O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu nem sou destas coisas

. 5 comentários
Mas depois de tanta choradeira (sem sentido) do Couceiro por causa da arbitragem e da miserável tentativa de levar o jogo para penaltys, só merecem ser gozados! Mesmo depois de eu ter prometido a mim mesmo que da mesma forma que não gozo com deficientes ou bato em senhoras... também não se deve gozar com estes coitados.

GRANDE BENFICA! Vamos lá pensar em moderar este esforço a que se está a submeter alguns jogadores.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Esta noite contra os submissos do Ceportém, foi mais do mesmo e, por força do muito querer, vontade, arreganho, engenho, arte e alma até Almeida, acabámos por banquetear o Ceportém, como uma apetitosa e saborosa derrota, no minuto 90+2 e desta vez, um pouco antes dos 5 segundos que foi quando o Coentrão marcou contra o Marítimo.

    Só espero que da próxima vez, o golo da vitória seja marcado 2 minutos a seguir ao apito do árbitro para o começo do jogo e não 2 MINUTOS antes do fim, para repouso dos nossos corações e deleite para a nossa alma impregnada de CHAMA IMENSA!!!!

    Os lagartôncios pela voz do COICEiro queixa-se da arbitragem....eheheheh....como se o Jorge Soida de Lordelo que saiu das camadas do super-dragays, morresse de amores pelo Gigante...enxerga-te ó COICEiro!!!

    Já vamos em 18 vitórias vitórias seguidas, sendo que dessas 16, foram obtidas no começo deste ano e desta década... é obra!!!

    Continuo a perguntar qual é o clube no Mundo que, depois de tantos jogos (16) ainda não perdeu, este ano.
    O que dirá a isso, as tais estatísticas do IFHSFUI ???

    O nosso CARDOZÃO, falhou de novo um penalti, mas como marcou segundos depois o golo, até parece que marcou o penalti de cabeça!!!

    O Coentrão foi de novo um gigante, até cansa vê-lo jogar!!!

    O Roberto, pese as suas melhorias e de nos ter salvo o 2º. golo dos submissos perto do fim, tem de vez em quando um curto circuito nos neurónios, como se viu no golo que sofremos daqueles ranhosos betinhos, filhos de Pais falidos.

    Os lagartos submissos dizem ser o 3º. lugar a meta para este ano, mas pergunto eu...onde está o tal acordo entre o corrupto-Roquete em que o 2º. lugar estava garantido? Caducou????

    ResponderEliminar
  2. FCdaFruta3/3/11 00:31

    Grande glorioso que venceu com toda a justiça. Apesar desta vez não ter sido tão fácil. Mas também a equipa já acusa algum desgaste. Mais uma vez se vê algum mau perder e azia de 1 equipa que perdeu nos últimos minutos. Não tanto como o Maritimo, mas o Couceiro ainda disse alguma coisa acerca da arbitragem sem razão nenhuma, senão veja-se.

    Todos os amarelos foram bem mostrados ao Sporting, o penalty foi bem assinalado, o arbitro avisou uma 1ª vez o polga, não acatou e fez 1 gravata a seguir, e foi bem marcado. O torsiglieri devia ter visto o 2º amarelo. O amarelo ao Salvio foi injusto, porque ele não simulou, simplesmente torceu o pé e caiu e penso que ate pediu canto. Quando muito assinalava falta. Por isso o couceiro é mas é 1 grande tremoceiro.

    ResponderEliminar
  3. O raio do fiscal sempre a roubar para o benfica...

    http://img215.imageshack.us/f/foradejogo.jpg/

    ResponderEliminar
  4. FCdaFruta3/3/11 02:50

    Os pasquins tanto falam no top 10 da ifhhs e em dezembro do ano passado falaram do corrupto, e agora que o glorioso foi considerado a melhor equipa do mundo em fevereiro, nada dizem... lamentável...

    http://www.iffhs.de/?3d4d443d0b803e8b447cce02285fdcdc3bfcdc0aec70
    aeedbc05

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/3/11 02:52

    "Todos os amarelos foram bem mostrados ao Sporting"

    Não tenho assim tanta certeza. O do Postiga então pareceu-me muito estranho... Se aquilo é amarelo que dizer do Coentrão no jogo do Marítimo?...

    A verdade é que aos 30 min de jogo o Sporting tinha 75% da defesa amarelada.

    Ainda assim, penso que não há muito a apontar à arbitragem. Muito menos que tenha afectado o resultado.

    Vitória justa e irrefutável.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking