O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 6 de março de 2011

Jesus escolheu, está escolhido

. 17 comentários
Quando finalmente teve que escolher, alguma vez tinha que ser, Jesus escolheu E BEM a Liga Europa, onde tem reais possibilidades de ter sucesso, ao contrário de um campeonato de mentira.

Jara fora do lugar, Menezes em campo, Salvio fora das opções, Coentrão em media rotação, Javi Garcia a cometer uma infantilidade e Roberto a dar (mais um) frango... Foram condimentos a mais para que fosse possível ganhar ao Braga que tinha a missão de ajudar o patrão.

Não me parece justo culpar o arbitro ou o Braga, perdemos porque tínhamos de perder, porque já nao tínhamos condições para mais.

E não vamos começar a chorar agora os primeiros nove jogos da Liga, porque temos também muitíssima culpa no cartório, desde as más exibições do Roberto, às más decisões de Jesus, ao mau planeamento da temporada, as exibições menos conseguidas, e... Obviamente o maravilhoso apoio ao Fernando Gomes para a Liga que nos deu um Vitor Pereira a nomear uns arbitros amigos dos interesses dele, etc.

NÃO CAIAM NA TENTAÇÃO DE CULPAR SÓ OS ÁRBITROS!

Jesus escolheu, agora é para ganhar!!!

Festejem cabrões tripeiros, largartos e restantes submissos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Depois dos dois últimos jogos, o Roberto precisa de banco! Pergunta: seríamos tão pacientes com o Moreira? Não!
    A ser propositado, é bem escolhido! Apoio em plena a escolha pela Liga Europa!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/3/11 22:26

    Foda-se, não me digas que também és cego!

    Javi bem expulso? E o Káká que pisa violentamente o Cardozo? E os sucessivos amarelos?

    Sinceramente, não via uma arbitragem assim há muitos anos. Espero que alguém com responsabilidades no Benfica denuncie na polícia o crime que hoje Carlos Xistra cometeu em Braga. Desde bolas de golfe, moedas, toda a merda voou das bancadas para acertar em jogadores.

    Porque é que o Benfica pactua com isto? Porque não abandonaram o campo?

    ResponderEliminar
  3. O Javi a cometer uma infantilidade??????? Desculpa la mas que puta de infantilidade cometeu???
    Aliviar uma bola quando e carregado em falta pelo Alan?????????

    Puta que pariu essa merda. O jogo estava ganho e isso fodeu tudo.

    ResponderEliminar
  4. Infantilidade do Javi?
    Viste o jogo ou ouviste o relato?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/3/11 22:35

    Vermelhusco, o Javi mandou uma bordoada no Alan, desnecessária.

    Ao contrario do que o JJ disse, o fiscal assinala logo o lance, vê-se nas imagens.

    Nao considero, como o SouBenfica, que tenha sido uma infantilidade, mas acho que tenha sido desnecessário.

    Quanto ao resto da arbitragem, acho que ficaram uns amarelos por mostrar ao Braga, se ele quisesse manter a bitola do julgamento do lance do Luisão.

    Ainda assim, sou forçado a concordar, como alias o JJ o fez também, que o arbitro nao teve influencia, porque efectivamente notou-se a equipa com menos disponibilidade física.

    ResponderEliminar
  6. Com os frangos do ^Roberto, os erros do JJ seriamos campeões não fossem as árbitragens criminosas. Fiquei absolutamente parvo com este post. Esta derrota é única e exclusivamente da responsabilidade do árbitro. A jogarmos com menos um jogador o Braga pouco ou nada fez. O Kaka fez uma entrada pra vermelho quando o jogo tava 1-1. A expulsão do Javié da coisa mais ridicula ue já vi no futebol. Surreal!!!!

    ResponderEliminar
  7. Tava pouco inclinado o campo estava...

    ResponderEliminar
  8. nao ha motivo para vermelho. uma bordoada? um toque... as falhas de roberto, os erros de jesus... o ano passado tb o quim falhou, tb o jesus errou.

    exigimos igualdade de tratamento. e com ela, estariamos taco a taco com o porto...

    viste o jogo do porto ontem? 7 amarelos 1 vermelho pro guimaraes...

    ResponderEliminar
  9. alem do mais, a falta que da o 1-1 e expulsao...

    a falta era a nosso favor!!!! inacreditavel!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo6/3/11 22:42

    So digo uma coisa.
    Ganhou o Sistema :(

    Pagani

    ResponderEliminar
  11. Não GB, o Javi não deu uma bordoada, levou foi uma xistralhada. Coisa que faltou ao Kaka no lance com Cardozo com o jogo empatado a 1 golo sem falar nos amarelos que ficaram no bolso por mão dos jogadores do Braga, que foram 3. E a manter o critério das tais bordoadas, o Viana também deu uma bordoada nas pernas de um jogador do Benfica quando já tinha amarelo.

    ResponderEliminar
  12. Por muitos erros que tenhamos cometido a sensação que fica é que não foi por isso que ficamos afastados de discutir o campeonato.
    Não vi, no campeonato, alguem a praticar um futebol superior que justificasse a diferença pontual que existe.

    Por isso não culpo só os árbitros mas culpo-os principalmente a eles.

    ResponderEliminar
  13. Mas que comentários mais infelizes ...daaase !
    Caladinho eras um poeta !

    ResponderEliminar
  14. Deves estar a brincar. Jesus escolheu e o 11 titular deu banho ao Braga, chegou ao golo e mais poderia ter marcado. Não fosse o Xistrema e Jesus teria ganho o jogo e feito uma gestão do esforço da equipa.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo6/3/11 22:57

    Intantilidade do Javi???
    ~
    Eu adoro este blogue, mas sinceramente parece-me que às vezes há 'posters' aqui, que quando querem atingir outros fins, tudo lhes convém e toldam a visão conforme o benefício.

    O Javi é empurrado pelo alan nítidamente...ou seja, a primeira falta é sempre do alan...que o javi ao cair lança o braço e bate no submisso, isso é verdade, agora para agredir? será que viram o alan a fazer o teatro da agressão e queixa-se do peito...de repente começa a queixar-se da garganta/pescoço.....é isto que é a ingenuidade do javi?

    golo limpo do jara, hugo viana e kaka poupado a 2º amarelo 2 vezes....e outras várias diferenças de critério...

    o roberto, tal como o cardozo com os penalties tem de levar uns apertões valentes.....que merda é aquela??? onde raio pensava ele que a bola ia cair? quer dizer...anda um gajo aqui a criticar o quim por ter comido um golo daqueles e este badameco faz-me isto? já depois de ter feito o que fez contra o lol de portugal na 4ª feira? tudo bem, que faz sempre pelo menos uma defesa decisiva, mas fdx!!!!

    Agora só quero que chegue a 10ª jornada para ganhar aos corruptos, para evitar um campeonato semderrotas e tb os festejos de campeão nas nossa barbas...

    e quero claro, que se concentrem nas outras 3 taças....


    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    Nelson Carvalho

    ResponderEliminar
  16. Mais uma vez a ansiedade que tens de dizer mal de qualquer coisa que mexa no Benfica, te levou a isto. Obrigando como sempre o também ansioso GB a vir em teu socorro.

    Respirem fundo rapazes. A ansiedade mata.

    ResponderEliminar
  17. O golo de Roberto é semelhante ao que o Helton sofreu na época passada...apesar do de o Helton ser num lance de bola corrida!!!

    Não crucifiquem o Roberto, que evitou muitas vezes o 2-1...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking