O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 1 de maio de 2011

Andebol numa Final Europeia

 ●  1 comentário  ● 
A Final da Taça Challenge em Andebol (uma espécie de Liga Europa do Andebol) volta a ter uma equipa portuguesa na Final, depois de o título ter sido conquistado pelo SportingCP o ano passado.

Este ano foi o SLBenfica, a fazer um campeonato modesto, a conseguir essa proeza depois de recuperar na Luz a desvantagem que trazia de Belgrado (6 golos).

Claro que este ano, para os media, a Taça Challenge e respectiva conquista deixou de ser uma proeza digna de história porque... o SportingCP já o conseguiu antes.

Curiosamente, a UEFA Futsal Cup esteve quase a ganhar a importância do ano passado depois de o SLBenfica ter sido eliminado... mas depois de uma esclarecedora derrota frente ao Montesilvano, afinal esta competição voltou a deixar de ser notícia e essa derrota do SportingCP até custa a encontrar, pois todos esperavam era a conquista pelos sportinguistas que diziam que o SLBenfica tinha sido "frágil" na derrota.

Parabéns aos nossos jogadores de Andebol e respectiva equipa técnica. Só a vitória interessa nessa final, num momento em que o título nacional (o objectivo nº1) já é uma miragem.

1 comentários blogger

  1. Uma vergonha a BenficaTV que interrompeu a transmissão do jogo de Andebol, para dar o relato do jogo de futebol. Somos o único canal de clube que conheço que oferece este espectáculo de ter dois mecos a relatarem um jogo.

    No canal do Inter, já testemunhei o relato de um jogo (a final da Champions), mas no ecrã apenas aparecia o resultado e as estatísticas, em vez de estarem os jornalistas. Nenhum canal de clube faz estas transmissões, muito menos em prejuízo de outras modalidades, como tem sido recorente.

    Ah e claro que o parvalhão do Guerra, cujo currículo desconheço mas que me causa vómitos sempre que o vejo no canal do meu clube, foi várias vezes focado na bancada do pavilhão. Não havia mais adeptos para mostrar?

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking