O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 26 de maio de 2011

10.000

. 16 comentários
È o numero que é preciso 10.000 votos vamos a isso ou vamos ficar no sofa????

BenficaSempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. o meu voto não o têm...Muito menos a minha assinatura! Respeitem o BENFICA...
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar
  2. JediVermelho26/5/11 12:11

    Camaradas de blogue, já consideraram a minha proposta?

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada26/5/11 12:14

    Eu tenho 50 e quero usá-los em proveito do meu clube o Sport Lisboa e Benfica!
    É só marcarem um local e lá estarei para colocar a minha assinatura!
    BASTA! O nosso nome na lama, mesmo que apenas indirectamente, é coisa que não podemos suportar!

    ResponderEliminar
  4. JediVermelho26/5/11 12:54

    Junção em debate! Preparação de um dossier que chega de certeza ao Benfica! Promoção de debates mais concretos sobre o clube, de onde saiam mais ideias para o clube! Fazer chegar essas conclusões a mais gente, mais blogues, se possivel à CS! Sermos mais activos! Descarregar frustrações e ideias lógicas num blogue parece-me pouco! Considerem esta ideia! Proponham. É preciso mais!

    ResponderEliminar
  5. Entao e assim eu estou disposto a juntar as assinaturas ja dei o meu mail varias vezes porque acho que nao se pode tratar disto assim em publico aqui fica novamente.

    salvarbenfica@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Jedi eu estou ct nessa ideia, manda.me o teu mail para o salvarbenfica@gmail.com eu ja tenho um mini dossier vamos a isso sem medo e com vontade de salvar o benfica

    ResponderEliminar
  7. o sócio nº 218219, dá-me vontade de cagar! Vamos salvar o Benfica enquanto é tempo. Sócio 18659. obg

    ResponderEliminar
  8. JediVermelho26/5/11 15:32

    Pergunta interessante: Sócio 18659 indica mais tempo de associado que o 218219 ou não? Só por curiosidade! Só para comparar as posições de ambos... E o conhecimento que têm do que é realmente o SLB.
    BenficaSempre, já te enviei um mail!

    ResponderEliminar
  9. João couto26/5/11 16:33

    Não sei como conseguis dormir à noite e fico enojado por vos saber benfiquistas!

    Dizeis lutar por um Benfica melhor, defendeis a democracia no Benfica e defendeis que o clube deve honrar a sua história mas praticais a censura! Deviam ter vergonha! Estais a cuspir no nosso símbolo e não tendes carácter...

    Como podeis fazer posts constantes com criticas ao clube e seus dirigentes e depois não publicar comentários críticos aos vossos post e que não são insultuosos!

    Sinto asco de gente assim...

    ResponderEliminar
  10. Considero um insulto o comentário do dignissimo socio nº18659. Já para não falar da comparação que é feita e quem tem como base o nº de anos de associado. Ou seja afinal os argumentos apresentados não tem qq relevancia. Apenas conta o nº de anos? Que gente tão rasca. Digo rasca e não arrasca, pq isso andamos todos!!!Gostaria de saber o que pensa o GB do mesmo? Aguardo por esclarecimentos .
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar
  11. jedi vermelho: não posso deixar de comentar o seu raciocinio.Então é assim: Tenho mais anos de sócio que tu, logo sei mais do que tu e tenho mais razão do que tu! Gostei muito. Estou todos os dias a aprender o que é a democracia e o respeito por opiniões adversas...
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar
  12. 10 anos? tchiii vai haver festa e bolo?
    Eu fico com as orelhas do leitão que tanto tem engordado há custa do meu Benfica.

    Cumprimentos Rederx29

    ResponderEliminar
  13. JEDI nao recebi ainda o teu mail

    ResponderEliminar
  14. leiam isto:
    http://benfiliado.blogspot.com/2011/05/estara-tudo-ligado-uma-teoria-maluca-ou.html

    ResponderEliminar
  15. É lendo algumas afirmações que nós acabamos por tirar as devidas conclusões sobre o caracter de determinados escribas ...
    Dizia o " Jedi Vermelho " há uns dias atrás e passo a citar...

    « Sim, estavas lá e...? Isso n faz de ti mais benfiquista! »

    Agora passadas 72 horas escreve o mesmo escriba...

    « Pergunta interessante: Sócio 18659 indica mais tempo de associado que o 218219 ou não? Só por curiosidade! Só para comparar as posições de ambos... E o conhecimento que têm do que é realmente o SLB.»

    Vamos lá ver se nos entendemos, no S.L.Benfica, ao contrário daquilo que se dizia na tropa, a antiguidade não é um posto, mas uma mais-valia que pode ser bem ou mal utilizada, point's of view ou se preferires vícios de linguagem ,no entanto e porque todas as opiniões são válidas incluindo as tuas,quer-me parecer que o inesquecível 3º Anel ainda continua a ser um tribunal mais sério mais justo e sobretudo muito mais imparcial!
    Não é uma metáfora, mas é aquilo que eu penso a respeito dos teus posts, mas sobretudo dos teus comentários, respeitáveis mas inconsequentes.



    -

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking