O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de março de 2011

Retiro o que disse: É GUERRA, SIM

. 12 comentários
"Podem simular agressões a qualquer palhaço, mas nós vamos continuar o nosso destino, que é vencê-los", afirmou o líder portista durante um discurso na Junta de Freguesia de Rio Tinto

Estou-me nas tintas se foi "orquestrado" ou não, se foi uma boa tentativa de os descredibilizar ou não, se realmente aconteceu ou não.

Com reacções destas, perdoem-me os mais honestos e respeitadores, mas: HÁS-DE LEVAR NESSES CORNOS E JÁ ESTEVE MAIS LONGE, PEIDOSO FLATULENTO.

Este palhaço deixa bem vincada a sua responsabilidade, conivência e apoio ao que se passou. Estou mesmo a imaginar o Villas Boas a dizer-lhe que está ali a almoçar o nosso Vice e em acto contínuo o Giorgio a orquestrar tudo o que aconteceu de seguida. MERECES LEVAR EM DOBRO TODO O MAL QUE TENS FEITO AO SLBENFICA! NÃO MERECES SEQUER FAZER PARTE DO QUE SE CHAMA DESPORTO, PALHAÇO!

PS- Vi agora a convocatória. Se o Coentrão ficou fora da convocatória, porque não limpou o amarelo em Braga? Assumimos declaradamente a Liga Europa. APOIADO!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Ahhhhh...tas rendido a estupidez do senhor pintinho:P

    ResponderEliminar
  2. Pinto da Costa: «Podem simular agressões a qualquer palhaço...».....tiraste a máscara ó corrupto...então um dirigente eleito democráticamente num clube é um palhaço???? E tu, além de mafioso,corrupto, pedófilo, gerente da caixa, Padre da Freguesia, Conselheiro Matrimonial, mandante de jagunços e de outras valências mais, és quem?????

    Alguns minutos mais tarde, já na inauguração da Casa do FC Porto em Rio Tinto mas mantendo o discurso mordaz, Pinto Costa voltou a colocar em causa o incidente. "Isto é mais uma palhaçada",......é mesmo próprio de cobardes, dar cacetadas e depois sair pela esquerda baixa...como ratos....mas alguém bateu em alguém????

    Villas-Boas: «Se é verdade lamento»......se é verdade??? Então tu não sabias o resultado disto, quando telefonaste para o PAPA, dando conta da presença do mouro bermelho????


    "Não sei se houve agressões ou não, porque eu não estava presente. Só vi o Rui [Gomes da Silva], como sabem, no início do meu almoço, cruzamo-nos na entrada. Antes de ser um adepto fervoroso benfiquista, o Rui é cidadão e, enquanto cidadão, tem o direito de expressar-se e ter a sua vida tranquila. Se aconteceu, é de lamentar e não há mais nada a fazer", reagiu Villas-Boas......tem o direito a expressar-se??? Mas isso é apenas uma benesse para os androides...expressarem-se e zurrarem todas as bacoradas....todos os outros nunca podem dizer mal do clube da fruta....senão, levam!!!!

    INTERESSANTE É O FACTO DE TANTO O MAFIOSO, COMO O SEU JAGUNÇO EMPREGADO, DUVIDAREM DA AGRESSÃO!!!

    COBARDES!!!!

    ResponderEliminar
  3. Cuidado, a estratégia deles é exactamente esta: provocar uma reacção violenta nos próximos dois jogos na Luz. Querem provar que somos todos iguais!!!

    ResponderEliminar
  4. Já estou farto deste jogo de bastidores, qual seria o interesse de Pinto da Costa em mandar agredir Rui Gomes da Silva? Agora que o Porto é quase campeão, está bem lançado na Liga Europa, ganhou a aposta André Villas-Boas, o Hulk está a fazer uma grande época depois de tanto se falar nas consequências do seu castigo! Mais ainda, Rui Gomes da Silva é portuense e sempre andou pela cidade tranquilo, o ano passado que a rivalidade estava ao rubro nada lhe aconteceu, mais estranho ainda é ser precisamente no local onde AVB almoçava, Pinto da Costa nunca ia cometer esse erro de ordenar uma agressão á porta de um restaurante onde o seu treinador almoçava! Rui Gomes da Silva não apresentou queixa, não há fotos das mazelas, e a cereja no topo do bolo é a notícia sair um dia depois em exclusivo no jornal A Bola! Muito estranho...mas digo e repito se realmente se provar a agressão, que se aconteceu é facilmente demonstrável, é um acto covarde, baixo, no qual não me revejo enquanto adepto do f.c.p! Para terminar no meio disto tudo quem paga as favas somos nós os adeptos e cidadãos portugueses que nos agredimos mutuamnete devido a uma coisa tão básica que é um jogo de futebol, em nome de interesses que nunca vamos perceber!

    Boa noite José Soares

    ResponderEliminar
  5. O Rui Santos disse que, nos pusemos a jeito em braga (tipo, é bem feito não provocassem!!)

    quero ver o que vai dizer, quando no nosso estádio houver merda, contra os andróides!!!!

    estou-lhe com um pó!!!!!!!!!!!RRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  6. FCdaFruta13/3/11 01:12

    Depois de ter lido as declarações do André Pillas nas Boca fiquei com a sensação que ainda iam dizer que tinha sido mentira... E aí está... Se já vieram tentar encobrir as arbitragens corruptas,a falta de respeito para com os adeptos, não me espanta nada disso...

    O gajo vai fazendo o que bem lhe apetece, faltando ao respeito a quem lhe apetece e no fim ainda se fica a rir... É a puta da justiça que temos em Portugal...

    O Rui Gomes da Silva é só mais 1 vitima. O Ricardo Bexiga, alguns arbitros, o Presidente do Maritimo, Herminio Loureiro, Ricardo Costa e tantos outros também foram... E no fim nada acontece... É preciso 1 basta nisso.

    ResponderEliminar
  7. os no name têm de fazer alguma coisa para começar, pois estao organizados, depois é dar cabo deles.
    isto nao pode continuar.

    ResponderEliminar
  8. agora sim percebes eles nao olham a meios pra atingir seus fins pra esses corruptos d emerda vale tudo o ke eles queriam era que fossemos submissos e mansos iguais ao sporting eesse monte de merda do pintinho merece a morte como merda do poncio monteiro que felizmente ja morreu ja nao ha pachorra pra sofrer tanta sujeira é guerra caralho xistras incluidos nessa merda de país

    ResponderEliminar
  9. e digo te mais o odio ke ele tem ao benfica é doentio o gajo é doente so um ignorante ke troca os v pelos b pode ignorar como os campeonatoa tem sido ganhos por esses merdas

    ResponderEliminar
  10. Não vamos por aí, por favor! O que mais me custa como benfiquista é ouvir notícias que agredimos alguém ou recebemos mal algum clube! Se fizermos o mesmo torna-mo-nos iguais e é isso que eles pretendem!

    Depois de uma viagem tão longa (já são trinta anos) e de tanta agressões físicas e não só, não vamos agora estragar tudo! Sempre que há razão para falar mal do Benfica, a proporção que atinge faz-nos mais mal do que bem. Eles (adeptos) usam isso para justificarem a sua atitude e sentirem-se confortáveis na defesa de um clube tão corrupto!

    Vem aí dois jogos na Luz e ao Filh* da Put* desse corrupto só lhe interessa criar mau ambiente e serem mal recebidos e agredidos nessas deslocações. Eles têm muito pouco a ganhar no jogo jogado; no campeonato pode não contar para nada a não ser manterem-se invictos, se lá chegarem nessa condição; no jogo da taça sabem que é muito difícil ir lá ganhar por 3-0. Há ainda os Estatutos e a aprovação pode ser a machadada final, mas para isso o Benfica e os benfiquistas têm de saber aguentar mais um pouco...

    Compreendo o post, pois também a mim me apetece começar a pagar na mesma moeda, mas se isso acontecer eles vencem-nos e dão-nos um chito como diziam antigamente...

    Já agora aproveito para comentar o post anterior, com o qual acordo quase totalmente com o GB! Só não totalmente porque na questão da honra há muita gente de Leiria para cima que não a tem e, para mim, são os principais culpados pelo poder que a agremiação dos corruptos da minha cidade detém!

    Anos e anos a ver a corrupção instalar-se no futebol, a ver quem eram os corruptos e a presenciar sempre os adeptos de um clube lisboeta a defendê-los, incapazes de os enfrentar e a aproveitar esse poder para o usar com a intenção de destruírem o outro clube da cidade!

    Durante a anos e dada a rivalidade com os meus conterrâneos, preferia ver os submissos ganhar que os corruptos. Tal já não acontece e se nutro asco pelos corruptos, pelos submissos sinto nojo e desejo que caiam no abismo! Não que isso me dê felicidade mas, apenas, porque se tornou insuportável aguentar a postura de um clube que se diz grande e apenas existe para odiar o Benfica e não tenha o minínmo pudor em optar pelo caminho da podridão desde que (e isto é do mais estúpido que pode existir) consiga tirar dividendos!

    Não estou a ser regionalista, nem pouco mais ou menos, até porque considero o Norte uma região muita conservadora, de lambe botas, sempre prontos a baixarem os cornos a quem tem o poder. Felizmente que por cá também há muita gente digna e mesmo no futebol!

    Não sou crente e, como tal, não vou naquela de dar a outra face. Acho apenas que é o pior caminho que podemos seguir se entrarmos nos esquemas dessa gente.

    Das coisas que mais me dói é ver falarem mal do meu Benfica e ouço-o constantemente, só que, quase sempre de forma falaciosa e mesmo mentirosa e com isso eu ainda vou lidando. Agora, quando são coisas reais aí apetece-me desligar de vez e como eu há muita gente...

    Pergunto o que seria pior para o Benfica: Se a agressão sofrida por um nosso vice-presidente ou se fossemos nós a agredir um vice-presidente dos corruptos?

    Acho que ninguém pode ter dúvidas!!!

    Temos de continuar a aguentar de pé. Não podemos cair no lodo porque se isso acontece vamos sofrer imenso!

    Vamos tratar esses cabrões como eles merecem - COM DESPREZO, e recebe-los como recebemos toda a gente - SERÁ O PIOR QUE LHES PODEMOS FAZER!!!

    ResponderEliminar
  11. mais vale tarde que nunca GB.
    os meus cumprimentos ,por ter mudado a lampada que estava fundida
    molico

    ResponderEliminar
  12. oscar-r:sempre me pareceu um menino-homem equilibrado.dito isto,não se esqueça que Portugal não é só a Luz,mesmo que por vezes pareça.
    molico

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking