O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 12 de abril de 2011

Manual para Envergonhar pessoas sérias

. 9 comentários
Acho que nunca tinha visto este tipo falar. Aliás, eu nem sabia que ele sequer falava ou invés de dizer "sim chefe" ao Pinto da Costa. Infelizmente falou pelos piores motivos, envergonhando qualquer pessoa séria, seja de que clube for.

Depois de todas as escutas, de todos os favorecimentos que não são 15 num jogo, mas muitos mais em mais de 15 anos... eis que se marca uma conferência de imprensa para tentar transformar este campeonato em algo limpo do lado do FCPorto.

Pois, caro Antero Henrique, isso é IMPOSSÍVEL! Ninguém no seu perfeito juízo algum dia acreditará na vossa seriedade ou honestidade. IMPOSSÍVEL.

Mas aprendam, por favor, caros benfiquistas a ler nas entrelinhas. O que começou na Luz com Pinto da Costa, continuou com Villas Boas no lançamento do jogo com o Portimonense e tem agora mais um episódio com esta cena inacreditável apresentada por Antero Henrique...

.... TEM O ÚNICO OBJECTIVO DE PREPARAR O CAMPEONATO DE 2012/13. Como em todos os outros, vai começar com jogos com arbitragens "simpáticas" que permitirão ao FCPorto distanciar-se dos rivais, obrigando-os a um campeonato de perseguição.

O FCPorto, como sempre, está apenas a "aproveitar-se" de uma infeliz iniciativa do SLBenfica, com o apagão, para mesmo em caso de vitória e conquista do campeonato, tentar passar a mensagem que, afinal, o SLBenfica é que foi beneficiado em todo o campeonato. A ideia é justificar, claramente, o início de temporada do ano que vem.

VAMOS DEIXAR? Nós os benfiquistas sei que não... mas e o SLBenfica?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. FCdaFruta12/4/11 01:00

    É óbvio que se trata de 1 manobra para não só condicionar a arbitragem do dia 20 como também a próxima época... Como ninguém dá credibilidade ao Pedófilo da Costa mandaram esse embecil das escutas incendiar mais um bocado, o que praticamente vai dar ao mesmo. O embecil conseguiu descortinar 15 casos todos para o mesmo lado, mas esqueceu-se dos restantes jogos no campeonato. Porque desse jogo concerteza que o glorioso também arranjava uns 15 lances.

    O que lamento da nossa direção é o silêncio. Porque para este embecil eu calava-lhe bem a boca. Fazendo 1 comunicado com 1 lista dos 56278 lances que prejudicaram o glorioso desde o inicio do campeonato. Metaforizando isso com a grandeza do glorioso.

    Esse embecil ainda caiu no ridículo de ironizar em relação a suspensão de 11 dias do Jesus. Não era preciso ele dizer. Já nós sabiamos que o que lhes interessava era que Jesus fosse castigado por forma a estar ausente no jogo do dia 20.

    Enfim. Quando eu penso que eles estão a atinjir o topo da embecilidade eles batem e o topo sobe mais.

    ResponderEliminar
  2. do pouco que se ouviu desse fdp foi aquela escuta do Deco em que ta 5 minutos a beijar o cu do bimbo a dizer que ele era o maior. Concordo que isto e' para 2011/2012, mas nao te esquecas do jogo da taca na luz.

    ResponderEliminar
  3. zigofrigo12/4/11 01:26

    Não me parece que seja isso que se passa. Ainda muita coisa vai acontecer até ao inicio da próxima época. Há os estatutos e as eleições para a FPF e eles ainda não sabem o que vai acontecer. Têm uma estratégia, com é óbvio, mas estão longe de ter por garantido que vão conseguir os seus propósitos.

    Acho que tudo se insere numa campanha para o jogo da taça. O árbitro é nomeado pela Federação (o que é uma garantia de porem lá um corrupto) assim só precisam de preparar o caminho aos erros do árbitro para que passem sem levantar muita celeuma!

    O Benfica tem de estar preparado para o pior e tem de estar em grande nível e pronto para a roubalheira - como uma expulsão precoce. É por isso fundamental ter os melhores jogadores em óptimas condições, nem que isso obrigue a que Domingo não se vença por jogarmos com as segundas linhas!

    Provavelmente, vamos levar com o olarápio, e o gajo vem de apitar um jogo dos quartos de final da liga dos campeões o que lhe dá uma áurea de árbitro de primeira...

    Eles estão a preparar tudo para eliminarem o Benfica na Luz e, sendo os corruptos que todos conhecemos, isso é muito possível de acontecer! Só não acontecerá se o Benfica se preparar para ser consistente e não ir em provocações. Não tem de jogar ao ataque, tem é de os conseguir eliminar, estando com uma óptima vantagem na eliminatória.

    Eles sabem que será humilhante serem eliminados pelo Benfica (afinal são os campeões invictos e os "maiores" na Liga Europa), para além terem de ver a festa do Jamor na Tv, festa que encerra a época!!!

    Esqueçamos as criticas ao nosso clube (pelo menos por agora) e ataque-mo-los chamando-lhes aquilo que eles são - PORCOS CORRUPTOS!!!

    ResponderEliminar
  4. EAGLEHEART12/4/11 13:50

    isso já nem é conversa de xaxa, isso já é conversa de MERDA. tou-me cagando para o numero de sócios no estadio, nos estadios dos adversários, para mais uma casa do Benfica inaugurada, para os recordes do Guiness, para o unico clube com canal de Tv, para sermos para cima de 6 milhões, para o facto de termos um centro de estagio magnifico e que foram feitas grandes obras e que há uns anos só tinhamos as pedras da calçada, estou a me cagar para a corrupção dos corruptos, para as putas a quem eles pagam aos Àrbitros, tou farto da demagogia e estupidez da maioria dos nossos adeptos, tou farto da nossa pseudo grandeza, tou farto da águia a voar e alegrar as já poucas criancinhas que nascem benfiquistas e sabem porque? porque o que eu quero são TITULOS, grandes VITÒRIAS, TROFEUS, prestigio MUNDIAL, finais europeias GANHAS, voltar a ser o MAIOR DE PORTUGAL, é isto que eu quero, o resto é tudo merda.

    ResponderEliminar
  5. http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=587

    Em 2003/2004 por altura da 31ª jornada e quando estavam na liga dos campeões não se queixavam das poupanças.

    Só 2 titulares habituais no 11, mas aí era a gestão magnífica de José Mourinho.

    ResponderEliminar
  6. TRAMONTANO12/4/11 19:49

    Geraçao

    Eu penso que o alcance deles nao e tao longo. O que eu conclui de onte foi que eles tentam por todos os meios condicionar o arbitro do jogo da segunda mao e o desepero e tal que nao olham a meios.

    Nao esperavam era levar o baile que nao levaram na primeira mao.

    ResponderEliminar
  7. Felipe Menezes e Roderick Miranda na lista de convocados para a deslocação a Eindhoven soa a prémio pela fantástica exibição de ambos no passado Domingo.

    ResponderEliminar
  8. O EagleHeart falou muito bem! So temos e pseudograndeza! So sabemos e palrar para o ar que temos centro de estagios e bla bla! E dizer que os outros sao corruptos! Agir? 0! Os cabroes enfiam o dedo no cu do SLB a torto e a direito e nada! Temos o presidente nos Açores a falar de negocios e do projecto! Puta que pariu a demagogia presidencial! Acordem camaradas! Acordem adeptos! Acordem s´´ocios! Este senhor n defende o SLB em nd! O Benfica tem acabado os campeonatos mais longe do 1º lugar que nos tempos do Damasio e do VA! E livrem.se de me falar que eles so ganham pq sao corruptos! YAH! Quem pos la os corruptos? O Gomes e o Olibeirinha? BASTA!

    ResponderEliminar
  9. Diz-se aqui no Porto que este traste pode vir a ser o futuro presidente daquela agremiação e, pelas primeiras impressões e escutas, parece que já tem a escola toda. Que seita!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking