O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de maio de 2011

Os "Erros de Casting" no SLBenfica

. 1 comentário
O Rui Costa foi erro de casting, o Veiga foi erro de casting, o Simões foi erro de casting, o Vieira a tomar conta do futebol foi erro de casting, o Jesus vai a caminho de ser erro de casting, o Quique foi erro de casting, o Fernando Santos foi erro de casting, o Camacho foi erro de casting e por aí fora.

Tomando esta tese como boa, qual o corolário lógico a que chegaria alguém com dois dedos de testa? É tão óbvio que se mete pelos olhos dentro: O PROBLEMA É O GAJO QUE ESTÁ A TRATAR DO CASTING E NUNCA ACERTA.
por scoop in Serbenfiquista

Conclusão tão óbvia quanto... brilhante!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Abel Marta21/5/11 20:23

    Gostaria de saber, com quem é que o nosso presidente se aconselha?!!!

    Quem é o seu braço direito?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking