O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu não quero ser campeao só em 2015 e tu?

. 7 comentários
Pronto já começou o massacre publico sobre os nossos jogadores, a dois meses atrás quando estavamos numa serie de resultados brilhantes eram todos os melhores do mundo, agora ja voltaram a ser os piores.
Vamos por partes aqui não ha uns benfiquistas mais ou menos que os outros, aqui nao anti ou pro luis filipe vieira , aqui na minha opiniao só deve haver pessoas a querer o melhor para o nosso benifca e para com estas constantes humilhaçoes.
Eu como o " ricardo " tambem foi dos ultimos a sair do estadio e nem queria acreditar o que estava acontecer no relvado a festa dos dragoes, enquanto o nosso estado maior estava a comer e beber , so não digo com um sorriso nos labios porque nem tive coragem de olhar para lá.
Todos nós sabemos dos erros que há no nosso clube, todos nos sabemos que ha jogadores que nem no estoril praia tinha lugar quanto mais no nosso clube,todos sabemos que roberto nem 1 milhao vale quanto mais 8 milhões, todos sabemos que o nosso clube e gerido por pessoas que são adeptos de outros clubes, nenhum de nos sabe ate hoje o porque do apoio a Fernando Gomes para presidente da liga....
Mas queria pedir mais dois meses de treguas e apoiar ao maximo o nosso clube , depois disso sim pedirmos explicaçoes , com socios saber todo o que se passa no nosso clube.

P.S. " Eu não quero ser campeao só em 2015 e tu?"


Benficasempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. É para levar a sério?;
    "Roberto nem 1 milhao vale quanto mais 8 milhões"
    Ou é um simples desabafo?

    ResponderEliminar
  2. É para levar muito a serio mesmo....

    ResponderEliminar
  3. Tive esperança que não...
    Com esta idade ainda sonho!

    ResponderEliminar
  4. Roberto é grande guarda redes!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/4/11 21:56

    lá grande é ele...

    ResponderEliminar
  6. Sim, lá grande é! Gostava que me dessem exemplos da qualidade do Roberto para ser titular indiscutível do SLB! Já o contrário, basta fazer um "rewind" dos golos que ele sofreu durante a temporada! E comparemos a sua performance com a de, por exemplo, Enke! E com defesas bem piores! Ou Moreira! Aliás, se fosse o Moreira a dar os patos que o espanhol deu, queria ver a tolerância dos benfiquistas! É que queria mesmo!

    ResponderEliminar
  7. uma memória muito fraca! Então o roberto não foi determinante por exemplo na ultima eliminatória europeia com o PSG... Enfim, sem mais comentários, que não vale a pena!!!
    Força Roberto, Força SLB...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking