antecipadas ainda é um embrião sem expressão e o que interessa agora é mesmo criar noticias que respondam à insatisfação e alguns e ao regozijo de outros para vender jornais...

    ResponderEliminar
  4. Abelourinha7/5/11 16:59

    Tanta acusação ao LFV mas eu pergunto então ele mais do que ninguém não queria vencer .... Já repararam que o P. da Costa também apoia esta politica do bota abaixo no nosso clube.

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada7/5/11 16:59

    É a prova provada de que no Benfica não há regras, não há disciplina, enfim, não há LÍDER!
    Assim sendo, os jornaleiros avençados dizem, escrevem e mostram o que bem lhes apetece ou, na pior das hipóteses e eu já duvido de tudo, debitam os recados que alguém lhes sopra aos ouvidos!
    Esperemos o que vai o Rei Sol dizer às hostes e as justificações que durante este fim de semana vai descobrir para contornar a situação!
    É óbvio que ele sabe que está a ser contestado (por mim sabe-o e de que maneira! através dos e-mails que lhe tenho enviado)pois os seus acólitos e bajuladores já começaram a propaganda na Benfica TV, aliás, Vieira TV. Quem viu ontem o programa "A Jornada"?

    Esperemos e depois sim, é altura ideal para uma tomada de atitude, dura, concisa e decisiva!

    ResponderEliminar
  6. LFV vai arranjar desculpas! Vai culpar o sistema! Vai dizer que o SLB tem credibilidade! Que tem um projecto para o SLB que ainda n está acabado (há 10 anos que ele fala no projecto, ainda o Messi tinha 13 anos, lol), que o SLB tem um estadio... Mas n vai dizer pq se apoiou F Gomes, pq se sentou ao pé do Salvador, que n vai renovar com o Oliveirinha, etc! Arcar responsabilidades, n! Vai chutá-las! Querem apostar?COBARDE! Rei fraco, torna fraca a forte gente! Vê o que fizeste ao Benfica! E aos Benfiquistas! Tornaste-nos submissos... Conformados! Vai-te embora.
    Já agora, alguém leu um relato de um adepto do SLB que, ao passear com a namorada ao pé do Centro de estágio, viu um grupo de adeptos andrades a insultar o clube? E que ao defender a honra do SLB, deparou-se com a passividade dos seguranças do Centro, qd os andrades ameaçavam o nosso adepto e namorada de agressão? Assim vai o Benfica! CABRÃO!

    ResponderEliminar
  7. SÓCIO DO BENFICA7/5/11 19:19

    Eu concordo a 100% que o verdadeiro culpado é o presidente e o jesus faz parte da SOLUÇÃO. O problema é que não é só os jornais a carregar no jesus, há muito benfiquista cego e aqueles que são só simpatizantes estão todos pelo vieira. Oxalá no universo de 200 mil sócios a maioria saiba ver quem é o culpado

    ResponderEliminar
  8. Caro Tiago para defender o Benfica o Vieira ta-se borrifando.
    Para se auto-sustentar tem meia duzia de amigos jornalistas.

    ResponderEliminar
  9. VOLTO a repetir. O LFV È O PRESIDENTE DO BENFICA... Atacar LFV é atacar o Benfica. O que devem fazer é preparar candidatura em proximo acto eleitoral, ou seja no final do presente mandato dos actuais orgãos sociais... Nessa altura é o momento apropriado. Até lá portanto... O Vermelhusco, SouBenfica, Jedi vermelho são do Benfica ou anti LFV? Tenham vergonha porra, já chega!!!! Candidatem-se na altura certa. PQ motivo a altura certa é agora!!! têm receio que o SLB volte a ganhar no proximo ano e querem aproveitar esta epoca negativa?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking