O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 5 de abril de 2011

Lembrar que há 3 competições para ganhar...

. 9 comentários

Quem acompanha o blogue sabe bem o que penso sobre a política de contratações e a preparação da temporada. Os colaboradores sabem que por questões profissionais “suspendi” os meus escritos porque realmente os últimos tempos infelizmente uma série de coisas quase que me priva até ao fim de semana de ver o nosso Benfica, mas como diz o outro... “há coisas que tem muito força” e o que me leva a escrever é mesmo o pedir para que todos parem com a campanha negra!

Como qualquer outro, eu estou pior que fodido com o que nos aconteceu e como nos aconteceu, MAS NÃO PODEMOS SER BURROS ao ponto de aniquilarmos completamente as reais possibilidades que temos de ganhar ainda três competições este ano! Gaita! Vocês sabem bem o que penso, mas não posso tolerar este clima. Ainda não perceberam que é precisamente isto que aqueles merdas todos querem? Porra pá, estamos na final da Taça da Liga, temos a coisa bem encaminhada para voltarmos ao Jamor e temos sido competentes na Liga Europa....TEMOS QUE NOS CENTRAR AGORA É NISSO!!!

Desculpem lá o desabafo e a linguagem, mas fodasse, EU QUERO GANHAR!!! No final do ano vamos todos dizer o que pensamos, mas agora temos é que criar condições para ganharmos aquilo que verdadeiramente podemos ganhar!

CARREGA BENFICA!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. EAGLEHEART5/4/11 12:49

    Eu moro na Puta da cidade do Porto, infelizmente foi aqui que nasci e é aqui que tenho para minha grande tristeza as minhas Raizes, mas acreditem e quero que se fodam todos aqueles que pensarem o contrario, não existem adeptos do Glorioso como os do Norte. o Nosso Estadio, a nossa sagrada Catedral não está á simples distancia de apanharem um metro, estamos a 300 km, gastamos para cima de 60 euros para ir aí e para vermos jogos ás 21:30 que terminam perto da meia noite com dia de trabalho bem cedo no dia seguinte. somos os que mais sofremos com as festonas e humilhações dos CABRÕES DOS PORTISTAS, até em problemas nos envolvemos com esses cabrões por causa do glorioso, dificilmente podemos andar com a sagrada camisola do glorioso vestida nesta cidade sem sermos logo insultados ou até mesmo cuspidos. enquanto que aí em Lisboa só pensam nas putas das guerrinhas com o pequeno clube do outro lado da segunda circular. sabem do que é que o glorioso precisa para voltar a ter a hegemonia em portugal e voltar a ser respeitado? precisa de um gajo do Norte á frente do clube, precisa de um Veiga, de um gajo de tomates, precisa de mentalizar os restantes MAMOÊS, desculpem dirigentes, jogadores, e até adeptos que o Porto não é um adversário, mas sim um INIMIGO e que como inimigo que é precisa de ser abatido. soube de adeptos do Porto devidamente equipados a rigor a passearem com a maior das há vontades em plena cidade de Lisboa e nada? nem um cabrão de um mauzão de um gajo da amadora capaz de os apedrejar? de os foder? aqui isso simplesmente seria impossivel. enfim somos um clube de tótós e das duas uma, ou o Cabrão do filho da granda puta do PINTO entrega a alma ao diabo ou os gajos em poucos anos ultrapassaram-nos em tudo: titulos, recordes, tudo até a nova geração de miudos já nascem portistas até em familias de Benfiquistas. simplesmente porque ninguem faz nada, não sejamos como eles, demos a outra face é esta a actual politica da nossa direção. são corruptos? sim. mas ganham titulos? ganham. ficam na historia do futebol por eses mesmos titulos conquistados? sim. então ora foda-se, façamos o mesmo, quero ganhar, quero GANHAR, quero GANHAR, quero GANHAR, nem que seja da mesma forma. daqui a 20 anos ninguem já se lembrará da forma como eles se tornaram de um simples clubezeco de bairo num dos maiores clubes mundiais, foda-se quero um Veiga no meu clube, quero um gajo do Norte com os tomates no sitio a dirigir o meu Glorioso.

    ResponderEliminar
  2. FCdaFruta5/4/11 14:16

    É esse o espirito.

    ResponderEliminar
  3. Eagleheart e restantes intervenientes neste Blog: já descarregaram todas as vossas frustrações? è que está na altura de olhar em frente. Agora é que se decide esta época para o SLB..... Eu compreenderia todos estes desabafos se a época já tivesse acabado. Ora não é verdade! acredito ainda que o SLB vai chegar pelo menos à final da Liga europa( tem equipa para isso) e vencer as duas outras competições. Se assim for não se pode considerar uma epoca negativa, ou pode? Na minha opinião, humilde, julgo que não se deve dar relevo a post de pessoas em estado menos proprio! Penso ser preferivel deixar passar 24 horas para depois de forma reflectida analisar tudo o que se passou no ultimo domingo... Infelizmente não foi isso que se passou e entendo que neste momento toda a atenção deve estar virada para o PSG de 5ª feira... Saudações deste benfiquista...
    ps: no final da época tudo então deverá ser dicutido...

    ResponderEliminar
  4. Apoiado, no final da época é que se fazem as contas e juízos...e, lembrar que sofrer por antecipação não faz bem a ninguém!!! Se ganharmos tudo, tudo isto e este paleio não serviu para nada!!! Rumo às finais e, depois ganhá-las!!!

    ResponderEliminar
  5. Só quero relembrar ao Glorioso EAGLEHEART, que por mais familias que nasçam adeptas do clube corrupto, mais tarde ou mais cedo, lembrar-se-ão que, o clube dos quais são adeptos de um clube que usou a mafia e corrupção para chegar a onde chegou.
    Dirão que se não importam, pois o que conta são os titulos mas, lá no fundo...no fundo...no fundo...sabem que é um estigma que os persegue para toda a vida.

    ResponderEliminar
  6. EAGLEHEART5/4/11 22:22

    Temos oportunidade de fazer algo histórico nesta época. Bastar-nos-á ganhar as três taças em que estamos envolvidos. Meus amigos acreditam mesmo nisso que dizem? se calhar nem a taça da liga ao Paços ganhamos, os Benfiquistas acreditam mesmo que irão ganhar a taça da europa? e ainda depois de exibições como a de ontem? é surreal certos comentarios. por favor acordem de uma vez, nós não temos estofo nem mentalidade para essas grandes andanças, por favor escrevem todos muito bem, mas não tentem iludir os menos afortunados pela inteligencia. nenhuma, repito nenhuma equipa poderá conquistar uma competição europeia com um Guarda Redes daqueles. quanto á liga da Europa vejam mas é se ainda não teremos da parte dos corruptos ainda mais Humilhações a caírem sobre nós. Benfiquistas com costela azul e branca como conheço alguns e os Optimistas de ocasião com ideias mégalomanas é coisa que sinceramente me irrita.

    ResponderEliminar
  7. EAGLEHEART5/4/11 22:32

    Meu amigo Socio slb nº 218219, sim meu amigo mesmo sem o conhecer, porque qualquer adepto, sócio ou simplesmente simpatizante do Glorioso é meu amigo, mas deixa só que te diga, eu sou do tempo em que não existiam jogos mais importantes do que outros, eu sou do tempo em que o jogo mais importante para o glorioso era sempre o Próximo. essa tua mentalidade e a de mais benfiquistas é que o está a minar, o Glorioso não precisa dos filhos da puta dos portistas para ter inimigos, o maior inimigo está dentro do proprio clube, adeptos incluidos. para mim este derbi de domingo era o mais importante de todos aqueles a que eu já assisti, mesmo aqueles em que o Benfica ainda tinha algo para conquistar e nós neste jogo tinhamos muito para conquistar(DIGNIDADE, RESPEITO, ORGULHO) e muito a perder (a maior humilhação de todos os tempos no nosso estadio). ver aqueles animais a festejar em pleno solo sagrado? COSME DAMIÂO até deu voltas no tumulo, o EUSÈBIO deve ter pensado lá para ele, foda-se andei a levar este clube ao colo para o tornar naquilo que ele é hoje e estas MERDAS que hoje estão a vestir de vermelho nem dignidade teem? não quero este Benfica, foda-se, quero um Benfica corrupto tambem se for necessário, tou cheio de ser o corno manso, amanha da-me um AVC ou uma outra merda qualquer e o que levo de alegrias do glorioso são meia duzia de campeonatos e outras tantas tacinhas de portugal.

    ResponderEliminar
  8. Concordo com o Otto. No entanto, o que vimos até aqui neste temporada n me descansa em nada! E há o problema de um falhanço rotundo! Lembrem-se que iremos defrontar o PSV, o CRAC e um Paços de Ferreira de qualidade! Se n pusermos toda a motivação e qualidade em campo arriscamo-nos a uma época miserável! Se nos portarmos como Domingo, podem crer que n ganharemos nada! O CRAC vai entrar a todo vapor na 2ª mão da meia final (com uma ajuda do 12º, 13º e 14º jogadores), mesmo na final vamos apanhar os FDP do Guimarães, com o M.Machado a dar td para nos fazer a folha e um PSV ferido no orgulho após a última jornada! Por isso, é bom que JJ mentalize as tropas rumo a final de temporada em bom plano! E para isso acontecer exige-se uma vitória nas Taças internas! No mínimo! O resto será miserável perante o investimento, as promessas e a hipocrisia dos discursos e actos!

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada6/4/11 00:15

    EAGLEHEART!
    Tem toda a razão. Na segunda feira tive que ir à loja do cidadão (Lisboa) e lá andava uma rapariguita com a camisola do clube corrupto vestida! Nem uma boca, nem um gesto, nem um sopro! No Colombo, onde almocei, a cena repetiu-se!
    Comentei: Isto no Porto, seria impensável!
    Mas sabe, aí tudo passa impune! Aqui a polícia age! Por acaso viu filmagens tão livres das cenas de violência aí no estádio do ladrão? Não! Como também não viu a polícia a ter atitudes como as que tem na Luz... Logo, aqui há que ter cuidado, porque se não vamos parar à cadeia... Aqui, nenhum NN ou DV escreveriam livros a descrever crimes, que não fossem logo investigados.
    Aqui vivemos num estado de direito! Aí é Palermo onde os mafiosos cujo comandante maior é o bufoso putanheiro, fazem e mandam o que querem!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking