O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aqui vai mais uma ideia

. 8 comentários
Eu , e voces tambem devem conhecer mais de 1000 pessoas que faziam o site do nosso clube muito melhor que esta e com muito mais amor e se calhar por metade ou um terço do dinheiro!

Por isso proponho que a direcção do benfica se tiver interessada, que nao me parece ,lançe um concurso pelos socios para tomarem conta do nosso site o que acham????

BenficaSempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. acho que dessa forma não funcionará. mas se quiserem, por tuta e meia, posso por a direcção em contacto com 4/5 empresas, que sei que trabalham bem, para a criação de um site, e actualização constante através do estabelecimento de uma avença anual. (empresas de comunicação, que integram a área de design, web design e tratamento e actualização de conteúdos)

    ResponderEliminar
  2. não estou na tanga. empresas que já fizeram muito por clubes das modalidades ditas amadoras (que não os grandes mas com sucesso nessas modalidades) e que podem fazer um trabalho com muito mais empenho, dedicacação e know how (porque são de comunicação e assessoria de imprensa)pelo nosso clube.

    ResponderEliminar
  3. Belissima ideia,poque se ha-de andar a sustentar androides se podemos nós mesmos cumprir essa tarefa.Seguramente nao hao-de faltar candidatos

    ResponderEliminar
  4. Como profissional da área das tecnologias de informação posso afirmar que é possível ter um website dedicado ao nosso clube oferencendo um conjunto de serviços, nomeadamente aos sócios , mt mais alargado do que é oferecido neste momento e de qualidade superior. Basta a direcção e a SAD estarem disponíveis. Agora acho que a entrega desse serviço a "amadores" não é nem será solução, por mt bom design que tenha, há sempre a questão financeira e funcional - é que o site do clube não serve apenas para comunicados, oferece tb serviços como venda de bilhetes que é de extrema importância. Posso dizer que pela análise que fiz ao site há uns anos atrás, este utiliza tecnologias completamente ultrapassadas, e isso é inadmissivel para um clube como o SLB. E deixo aqui uma sugestão, já que temos uma parceria com a PT para o canal do clube pq não uma parceria tb para o site? Com certeza que eles farão um trabalho mt superior ao que é feito neste momento.

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada11/5/11 18:09

    E porque não enviarem e.mail para o Clube a propôr isso?
    Já Viiera não solicita a ajuda e participação dos sócios, que sejamos nós a tomar a iniciativa. Pelo menos ele constata in locco a preocupação dos benfiquistas!

    ResponderEliminar
  6. É inacreditavel o amadorismo do Benfica. Como é que é possivel deixar a gestão da página oficial e respectivos servidores email nas mãos de gente criminosa a soldo do Pinto Môr?...o LFV tem que acordar para a vida, os Benfiquistas começam a estar fartos deste "modelo de gestão", ou o sr. LFV se demarca totalmente desta corja criminosa ou então o seu futuro no Benfica chegou ao fim.

    ResponderEliminar
  7. Acho bem desde que tu não concorresses!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 18:54 não somos teus irmãos , nem da tua família (corruptos), e ainda vens anunciar a profissão da tua mãe com pompa e circunstância.

    És mesmo muito burro.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking