O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 18 de março de 2011

No sorteio da Liga Europa...

. 2 comentários
... E ao contrário de Jorge Jesus, só quero que nos saia o Porto, ou como consolação o Braga.
Dois jogos contra os Corruptos com árbitros estrangeiros e sob a égide da UEFA, logo onde não poderiam jogar golfe em vez de futebol para demonstrar de uma vez por todas á Europa do futebol a mentira que é o Campeonato Português!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. acreditas nisso de égide da europa???
    grande treta, olha o barça e o porko, quantas vezes é que forma prejudicados... NUNCA!

    ResponderEliminar
  2. Por mim quem me dera que tivéssemos apanhado o porKo agora e o Praga depois logo de seguida...
    Porque assim provávamos quem realmente é o melhor sem casos de arbitragem, como também nos traria a todos nós um sabor especial, além disso eu desde criança pensei assim: um verdadeiro campeão é aquele que ganha aos mais fortes que há nessa competição, e se esses são os nossos rivais.. que venham eles!!! Temos de enfrentar o touro pelos cornos!!! foi pena que o sorteio não nos tenha dado essa possibilidade!!!


    Saudações benfiquistas e claro a declaração que fiz não é a tirar mérito a um clube que lidera o campeonato deles com 71 golos marcados, simplesmente traria-nos uns índices de confiança para a final brutal, alem de calar a boca a alguns porcos que ainda dizem que se vamos as competições europeias são pelos pontos deles, coisa que nunca se comprovou mas... enfim...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking