O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quem diz o que quer

. 9 comentários


Isto não é um grande momento de televisão e não é também um grande elogio ao convidado da Benfica tv porque não me revejo na atitude, mas aquele participante telefónico arruaceiro, como caracteriza bem os adeptos daquele clube (Guimarães) não merecia outra coisa ao entrar num programa num canal de benfiquistas e para benfiquistas com este tipo de de linguagem e objectivos. Ainda bem que ninguém lhe cortou o pio e lhe deixaram dizer tudo o que queria, porque quem diz o que quer, ouve o que não quer.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. (PENAJ) O problema é que eles vivem à nossa custa! Não têm canais, não têm espaço na "midia" e ...pronto! Colam-se à Benfica TV!

    ResponderEliminar
  2. O GLORIOSO18/2/11 22:45

    Este video é do torneio de Guimarães e a besta do Vitoria teve a resposta que mereceu. Aliás o Carlos da Tertulia é um fantástico Benfiquista o qual me revejo em tudo o que diz.

    ResponderEliminar
  3. A minha Selecção é também o BENFICA, a figura nr. 1 do País é o Presidente do Benfica (SEJA QUEM FOR) e......MAINADA!!!!!

    ResponderEliminar
  4. sou benfica: na minha modesta opinião deveria ter sido tirado da antena assim que fez o 1º insulto chamando palhaço ao comentador da benfica TV...Não percebo a razão por tal não ter acontecido.

    ResponderEliminar
  5. Quero apenas mostrar a minha solidariedade ao Carlos, pois esteve muito bem, aliás está sempre !!!esta é a nossa nação...http://www.youtube.com/watch?v=4eoz6qLtxlw

    ResponderEliminar
  6. o glorioso19/2/11 10:32

    muito bem respondido aquele espanhol tem a mania porque eu as vezes vejo o opinar na btv e é sempre a mesma historia eu nunca mais o deixava falar nunca.
    GANDA URSO xD

    ResponderEliminar
  7. HAHAHA. Opá aquilo na minha terra é só gente alucinada.
    Muito bem respondido pelo Carlos. :D

    ResponderEliminar
  8. Não tem o que fazer não é? lol
    O Carlos nem é o primeiro nem será o último a dizer que a selecção dele é o Benfica. Ou este anormal que telefona para o canal dum clube que não é o dele, acha que Portugal esteve bem no mundial? Só se for isso. Coitado. A sério, dá-me pena de tanta ignorância. E ignorância não é de não saber é mesmo ser estúpido.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking