O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Se o Roberto tivesse custado 700 mil euros...

. 13 comentários
Será que os defensores acérrimos do espanhol estariam tão empenhados em arranjar desculpas para os inúmeros erros dele?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. E se todos os que analisam a prestação do jogador, se estivessem a borrifar para o que custou e vissem apenas a sua performance desportiva, com altos e baixos, naturalmente! O problema é mesmo esse . Alguns acham que por oito milhões o GR tem que ser um super jogador( não pode ter falhas e as grandes defesas que faz são apenas a sua obrigação) e alinham em campanhas alimentadas por quem não gosta do SLB...

    ResponderEliminar
  2. não sei se vos chame burros, ou ceguetas.

    como é que o roberto podia agarrar aquela bola? rasteira e com força? devia deixar passar? o mais certo era ser golo. tentou desviar, e infelizmente ressaltou para o adversário. relembro o seguinte:

    o roberto deu 5 frangos este ano. 5, nem mais um. dirão, com razão, que para um grande guarda-redes, aceita-se 1 ou 2 por ano. podem dizer que o quim só dava 1 ou 2 por ano.

    mas eu já perdi a conta às defesas que o roberto fez este ano que o quim nem a sonhar apanhava. e não foram 5 nem 10. certamente foram mais de 20.

    se juntarmos a isto o facto de este ano jogarmos muito mais abertos e desprotegidos por ter outro extremo puro no lugar do ramires que era a apolice de seguro...

    so concordo que o preço foi elevado, mas isso é estupidez andar a repetir, porque já foi, já está pago.

    força roberto.

    ResponderEliminar
  3. O Roberto comete erros. Tem potêncial para ser um excelente guarda-redes mas ainda não o é.

    Ora, o Benfica não vive só do potêncial que todos nós queremos que o Benfica tenha, mas também vive do presente e, enquanto não é possível estar entre os melhores da europa, há caminho a percorrer e competições para ganhar.

    A verdade é que sofremos golos em casa frente ao estugarda, o PSG e o PSV. Ora, se a seguir vier o Braga é bom que a gente não sofra golos em casa.

    A culpa pode nem sempre ser do Roberto. A defesa podia estar melhor. Mas a verdade é que a jogar contra 14 em portugal ou contra equipas boas precisamos de um guarda-redes melhor já!

    Ou pelo menos mais experiente. O Quim nunca devia ter saído...

    ResponderEliminar
  4. Eu pergunto aos críticos de ROBERTO, o Maxi agora é para renovar,não é??

    Porque pergunto isto, porque são os mesmo que escreviam e criticavam as suas actuações na primeira época de manto sagrado!!! (lia-se sobre o Maxi, a dispensar, não presta, não serve para o Benfica!!! e agora?? renovem já com o Maxi)

    ResponderEliminar
  5. Águia Suiça8/4/11 12:11

    E se aqueles que vêm para aqui criticar os nossos jogadores se fossem todos há merda não seria melhor .

    ResponderEliminar
  6. Não sei qt custou Quim (foi de borla?) mas foi muito menos que Roberto e nunca deixei de o criticar por ser, realmente, um fraco gr para o Glorioso. Com Roberto passa-se é o contrário do q tu dizes: o problema de Roberto foi ter custado 8 milhões. Se tem custado 700 mil euros ninguem dava muita importância aos seus erros.

    A culpa disso é de quem o contratou por tal preço pq lhe pôs em cima dos ombros uma pressão desnecessária.

    Não vejo ninguem a perdoar os frangos de Roberto. O que vejo é muitos a irem na onda da imprensa e criticarem tudo o que ele faz independentemente de ter reais culpas ou não.

    Ontem Roberto não teve culpa no golo. Basta ver as imagens e perceber um pouco de bola. No domingo borrou a pintura como poucos. Simples.

    ResponderEliminar
  7. barrosao8/4/11 12:30

    um bom guarda-redes não é aquele q faz defesas impossíveis, é aquele que faz todas as defesas possíveis. ja o erriksson dizia esta merda.

    ResponderEliminar
  8. Se fossem impossiveis as defesas que o roberto faz ou fez, não teriam acontecido! Nessa frase o eriksson estaria a sublinhar a importância da regularidade. Penso que é isso que tem faltado a Roberto. Regularidade que estou certo ele vai mostrar no futuro proximo... Confio naquilo que já vi! Nesta fase o importante é apoiar, dando-lhe espaço e tempo(é a 1ª epoca no glorioso)!
    PS: apoiar não significa branquear, significa antes de mais não alinhar em juizos que todos percebemos pretendem torpedear o SLB::::
    PS1: Já agora devo dizer que tb gosto do GR Julio César, não obstante Liverpool::::JJ é que saberá qual a melhor opção ....confio nas suas escolhas!

    ResponderEliminar
  9. Muitos de vocês nem perceberam onde quis chegar. Temos no banco um guarda-redes que cometeu um erro num jogo e foi arrumado e este quantos é que já cometeu?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/4/11 16:20

    Se o Roberto Não tivesse custado 8,5 milhões euros...
    Será que os Opositores acérrimos do espanhol estariam tão empenhados em campanhas e comentários a qualquer dos erros dele?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/4/11 16:21

    Sabem dizer-me quanto custou o Artur do Braga? Para mim mais guarda-redes que o Roberto. Enfim negócios à L.F.V.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8/4/11 19:36

    O problema é mesmo esse!
    Foi ter custado oito milhoes e meio de euros.

    ResponderEliminar
  13. Vítor Lobo9/4/11 08:25

    caros benfiquistas, acho que muito de vós ainda ñ perceberam que isso de criticar o roberto é o mesmo que prejudicar o benfica pois já vimos que ele é e continuara a ser o nosso GR e por isso só temos que o apoiar, pois criticando só tamos a dar intranquilidade a ele e a passar essa intranquilidade aos companheiros, entenda-se equipa. e mais digo foi uma vergonhaaa mas uma vergonha repito o que aconteceu no ultimo jogo, pois quando ele(roberto) entrou no estádio para aquecer havia adeptos a lhe assobiar e queriam que ele tivesse tranquilo no jogo?? esses sim deviam ser corridos da luz aos pontapés irem ao estádio assobiarem um jogador nosso em vez de o apoiar incondicionalmente.mais lembro que muitos que criticavam no inicio do campeonato depois se renderam ás qualidades dele na fase boa que ele teve e agora numa fase menos boa já voltam á carga sem perceber que tão a compactuar com um esquema já montado pela comunicação social e sabe-se la mais quem para intranquilizar o jovem GR(jovem sim pois a sua idade para o lugar que ocupa no campo é considerado jovem), e há que lembrar que é a sua 1ª época num clube com as exigências do benfica (jogou em apenas 2 clubes salvo erro, o atletico de madrid e o saragoça, sendo que no atletico quase ñ jogava), e nota-se que ele tem qualidade e alguns defeitos mas já dizia um amigo meu prefiro ficar com as suas qualidades e trabalhar os seus defeitos pq temos em mãos um grandíssimo GR. FORÇA ROBERTO estou contigo pq estou com o benfica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking