O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vamos desistir II?

. Sem comentários
Primeiro quero dizer a todos os que nos criticam de dizer mal de tudo e não defendermos o que e nosso acho que é mais ao contrario, eu apenas critico por sou do tempo, e olha que não sou muito velho , de ir para a cama ouvir os relatos do Benfica na famosa Taça dos Campeões Europeus,de ver os miúdos irem para a rua marcar golos de cabeça como o rui águas, ou mesmo com a mão de vata, irmos ganhar ao dragão depois de a equipa equipar no autocarro, ver o Benfica ir a Londres e dar um banho de bola e hoje o que vejo? Os miúdos irem para a rua marcar golos como o falcão ou correr tanto com o hulk , chegamos ao dragão já a pensar que é impossível ganhar por causa de umas bolas de golf,ou melhor como J J assumiu disse o ano passado aos jogadores" se não ganharmos aqui o titulo podemos ganhar para a semana em casa " mas que falta de ambição e essa????
Como disse eu vou fazer um post a falar da constituiçao dos orgaos sociais da sad do Benfica vou tentar fazer um post coerente e sem falar muito com o coração.

Domingos Soares de Oliveira- Algum se lembra como entrou no Benfica? Primeiro sei que é do Sporting logo ai não podia estar ali, não me venham com as tangas que que aquilo é um empresa profissional e queremos la os melhores independentemente do clube que seja. Pode ser o homem mais competente do mundo , que isso eu não ponho em questão, mas mal entrou criou guerras com tudo e todos não sei se lembram mas com a entrada dele consegui correr com duas personalidade bem benfiquistas , o sr Tinoco faria e Andrade de Sousa, que foram aqueles que "salvaram " o Benfica das mãos de Vale e Azevedo. Esta aqui um resumo o que este senhor quer para o Benfica vejam la se isto esta acontecer

http://www.slideshare.net/NetmaisConsultores/benfica-domingos-soares-de-oliveira

Tirando a parte que somos todos nos sócios e adeptos a fazer e a parte da construção tudo o resto parece que ainda há muito trabalho a fazer.
Além da remuneração fixa de 216 mil euros – salário médio mensal de 15,4 mil euros, tem ainda um prémio de 99 mil euros por conseguir por o Benfica com 20 milhões de euros de prejuízo.

Rui cunha - Gosto , fala pouco mas quando fala tem razão, critica quando tem de criticar , defende quando tem de defender, não entra na feira de vaidades e acima de tudo tem um ADN muito forte de Benfica.Alem disto esta no Benfica de borla.

Rui Costa - O que dizer deste grande benfiquista?!?! Deve ter sido o único ídolo que tive por tudo o que esta a volta dele, chorei com ele quando marcou o golo ao Benfica, gritei alto e bom som o seu nome no jogo despedida no Benfica, meti o nome dele não camisola da seleçao no ultimo jogo que vez contra a Grécia no estádio da luz, mas e agora ?? Ainda esta aprender a ser dirigente como diz Luís Filipe Vieira?? Eu espero sinceramente que sim porque não quero ver um homem destes que ama o nosso clube e que sabe o que é o futebol mundial ser resumido a estar a boca do túnel a dar força aos jogadores , ou então para acalmar as claques quando diz que não há ninguém mais benfiquista que ele ,e isso eu acredito.

Rui Gomes da Silva - Deste senhor tenho a dizer que é um grande benfiquista , defende as vezes o indefensavel ( o Roberto podia ser assim) , mas acho que deixou entrar um bocado pela feira das vaidades, o que esta ele a fazer no programa como o dia seguinte?? Porque tanta publicidade a volta deste senhor?? Acho que podia ser muito útil a defender o Benfica na liga e na federação porque já se viu que tem muito jeito para essas tipo de coisas.

BenficaSempre

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking