Braga 2 Benfica 1 O Xistrema volta a atacar
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 6 de março de 2011

Braga 2 Benfica 1 O Xistrema volta a atacar

 ●  + 14 comentários  ● 
Eu não concordo em NADA com a opinião do Soubenfica e muito sinceramente com a cabeça quente como estou só não digo mais sobre o teu tópico porque senão só ia sair merda, parece que estas contente por o Benfica ter perdido. Este jogo o Benfica foi alvo de um assalto por parte de um arbitro que já sem estar pressionado costuma prejudicar o Benfica e que hoje definiu o resultado do jogo ao expulsar injustamente o Javi Garcia num lance em que Alan e que carrega o jogador com a posse de bola que e do Benfica. O golo surge de um lance que devia ter sido apitado ao contrario e de um roubo da arbitragem!!!

Expulsão injusta e a pedido do banco do Braga. Isto mete nojo, ESTOU REVOLTADO!!!

O Benfica pode ter entrado no jogo menos pressionante que o costume devido a ausência de Salvio e Gaitan mas o facto e que a estratégia estava a funcionar ate o arbitro decidir borrar a pintura.
O Benfica estava a jogar melhor que o Braga e não merecia o empate. O jogo estava controlado e com poupança de jogadores importantes.

Na segunda parte a equipa fez o que podia, Jesus fez as substituições que devia fazer e tivemos a infelicidade de sofrer um golo num momento crucial num lance que resulta da inferioridade numérica e não do erro de algum jogador em particular. Para mim a única coisa que posso apontar e a demora da reposição de bola por parte do Roberto.


O Kaka do Braga devia ter sido expulso e não foi e houve muita decisão questionável da parte da equipa de arbitragem entre as quais não marcar um livre perigoso por falta sobre Cardozo na segunda parte a entrada da área do Braga alem de que houve um golo mal anulado ao Jara!!!!!! Caramba.

Este jogo foi uma vergonha!! E acho injustificável que não se faca nada quando dois ou três jogadores do Benfica foram atingidos com objectos vindos da bancada. Isto para mim deu-me a volta ao estômago.

Ao contrario do que e defendido por muita comentador deste nosso futebol miserável, o Benfica foi afastado do titulo pela arbitragem apesar de ter começado o campeonato em baixo de forma e não o contrario como pelos vistos ate o SouBenfica defende.

Esta e a minha cronica do jogo que levam e não há positivos nem negativos porque para mim isto não foi um jogo de futebol, foi um esquema para matar a equipa que melhor futebol pratica em Portugal a milhas de qualquer outra e que só não ganha mais porque neste pais de merda as influencias valem mais do que o que se faz no relvado.
Agora quero ver se alguém na praça tem tomates para comparar a atitude da equipa do Braga no jogo contra os Corruptos e no jogo contra o Benfica. E para mencionar  a contratação do Porto do Leonardo Jardim para o Braga, ou a compra do Sílvio e do Lima antes deste jogo. Quero ver as virgens ofendidas do costume a questionar estas coisas!

14 comentários blogger

  1. XISTRALHADOS EM BRAGA
    Os serventuários do Braga fizerem bem o trabalho de casa ao pressionar o BOI XISTRA, durante a semana.

    Obsequiou-nos com um banquete de amarelos e um vermelho sem se descortinar porquê, até porque se houve falta foi do braguinha e não do Javi. Acresce que o golo do JARA no inicio foi legal, porque estava em linha não esquecendo que o KAKA e o Hugo Viana fizeram faltas para levarem o 2º. amarelo, mas que o BOI XISTRA fingiu que não viu.... ENFIM, MAIS DO MESMO!!!!


    A juntar a tudo isso, os criados do clube da fruta e dos quinhentinhos, fizeram como era de esperar o 2º. jogo do ano, porque o 1º. foi o frete na recepção aos seus amos, em que abriram as pernas como se esperava.

    Já se temia isso !!!

    Vamos lá embora concentrar-nos nas outras 3 provas, em que podemos ganhar porque este campeonato, já estava decidido desde o inicio da época, em que o Corrupto mafioso e presidente do grémio do freixo, ordenou que este ano era para se ganhar...à porto!!!!!!!!

    Parabéns à ANTENA 1 porque tudo disseram e cantaram em favor do Braguinha, mais parecia que o Braguinha estava a jogar com um clube estrangeiro. Os 2 golos do Braguinha foram cantados como se tivessem orgasmos múltiplos.

    É A NOSSA SINA, TEMOS QUE LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!

    ResponderEliminar
  2. Vermelhusco, companheiro, nem tanto ao mar nem tanto à terra.

    Nem foi a tranquilidade que o SouBenfica quis passar, nem foi esse roubo de igreja que queres tu fazer passar.

    Ficaram, como já disse, uns quantos cartões por mostrar ao Braga. Teriam influencia no jogo? Possivelmente...

    Mas...
    Quem põe as mãos no fogo queima-se e o Javi, se sabem que o Xistra tinha uma missão nao pode fazer o que fez. Dir-me-as que um amarelo bastava e eu concordo, mas também percebo a expulsão porque o que ele fez foi errado...

    ... Agora, queres ver que foi depois o Xistra que disse ao Roberto para parecer mais uma vez um passarinho numa bola pelo ar???

    O SouBenfica apontou alguns factores da constituição da equipa que ditaram a tal entrada que falas que nao foi tao forte. O Jara a médio, o Menezes em campo, enfim... E depois é notório wue jogadores como o Maxi e o Coentrão nao estao com a mesma frescura habitual.

    Por outro lado, eu sinceramente nao entendo, com o historial que vocês conhecem do futebol português, acham mesmo que os 8 pontos iam diminuir e nao aumentar??? Chegaram agora do Uzbequistao? O Gomes está lá a fazer o quê na Liga? E o Vitor Pereira?

    A táctica é a de há muitos anos: nas primeiras jornadas ganham a distancia, nas seguintes dão-nos umas goelas na arbitragem para desviar atenções e está feito.

    Agora, nao tenhamos memória curta, porque sim temos também factores da nossa responsabilidade que nos lixaram este ano. Nao justificam tudo, mas nao podemos imputar só as culpas aos outros, senao parecemos o SportingCP.

    ResponderEliminar
  3. O que querias Vermelhusco ?

    Á muito que estava escrito que ia ser assim.
    Fica-me o orgulho de ver os festejos daquela gente de Braga, parecendo que tinham ganho alguma coisa...opsss, desculpa, de facto há motivo...ganharam á melhor equipa portuguesa do momento.

    N. Quaresma

    ResponderEliminar
  4. Se fossem os do Benfica a fazer as faltas que os jogadores do braga fizeram, acabavamos o jogo com 6.
    Sem duvida que o que nos derrotou, não foi o Futebol, mas sim ESQUEMAS, COMPADRIOS, MANHAS, jogarem a 200 á hora contra nos e a 20/h com os outros, ás equipas "amigas", amarelarem-nos a torto e a direito e aos outros tudo ser permitido...tanto ponto nos gamaram e tanto ponto ofereceram...

    ResponderEliminar
  5. Basta ver a forma como moxorró festejou o golo, como se uma final de um mundial ou da liga dos campeões se tratasse. Roubadíssimos. Este título estava há muito entregue, pela vergonha que grassa neste campeonato. Assim o foi no início, assim o tem sido. A equipa do Benfica tem feito de tudo para contrariar isso, só não percebo é como, sendo nós como tanto apregoam, esta palhaçada continua a ser lavada na imprensa!

    ResponderEliminar
  6. GB, o Xistra nao precisou de roubar muito. Matou as pretensoes do Benfica com um lance. Tao simples quanto isso.

    Depois de o servicinho estar feito obviamente que nao precisa de roubar tanto e mesmo assim perdoou expulsoes aos jogadores do Braga que deviam ter sido feitas!

    E se o lance nao tivesse sido injustamente assinalado como falta o Roberto nao tinha feito figura de passarinho (que admito que fez).

    E o facto de conhecer a merda que e o futebol portugues nao quer dizer que tenha que me conformar ou deixar de me revoltar com estas poucas vergonhas, e nao esperava esse comentario de ti que tens andado a apelar a uma revolucao no futebol portugues.

    ResponderEliminar
  7. E temos factores da nossa responsabilidade pois temos, e tu bem sabes que eu nao tenho problemas em aponta-los.

    Mas o Benfica perdeu este campeonato nao por ter entrado mal no campeonato apesar da arbitragem, mas sim porr causa da arbitragem apesar de ter entrado em ma forma.

    O apoio ao FG fodeu isto tudo.

    ResponderEliminar
  8. Mantenhamo-nos benfiquistas. Isso é que importa.
    Já sabemos onde está o inimigo e quem é. Tranquilidade é o uqe peço à malta.
    Vamos à bola.

    JBS

    ResponderEliminar
  9. Que palhaçada, vale tudo, estou envergonhado com o nosso futebol, é uma mentira pegada.
    Quanto ao jogo em si, não tem grande história, um Benfica dominador, a vencer com 11 contra 11, com a superioridade e classe que vem demonstrando, até surgir Carlos Xistra.
    Força Benfica, eu acredito em muitas vitórias até ao final da época, estou certo que conquistaremos troféus e hoje, depois deste roubo não só sou ainda mais benfiquista, como estarei ainda com mais força no nosso estádio contra o Paris Saint Germain.

    ResponderEliminar
  10. Caro GeraçãoBenfica

    Neste caso, estou de acordo com o vermelhusco..Diz-me, onde o Javi mereceu ser expulso?! é q eu vi uma falta do Alan sobre o Javi e nada mais...e dps, claro, com a falta do javi no meio e sem a frescura fisica que tinhamos ( aqui tambem incluo alguns jogos q tivemos que jogar com 10, o que parece ser um hábito), era obvio o braga ter mais posse e jogar em contra ataque com superioridade...Tambem, tudo o q fosse falta do benfas era amarelo...Juntando a isto, o braga teve o melhor jogo da época...pareciam uns maluquinhos...os festejos deles dizem tudo...

    PS - So para saberes, o Xistra tem um A4 novinho...tinha um 525 agora tem um A4...é do salário de funcionário (maqueiro) do Hospital da covilha que da para obter carros desta gama...

    ResponderEliminar
  11. Vergonhoso. Mais uma vez o glorioso vai para a 2ª parte reduzido a 10. Mas aquilo era falta e vermelho em algum lado? Aquilo é 1 lance normal com simulação do Alan. Quando muito era falta a favor do benfica porque quem tinha a bola o Javi. Pelo que ouvi depois, quem determinou a falta e expulsão foi o fiscal de linha, o mesmo que prejudicou o glorioso contra o guimarães.

    E sim, esta expulsão condicionou o jogo, uma vez que o lance acabou em golo...

    Para quem tinha dúvidas do jogo Braga-FCPenaltys, aí fica a prova de que abriram as pernas para eles...

    Vir para aqui dizer que Jesus esteve mal em não meter A ou B, é o mesmo que dizer que a expulsão em nada afectou e aceitar esta vergonhosa arbitragem com passividade... Juntando a isto também o facto de ter "chovido para lá pedra" em cima dos jogadores do benfica como é costume no estádio do Ladrão...

    Foi tudo cozinhado.

    ResponderEliminar
  12. Aguardo serenamente pela reacção das pessoas com responsabilidade no nosso clube face a este crime.

    Ou também andam a "comer" com eles? Bem, depois de ver Joaquim Oliveira e Fernando Gomes ao lado do King na Gala do aniversário do SLB já acredito em tudo...

    ResponderEliminar
  13. O mais engraçado desta discussão, é que alguns usam exactamente a mesma argumentação que amanhã irá ser usada pela pasquinada do costume.

    Sim a tal que tanto parecem desdenhar, mas a quem são os primeiros a fornecer argumentos.

    ResponderEliminar
  14. Sou de Braga, não vi o jogo, mas no regresso a casa foi obrigadoa passar pelo centro da cidade, e parecia que tinham ganho a liga dos campeões.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares