O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Benfica: Derrotas sem fim?

. 3 comentários
O Volei foi o que se viu ao perder o campeonato, o Futebol nem se fala de tão mau que foi e continua, o Andebol já disse adeus ao campeonato, o Futsal ficou em último na UEFA mas joga esta semana a final da Taça, no Hoquei estamos atrás do Porto... Hoje o Basquete perdeu a hipótese de ir para a final com a mesma carga de jogos do Porto (que despachou o Guimarães com 3-0) com uma derrota perante a Académica... QUANDO ACABA ESTE ESPÍRITO «LOSER» DO BENFICA?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Soubenfica, paár de falar das modalidades porque nos têm dado titulos. Fala do futebol que tens mesmo muito para falar, agora nas modalidades é que não!!!

    Curioso que não menciones os titlulos já conquistados por essa modalidades e aqueles que ainda podemos vencer, como o caso do andebol que está numa final europeia.

    ResponderEliminar
  2. Mas porque comparam sempre com o Porto? Acham que quem aqui vem ler não sabe se o Porto ganhou ou perdeu?

    Quanto à última frase: Eu não quero entrar numa onda de pessimismo total, espero que no Basquete essa "onda" termine já no próximo jogo, o que a acontecer será a vitória que nos dará acesso à final.

    BENFICA SEMPRE!!

    ResponderEliminar
  3. Fanstático como arma de aremesso a modalidade onde somos bicampeões e deixa ver o ano passado a fina foi com o fcp.

    Falar mal por falar ontem perdemos e depois os nossos adversários não contam ? É ridiculo os argumentos de somos os maiores temos que ganhar sempre.

    A derrota contra o braguinha custou foi dolorosa mas o que está não foi termos perdido pelo menos para mim, aquilo que eu sinto é que chegámos ás meias finais por sorte e que não foi resultado de trabalho feito e por isso se calhar só daqui a dez ou quinze anos eu vou poder ver o meu Benfica numa meias-finais, deixem as modalidades de fora porque essas fazem o trabalho delas estão em crescimento sustentado ganhar perder faz parte mas eu sinto que nessa área as pessoas são competentes e estão a dar o melhor pelo clube.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking