O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 4 de março de 2011

Já ninguém aguenta isto

. Sem comentários


Tinha que ser. O puto tinha que voltar a falar do Benfica e voltar tentar que à 19ª vez vai conseguir finalmente meter pressão no Benfica para que não ganhemos, desta vez à equipa B do clubezeco de merda treinado (lol) pelo puto ruivo.

Desta vez foi para «bater pívias» ao trabalho do Jorge Jesus. bla bla bla bla bla se estão cansados é bom sinal, é porque estão a lutar por todos os seus objectivos, quem me dera bla bla bla bla são uma ameaça real ao Porto bla bla bla bla que já já não há pachorra para ouvir este merdoso nervoso a falar do Benfica.

Este puto está todo borrado, mas que vá chorar para perto do paizinho corrupto porque já ninguém tem pachorra para o ouvir e o Jesus já nem lhe liga nenhuma.

Rapidinhas:
- O Aimar está no ponto para facilitarmos a saída dele para o River Plate. O GB falou há dias num acordo que garantisse a opção de compra sobre uma jovem promessa do River, parece-me uma óptima ideia, até porque o Nico será um grande substituto para número 10.

- Parabéns ao Rui Vitória pela final da Taça da Liga (finalmente um jogo honesto, sem corruptos ou submissos envolvidos), ao que junto o Nelson Oliveira e o David Simão.

- Parabéns também ao Mozer que já leva sete jogos onde só perdeu um e já «roubou» pontos ao Sporting (ok, nestes não é grande proeza) e ao Braga.

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking