O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sondagens disponíveis

. 11 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Impossível classificar esta época como muito má. Se esta é uma época muito má, o que foi a época em que ficámos em 6º?

    Não creio que haja apenas um responsável pela má época e falta como hipótese os jogadores, ou não têm culpa nenhuma?

    Tenho defendido o Presidente Luís Filipe Vieira, e continuo a achar que tem feito um bom trabalho nos mandatos anteriores. Analisarei este no fim do mandato, mas é claro que neste mandato irá ser julgado pelas conquistas desportivas.

    Por agora continuo a defender da crítica demagógica, porém ontem fiquei a saber de coisas que não me agradam nada e que explicam muita coisa desta época e da supremacia evidenciada pelo Porto.

    ResponderEliminar
  2. Penso que falta uma ou duas opções em "HAVERÁ RESPONSÁVEIS PELA ÉPOCA DO SLB?": Jogadores e adeptos.

    ResponderEliminar
  3. Ai sim Gandaia? então nós não eramos todos uns abutres?

    ResponderEliminar
  4. Nunca vos apelidei de abutres.
    Eu só falo do que sei e vejo. Não do que outros que não conheço afirmam.

    Além disso, vocês aqui batem por bater. Perdemos com o Porto para a taça e a culpa é do Vieira.
    Perdemos com a Naval e a culpa é do Vieira.

    Ele tem uma parte da culpa, mas essa culpa não tira culpa aos jogadores, por exemplo.

    Não contem comigo é para após cada mau resultado apontar baterias ao Presidente.

    Agora que há coisas que não gostei de saber é um facto. Coisas simples que se fossem feitas de forma diferente, poderiam tornar a equipa do Benfica mais forte. Parece-me, por incrível que pareça para mim, que ainda há muito amadorismo no Benfica. E isso é o que custa mais.

    ResponderEliminar
  5. Tendo em conta a equipa que temos e a equipa que o FCP tem e somando a isso as habituais ajudas contra nós e a favor deles, e ainda tendo em conta que estamos nas semi-finais de uma prova europeia (coisa que não se conseguia há quase duas décadas), esta época foi mesmo o melhor que foi possível fazer.
    Obviamente que nas opções dos responsáveis da "má época" falta a opção de termos um concorrente directo muito superior a nós.
    Perdemos duas vezes na Luz e fomos humilhados no Ladrão por uma super-equipa: é muito mau e fere o orgulho dos benfiquistas, mas isso não é motivo para "vassouras e cheques".
    Quanto a LFV penso que o principal que se tem a apontar contra é mesmo ter apoiado o dragão de ouro para a direcção da Liga...isso sim foi um péssimo "erro".

    ResponderEliminar
  6. n deviam as sondagens ser feita no fim? e não depois de uma derrota?

    ResponderEliminar
  7. Gandaia, se todos os problemas fossem esses...

    geracaobenfica@gmail.com ;)

    ResponderEliminar
  8. A época ainda não terminou, por isso ainda é cedo para fazer u balanço definitivo.

    ResponderEliminar
  9. O Porto uma super equipa? Mais ouvirei. Vai lá, vai ....
    Troquem de camisolas...

    ResponderEliminar
  10. a sondagem está mal feita. devia ter mais uma opção: média. porque senão os que acham que não foi boa vão cair para o medíocre e os que acham que não foi mediocre vão optar pelo boa. qualquer sondagem deste tipo tem de ter o número de opções ímpar. para evitar o tipo de situação e enviesamento acima referido. quanto à época, se ganharmos a liga europa e a taça da liga posso considerar boa - ou média +. se ganharmos só a liga europa : boa. se ganharmos só a taça da liga medíocre. Vamos mas é ganhar esta merda que nos falta e é possível!

    ResponderEliminar
  11. gandaia: não quer partilhar o que ficou a saber com os benfiquistas!!! è que se o não quer fazer francamente e com humildade lhe digo que era preferivel não ter feito qq alusão a esses ditos factos....
    ps: tb estou de acordo com o comentário anterior acerca das hipoteses de qualificação de epoca. Eu votei que o grande responsavel pela epoca do SLB é a corrupção, logo tenho que considerar que a epoca foi a melhor( dentro do que era possivel)... Votei ainda que LFV deverá fazer alterações ao nivel da gestão- maior responsabilidade para o Rui Costa...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking