O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de maio de 2011

Dois olhares sobre o estado do meu Benfica!

. 7 comentários
Os últimos treinos da época tiveram a presença de um jogador brasileiro, jovem central de nome Leo Kanu. Até aqui nada de estranho, o Benfica parece o Mercusur ou raio que o parta! Porém, o curioso é ter vindo da IV divisão do Brasil! Pergunto eu: com jovens para crescer e trabalhar como Miguel Vítor ou Roderick Miranda, o que faz um brasileiro da IV divisão nos nossos quadros? Já sei, deixem-me ser "taliban", alguém a encher os bolsos! Só pode mesmo! Com jovens promissores, andamos a pagar por esta escória! Assim, anda o SLB! A servir de "mamadouro" a chulos d'um filha da puta!

Outro olhar: hoje, no SLB x FJ Antunes, o Diece levou um pancadão junto ao banco adversário. Acto contínuo: palmas enraivecidas dos suplentes! Ao que isto chegou! Respondemos em golos, certo! Mas... estes cabrões nem se deveriam atrever a este comportamento perante o meu Benfica!

Pasto para chulos e onde todos gozam e se permitem a tudo! Farto desta merda!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Até parece que ainda nao percebeste que o Benfica está a treinar o próximo capitao e patrao da defesa porquista... (Miguel Vítor).

    ResponderEliminar
  2. O David Luís também saiu de uma divisão inferior do Campeonato Brasileiro e não foi por isso que deixou de ter sucesso, portugueses ou não têm é que ter valor e vontade de vencer. e já agora o Roderick nunca na vida vai ser um central de topo, o Miguel Victor é que é um valor desperdiçado.

    ResponderEliminar
  3. Por ti o David Luiz nunca teria jogado no Benfica...

    ResponderEliminar
  4. ..." o Benfica parece o Mercusur " ...

    MERCOSUL,é o acrónimo de Mercado Comum do Sul.

    Nós sabemos que não tens culpa, o GB é que não devia permitir que te aproximasses da máquina ...

    ResponderEliminar
  5. Gandaia, nem penses em explicar-me o que é o Mercosur ou Mercosul, ok? N tentes, que n tens chance, ok? E se n gostas, n comentes!

    ResponderEliminar
  6. O David Luiz correu bem! Porém, n é o exemplo a seguir! Mas se vocês aprovam uma política de prospecção na IV divisão do Brasil, em vez dos valores da casa, quem sou eu para discutir c visionários! Aliás temos visto que o caminho seguido tem sido o do sucesso!

    ResponderEliminar
  7. Não é pelo facto do rapaz ter vindo da 4 Divisão que será bom ao mau.
    O SUBNUTRIDO que jogou no Ceportém, veio de um Supermercado...
    Sendo claro que gostaria mais do aproveitamento de jogadores do nosso ALFOBRE do Seixal, o certo é que estamos atentos ao mercado.

    ÀS VEZES DE RUIM TOCA...SAI BOM COELHO (David Luiz)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking