O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Corruptos em todas as frentes!!!

. 10 comentários
Até no Andebol os corruptos precisam da ajuda do sistema para conseguirem campeonatos.

Assim é tudo mais fácil, é so presidentes competentes e vencedores e que nunca erram, são os supra-sumos da gestão desportiva.


Esta situação foi alertada pelo Antitripa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Anónimo8/4/11 20:34

    Lamentável país de merda...

    bom post pjsimoes

    ResponderEliminar
  2. Não é novidade. Quem segue a liga de andebol sabe que o Porto tal como nu futebol e no hóquei controla a federação.

    É só ver os jogos do porto e ver quantas vezes lhes assinalam jogo passivo.

    Já vi num Benfica - Porto em andebol os árbitros levantarem o braço (sinal de jogo passivo) com 30 segundos de ataque.

    Está nos sangue deles ganharem com corrupção

    ResponderEliminar
  3. Ao que parece, vai pelo andebol a mesmíssima tramóia que no futebol, lá para as bandas do clube das frutas exóticas, presidido pelo Conselheiro Matrimonial de árbitros, extremoso marido da Filó e namorado da Miranda nas horas vagas...que são muitas.

    Querem ver que aquela casa Iluminada da Madalena, que fica a seguir à rotunda, logo após a passagem do edifício dos Correios, também anda a receber árbitros de andebol, com pais a saltarem também a cerca e em busca de amázias???

    E quem melhor que o mafioso corrupto que casou 3 vezes pela Igreja e tem um rol de namoradas/netas, que consegue à custa do livro de cheques e cartões de crédito nas noites quentes de Palermo, pode aconselhar quem trai o leito conjugal e o faz voltar para o redil do bem e da concórdia ???

    É por esta razão que este IMPIO e honrado corrupto, é muito procurado e requisitado por quem no desporto milita.

    «Num clássico sempre intenso, a equipa azul-e-branca conseguiu sair incólume da agressividade patente. Apesar das quatro expulsões frente ao SL Benfica, o FC Porto vai poder contar com os jogadores Tiago Rocha, Inácio Carmo, Filipe Mota e Pedro Spínola para o duelo com o Sporting»
    «Nenhum dos jogadores do FC Porto foi suspenso pela Federação de andebol.»

    Não sei se os meus poucos leitores já deram conta de um "piqueno" pormenor que é;
    Sendo o próximo jogo dos corruptos, contra os submissos do Ceportém, não são estes submissos que fazem a queixa, mas sim o AGUAS SANTAS.

    Aguas Santas que tem dois jogadores castigados por coisa de pouca monta e que na próxima jornada, vai medir forças com o nosso Benfica.

    Ao passo que os corruptos deviam e mereciam ter 4 jogadores castigados, vai jogar contra os seus submissos, com a equipa completa, por Obra e Graça, não do Divino Espirito Santo, mas sim da Federação Cangada de Andebol.

    RESUMINDO;
    Os submissos são sodomizados pelo clube da fruta e.....GOSTAM !!!!

    ResponderEliminar
  4. Que lata..

    Falar disto no dia de hoje, depois do que soubemos do castigo a Jesus.

    Comparem com o castigo do Vandinho, comparem as situações, comparem com o que escreveram vocês na altura e se tiverem vergonha na cara retratem-se!

    ResponderEliminar
  5. Vergonhoso, descarado, sem sequer disfarçarem.

    E NINGUÉM FAZ NADA PERANTE ESTA VERGONHA QUE SE PASSA EM QUASE TODAS AS MODALIDADES? VALE A PENA ANDARMOS A FAZER DESPORTO? MAS QUE MERDA É ESTA CARALHO? Alguém tem que fazer alguma coisa.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. O ano passado vários atletas foram suspensos durante meses por agressões, os do SCBraga mais especificamente foram 1 dia depois do mercado ser fechado vai-se lá saber porquê....
    Hoje o treinador Jorge "Vaiam" Jesus é suspenso 11 dias por esmurrar um atleta da equipa contrário após o término da partida..curiosamente regressa no dia de um clássico.....nojo, nojo, cada vez mais tenho nojo do desporto português.

    ResponderEliminar
  7. Ó Tiago, tens nojo do desporto português e és adepto do FC Porto?! Devias estar muito satisfeito com esta justiça de merda.

    Não tens também nojo da forma como os adeptos do FC Porto se comportam quando o SL Benfica vai jogar ao Norte?

    Viste alguma agressão do Jorge Jesus?

    ResponderEliminar
  8. Tiago, n te mete nojo as escutas? N te mete nojo que um clube corrupto n desça de divisão por corrupção? N te mete nojo um presidente receber árbitros em casa? N te mete nojo que jogadores dos corruptos possam dar peitadas a arbitros e saim impunes? Consegues responder a estas perguntas?

    ResponderEliminar
  9. Os porcos não podem dar respostas às vossas perguntas porque simplesmente não sabem falar... só grunhir... Mas estes merdas ainda são aceites aqui num blogue vermelho? PQOP, pá! Mandem-nos todos p'ró caralho! Estrume desses aqui, é conspurcar o ambiente! FDX!

    ResponderEliminar
  10. "por esmurrar" Looooool.

    Realmente, aceitarem comentários de andrades (sistematicamente aldrabões) é surreal

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking