O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Se a noticia de hoje é falsa...

. 3 comentários
Porque é já recebi e apaguei dezenas de comentários anónimos a insultar e ameaçar os escribas do blogue? Atingiu algum ponto sensível foi?

Completamente atípico tendo em conta a quantidade vezes que comentam aqui notícias que depois nao dão em nada ou são falsas.

E comentários de anónimos, comentários com insultos ou ameaças nao passam pela moderação mesmo que estejam assinados. E o pior insulto que podem fazer é chamar-nos anti-benfiquistas.

Comentadores que mal conheço e venham praqui insultar ficam na lista negra: nunca vão ver comentários aprovados neste blogue como já acontece com certas pessoas.
Temos uma comunidade assídua de leitores e comentadores de óptimo nível, incluindo pessoas de opinião oposta a muitos comentadores deste blogue e que sabem discutir com elevação.

Se a versão do Correio da Manha (transmitida na radio) for falsa então fazemos figura de urso e nao tenho problemas (ate sinto alivio) em admiti-lo. Alias, quantas vezes nao fazemos figuras a comentar notícias estapafúrdias.

Para época de pesadelo já bastam as humilhações desportivas. Humilhações financeiras nao!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Vermelhusco: segundo diz apagou dezenas de comentários anonimos a insultar escribas do BLOG. eu pergunto: e comentários de escribas a insultar os benfiquistas e de anónimos que concordam aparentemente com a linha de pensamento dos escribas do blog , a insultar quem pensa o contrário são permitidos?
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar
  2. JediVermelho26/5/11 16:58

    Camarada Vermelhusco, ambos já sabemos que são os antibenfiquistas! São aqueles que já não reconhecem este clube! Que insultam quem tem opinião diferente! Mas sabes de outra coisa Vermelhusco! Esses que ameaçam querem um Benfica à Porto. E já dão uma de SuperDragões! Enfim... A moderação de comentários foi inventada com um fim, não?

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a moderação. No meu blog não tive ainda necessidade de retirar comentários porque é um blogue de muito menor expressão. Mas para manter o nível, concordo.

    Obviamente que não seja apenas por opinião diferente, como aliás creio ficar bem evidente nas palavras do Vermelhusco. É uma constatação: há pessoas que atrás dos teclados são muito agressivas e até covardes.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking