O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de abril de 2011

Vamos desistir?

. 9 comentários
Pessoal afinal vamos todos desistir e assistir no sofa ao enterro do Benfica? Vamos todos continuar no sofá e ver o pinto da costa a gozar connosco ? o noddy do J. Moutinho a dizer para apagar as luzes? O hulk a gozar por teres perdido 5 não dragão? O pintainho com a musica da um frango no telemóvel que lhe chama Roberto? Será que não temos amor próprio ? Vamos deixar um grupo de senhores acabarem com o nosso grande amor? Vamos deixar que todos , sim todos os anos , o Benfica tenha um jogador emprestado que no final da época vá para o porto?Continuar a contratar camiões de jogadores que a primeira coisa que dizem e que querem sair? Ter um capitão , atenção eu acho que e muito importante no Benfica , que todos os anos diz que quer sair? Continuar a comprar Filipe Menezes e eder luis quando temos DavidSimão e Nelson oliveira? Miguel Vítor e inferior a sidney? Em todas as modalidades começamos com três pontos a menos por no dragão não ganhamos em nada? Porra chega de uma vez por todas , ou então tenham a coragem de fazer um assembleia geral e dizer aos sócios que o Benfica ganhador que todos nos amamos acabou, e agora e um grupo de pessoas que quer comprar 20 jogadores por época e brincar a benficatv, Sim porque a única e grande riqueza que o Benfica tem somos nos, sócios e adeptos em geral que basta o Benfica fazer 2 jogos seguidos bons para enchermos o nosso estádio e o estádios dos outros,depois aparece um anormal a pedir para não seguirmos o nosso grande amar e ficar em casa.Eu ao contrario da alguns bloggers acho que o Benfica precisa de um limpeza geral , primeiro não olhava a nomes tudo o que não era do Benfica de alma e coração como todos nos ia logo andar. Depois o sr Rui Gomes da Silva tinha de decidir se quer ser comentador ou vice presidente. Acho que de um clube que tem de ser gerido com todo o profissionalismo nao pode ter um vice presidente a fazer comentarios em programas ridiculos. O silvio cervant nem vou comentar .... de todos acho que o unico que tem perfil para estar la é o Rui Cunha.Isto e nos orgaos sociais mas tarde irei fazer um post sobre a SAD eu que eu queria mesmo e não deixar que ninguém baixe os braços , penso que todos nos ainda temos muita força

BenficaSempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. E será que vamos continuar a ter um BLOG de benfiquistas que sistematicamente faz oposição ao benfica! pela minha parte vos digo, tendo apelado a que a reflexão e critica, toda, fosse feita apenas no final de epoca, não enquanto houverem competições para ganhar, eu digo portanto NÂO!!! Só voltarei a visitar este blog no final da epoca ou quando não houver nenhuma competição em que o SLB possa ganhar...
    Saudações a todos deste benfiquista!
    ps: bem sei que não faço falta nenhuma...eu como tantos outros benfiquistas que não aceitam tanta maldicência...

    ResponderEliminar
  2. Só para terminar recomendo a leitura deste texto com o qual estou 99% de acordo. Só não estou de acordo com o raciocinio final. O SLB nunca ter+a adeptos a mais...http://oindefectivel.blogspot.com/2011/04/surreal.html

    ResponderEliminar
  3. "ou então tenham a coragem de fazer um assembleia geral e dizer aos sócios que o Benfica ganhador que todos nos amamos acabou": acho que aqui resida o GRANDE problema do nosso amado clube! todos, orgaos sociais e direcçao, SABEM que é impossivel lutar honestamente contra os eficazes métodos dos porcos mas encham os socios e adeptos de ilusoes ano apos ano para dizer que estamos na luta pelo titulo... umas putas e alguns jantares cheguem para mandar este discurso abaixo mas nada muda porque "somos diferentes", acrescentaria "diferentes, crendulos e perdedores" so para nao ser menos simpatico. estamos na encruzilhada, duas vias:
    - ou somos diferentes e continuamos à fazer da luz um salao de festas de outros; e alimentamos ilusoes como dizia o quique
    - ou somos agressivos e competitivos mas com inteligencia (nada de vales e azevedos) e começamos a contar no panorama futebolistico nacional e internacional nos fazendo respeitar mesmo que para isso seja preciso dar umas bofetadas à uns gordos porcos num aeroporto
    à bom entendedor...
    ps: olha que nao precisamos dispensar o JJ, so requadra-lo, e se ele nao aceita "entao tchau!"

    ResponderEliminar
  4. Desistir? Isso é para os cobardes.
    Tem dúvidas da força do Benfica e dos benfiquistas? Eu não tenho.

    Apenas os que não são verdadeiros adeptos do Glorioso e os que sendo, se escondem nas brumas da derrota e só aparecem nas vitórias.

    Quer-me parecer que é fácil os nossos adversários hoje em dia, achincalharem, menosprezarem, desrespeitarem e tentarem fazer esquecer todo o trabalho desenvolvido, a alguns incautos que se dizem encarnados.

    Começar de novo? Talvez possamos voltar ao tempo em que tínhamos presidentes quase todas as épocas e que faziam aumentar o passivo sem resultados, se contratavam 60 jogadores, se tinha treinadores menos competentes por uma época ou duas e quando faltavam o Capitão Mário Wilson vinha ajudar, voltar ao tempo em que não tínhamos poder negocial e muito menos dinheiro.

    Onde estavam os benfiquistas nessa altura?
    Tinham a mesma vontade, a mesma crença e perseverança, a mesma fome de vencer e o mesmo impacto no clube.

    Destruir uma casa, para construir uma nova, desbaratando recursos, tempo e achincalhando personalidades pelo meio, é algo que desculpem já não quero mais!

    Hoje, é dia de se apontar melhorias, como os nossos mais directos adversário fizeram.
    Ou será que não fomos campeões o ano passado?
    Ou será que não ganhamos ao FCP o ano passado?

    Como é óbvio, delinear estratégias e colmatar falhas percebidas é meio-caminho para a vitória. É na preparação que está o ganho.

    Uns vivem para nos ganhar, alguns de nós vivem para se lamentar. É triste, mas de benfiquista para benfiquista lhe digo: Força! O Benfica precisa de apoio e não de críticas e desânimo.

    Criticar é fácil - eu próprio o faço - mas a nossa Força está na união e perseverança conjunta na certeza que o projecto que temos agora é dos melhores de sempre e É precisamente isso, que os outros temem.

    Por isso tentam destruir e convencer alguns distraídos a fazê-lo.

    Carrega amigo benfiquista! ;)
    Saudações encarnadas,
    http://oexpressodavitoria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tenha juizo, meu amigo e deixe de dizer "besteira". Pelo que vejo, parece ter a receita para endireitar o Mundo! Grande cabeça!

    ResponderEliminar
  6. Socio slb nº 218219, que conversa é essa de oposição ao SLBenfica? Que argumento mais ridículo!

    O meu caro amigo, que até é esclarecido, sabe bem que aqui não se faz oposição a nada. No dia que este blog representar alguma oposição/apoio seja ao que for, eu próprio trato de o encerrar.

    Ao invés de apontar o dedo aos que não estão conformados com a situação actual, tenha antes a astúcia de exercer o contraditório, ou será que é impossível?

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada26/4/11 21:02

    Após alguns dias de jejum de internete, volto aqui e volto a ler esta coisa ridícula da acusação de oposição ao SLBenfica! Mas que raio de cabecinhas nada pensadores opinam por aqui? Oposição sim a Vieira e seus acólitos! E desde quando Vieira é o BENFICA? É por esses endeusamentos que o homem acredita ser ele o verdadeiro BENFICA!
    Oh! Gente, presidentes já houve muitos mas o Benfica continuou sempre e continuará até que nós, os seus sócios, o queiramos!

    ResponderEliminar
  8. deviamos era ir buscar o José Veiga para voltarmos a dominar o futebol.
    viva o benfica

    ResponderEliminar
  9. meu caro gb: o de4bate acerca da epocavdeveser feito no seu terminus, não quando o benfica ainda tem possibilidade de fazer história. Depois entendo que nãose qq merito a actual direcção nem a JJ. O sentido que retiro de tudo isto, é odesejo de limpeza que vi referido em alguns textos. estou em total desacordo, mas mais argumentos só no final da época. Fico triste pelas derrotas do Benfica. Devo dizer que praticamente não dormi na passada 4 ª feira, mas não considero correcto o vosso ponto de vista que é praticamente generalizado no painel de escribas... Abraço a todos e até um dia!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking