O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Era o cúmulo!

. 10 comentários
Já bastava ir buscar Humberto Coelho "para reforçar a estrututa", sem se saber porquê, já que LFV vai delegar menos! Alguém vê aqui contradição, a.k.a demagogia? Eu! E porquê Humberto? É um grande nome do Benfica que diz muito aos benfiquistas. Ponto... Só isso! Calar a turbe com um nome, como fez ao usar Rui Costa!

Mas o cúmulo era... ir buscar o Couceiro, como anuncia o Record! Espero que isto seja só mais uma das demonstrações de mau jornalismo! Porque se por um triste acaso destino LFV cometesse esta cavalidade, nem os defensores acérrimos do presidente conseguiriam explicar esta!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. acreditar nestes jornais que mentem todos os dias é tramado! é que depois pode-se cair no ridículo!

    ResponderEliminar
  2. Se calhar quando leste isso, vieste postar o que te convinha. Por a esta hora também relacionado com essa notícia, está outra do LFV a desmentir.

    ResponderEliminar
  3. O SLB já desmentiu categoricamente: http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadocouceiro_110511_79208.asp

    ResponderEliminar
  4. A cegueira é incrível. Vocês nem lêem... Para quê? Da-vos trabalho! E depois, o ódio aparece! Eu sublinhei bem que seria o cúmulo. SERIA! Coloquei a hipótese... Apenas! Vocês benfiquistas? Pffff... Vieiristas, isso sim. Haja paciênicia!

    ResponderEliminar
  5. Mas segundo a perspectiva habitual dos escribas deste blog os desmentidos do Benfica é que são mentira.

    ResponderEliminar
  6. Não usas a palavra seria, mas "era", no título e no corpo do post. O que é muito diferente.

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada11/5/11 23:38

    Sinceramente, estas notícias já me cheiram a esturro!
    E são tantos todos os dias que me fazem desconfiar àcerca de quem estará por trás destas atoardas.
    É claro que nenhum benfiquista com dois dedos de testa poderia dar crédito a uma notícia tão disparatada quanto esta, mas que serviu para desviar as atenções e deixar cair o tom de contestação a uma época deplorável e a uma entrevista lastimável, lá isso serviu!
    Portanto, este tipo de notícias servem a alguém e ninguém me tira da cabeça que poderão ser orquestradas por quem delas tira proveito!
    E sabendo que estes jornaleiros se vendem por dez reis de mel coado ou por uns croquetes no final dos jogos, ~há que desconfiar...

    ResponderEliminar
  8. LOl Vieiristas e sonhadores...
    O Obama tava a descer nas sondagens, qual a solução???!!! Matar Bin Laden...
    Humberto è mais do mesmo, Rui Costa é e foi um chamariz de votos e popularidade para o Vieirinha!!!
    Expliquem á malta o porquê do LFV estar entre os mais ricos de Portugal depois de estar na presidencia do SLB!?
    Expliquem o negocio Roberto 8 milhoes!!! O negócio Dí Mária com uma troca de 2 jogadores titulares no SLB (lol) como o Rodrigo e o Junior Alípio!?
    O negocio não concretizado Falcão...não aceitavam dar 9 milhões e o FC Porto por menos de metade, isto é, por 40 por cento do passe veio para o FCP!! Mas esperem lá foram contratar o Franco Jara para o banco por 8 milhoes...estes e muitos mais negocios estranhos e alguns deles inconpreensiveis para lugares em que estavam já a mais como avançados!! Weldon é grande jogador, quanto custou??? Não joga....

    ResponderEliminar
  9. Mas se achas que é o cúmulo e que é mentira porque postas?

    ResponderEliminar
  10. A capa do Record não é mau jornalismo: é mau benfiquismo. Não é assim que tiram o Vieira de lá.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking