O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ponham os olhos neste Benfica!

. 5 comentários

Não me cansarei de elogiar esta fantástica equipa treinada pelo Professor Jardim. Este fim de semana ao vencermos o Sporting de Espinho por expressivos 3-0, não só conquistámos a 13ª Taça de Portugal da nossa história, como demonstrámos que temos todas as condições para continuar a marcar uma página histórica na modalidade.


Mesmo quando em alguns momentos tivemos em desvantagem, sempre surgiu uma equipa lutadora e confiante para virar os set’s a nosso favor.

Com parciais de 22-25, 18-25 e 19-25, conquistámos mais um troféu e ganhámos mais alento para a final do campeonato frente á Fonte Bastardo.

Apenas como curiosidade para aqueles que ficam sempre histéricos com os “novos Di-Maria’s”...esta equipa tem como Treinador um ex-Campeão pelo Benfica e como Capitães dois atletas formados no clube, a quem este ano se juntaram dois super-internacionais portugueses, porque a mística é isto!

Carrega Benfica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. ENOOOOOOOOOORME Tópico.

    O último parágrafo está fabuloso!

    ResponderEliminar
  2. Grande vitória e em principio o campeonato também vem para a Luz.

    Mas este é um título agridoce... O Benfica pelos vistos este ano só vai ser campeão nas modalidades em que o Porto não participa o que é humilhante.

    ResponderEliminar
  3. ARTUR SOARES DIAS

    UMA VISÃO DE SE LHE TIRAR O CHAPEU



    EM PAÇOS DE FERREIRA

    NÃO MARCOU PENALTI, UMA MÃO DE ROLANDO



    ONTEM NÃO MARCOU PENALTI, UMA MÃO DE

    ROLANDO



    ONTEM MARCOU UMA FALTA CONTRA O SPORTING

    POR CHOQUE ENTRE HELTON E UM COLEGA



    MAS EM PAÇOS DE FERREIRA, MARCOU PENALTI

    CONTRA O PAÇOS POR CORTE FEITO ..............

    ......COM UM PÉ



    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEH

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHE

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH


    É A VIDA

    ResponderEliminar
  4. Basta veres as arbitragens do hoquei e do andebol para entenderes o pq.

    ResponderEliminar
  5. EAGLEHEART18/4/11 14:32

    Meus amigos Benfiquistas não SE ILUDAM. SOU UM PESSIMISTA CRÓNICO, QUASE DOENTIO da mesma forma como doente sou pelo grande Benfica. sim é verdade e por isso é que penso que na proxima quarta feira nem iremos vencer o jogo aos corruptos, como nem sequer iremos passar á final da taça de Portugal. os Cabrões dos corruptos estão moralizados e a vitória na Luz foi o tónico que eles precisaram para voltarem a acreditar ser possivel eliminarem o glorioso e depois temos um outro problema bem mais sério do que a moralização dos corruptos que é o Jorge Jesus mais uma vez irá se armar em Cagalhão, não irá poder colocar a melhor Equipa em campo e vai-se por a inventar pseudo tacticas de merda, que nestes jogos grandes tantos dissabores nos tem trazido. seria para mim um orgasmo de prazer afastar estes animais da final da taça de portugal mas sinceramente não acredito. este já não é nem de perto nem de longe o enorme Benfica do mes de fevereiro. e depois nem sequer acredito que o estadio estará cheio para pressionar aqueles Cabrões e incentivar os nossos. desculpem mas estou extremamente pessimista em relação a esta parte final da época e a lesão do Sálvio foi para mim a machadada final.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking