O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Em que ficamos?

. 4 comentários
Podem ler no tópico Balanço de uma década de LFV o seguinte comentário do Jedi:


"JediVermelho disse...
Se os outros usam de todos os meios, pq não nós também? Basta de amadorismo e pensar que tudo é transparente! Em nome do SLB tem de ser o whtatever it takes! Mai'nada"

Hoje surge uma noticia sobre uma investigação da PJ em relação a uns dinheiros de umas transferências e a dúvida paira no ar, terá sido o Benfica a cometer alguma ilegalidade ou terá sido o Belenenses? Eu não sei mas quero acreditar que não tenha sido o Benfica.

O Jedi pede a cabeça do presidente caso o Benfica tenha cometido uma ilegalidade, e eu concordo a 200%. O problema é que se o Vieira fez essa vergonha significa que utilizou os métodos dos corruptos que, como se pode ver no comentário acima, o Jedi aceitaria.

Então como é que ficamos? Utilizamos ou não os métodos dos corruptos? Então o Vieira não teria, hipotéticamente, "utilizado todos os meios" mesmo que de forma pouco ou nada transparente, pois não devemos "pensar que tudo é transparente", como diz o Jedi? Então agora pede a cabeça do presidente caso se confirme algum tipo de falcatrua de LFV? Em que ficamos?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. JediVermelho26/5/11 19:50

    ponto interessante. O que quis dizer foi o seguinte: os métodos a q referi sao as influencias k o crac tem nos demais clubs. Outra coisa é falcatruar contratos. Até pk se lfv meter dinheiro ao bolso ixo n engrandece o slb! N é? Esclarecido?

    ResponderEliminar
  2. "influencias k o crac tem nos demais clubs"

    E isto é o q? Facilitar nos jogos com o Benfica? Acontecer as chamadas "lesões de última hora"?

    Esta frase é lapidar: "Em nome do SLB tem de ser o whtatever it takes! Mai'nada". Esta frase é simplesmente o lema dos corruptos!!! Fazem tudo em nome do foculporto, custe o custar.

    ResponderEliminar
  3. Crashblues26/5/11 23:06

    Concordo com o jedivermelho! São os metodos que actualmente o Peido da Costa utiliza! Acordem meu!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking