O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Rei Morreu... Viva o Rei

. 2 comentários
Rei morto, Rei posto! O REI MORREU... VIVA O REI!!!

É hora de olhar para a frente, porque é assim que tem que ser - porque é assim que o timming também foi pensado para que fosse!!! O que melhor do que um FCPorto x SLBenfica para fazer esquecer a transferência do David Luiz? Inocências? Sim sim...

Como eu dizia, "Rei morto, Rei posto"! O novo melhor central do Mundo chama-se Sidnei e juntamente com Luisão forma agora uma dupla de centrais que teremos que confiar serem quem nos vai guardar as ambições de titulos.

E o próximo título passa já pela vitória do Estádio do Ladrão! Na minha perspectiva, a melhor resposta que este plantel pode dar a estas situações são vitórias, vitórias, vitórias para mostrar o que é uma realidade indiscutível: NÃO HÁ INSUBSTITUÍVEIS!

Posto isto, o assunto David Luiz já é tema do passado e amanhã é para ganhar! E ganhar sem apelo nem agravo... sem vinganças, mas com uma claríssima demonstração de poder, confiança e segurança. Se vacilos por parte do treinador, sem medo de um adversário que, esse sim, tem todos os motivos para ter medo de nós e sabem porquê?
...PORQUE NÓS SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA.

Carrega Benfica

Quanto ao David Luiz, nunca foi de chorar jogadores que partiram, não será desta! Por mim já faz parte do passado!

Ainda que algumas questões de princípio afastem as nossas opiniões - ele vê sempre o copo meio cheio, eu sou um exigente e vejo-o meio vazio - chamo a vossa atenção para o tópico do Redmoon: Que vás e sejas feliz, esta será sempre a tua casa.... De aplaudir.

A frio, e olhando ao tópico do Redmoon, em tese, concordo que se juntarmos:
» uma vontade do jogador em sair - a cabeça dele já terá saído em Agosto!
» com as finanças em estado complicadíssimo (acumulado de más decisões?)
... à possibilidade de fazer entrar 25M€ à cabeça, mais umas clausulas que mantenham a entrar mais uns milhões durante os próximos anos que deixam a coisa perto dos tais 35M€... não sendo um grande negócio, é o melhor possível, face às circunstâncias criadas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. [[[[O que melhor do que um FCPorto x SLBenfica para fazer esquecer a transferência do David Luiz? Inocências? Sim sim...]]]]

    Das duas, uma, ou:

    - LFV teve interferência no sorteio (bolas frias/quentes) e escolheu o FCP para esta eliminatória, ou,

    - LFV tem um poder colossal e foi ele que decidiu que o mercado fechava a 31 e Janeiro...

    Tem mas é vergonha...

    como é? O Veiga ainda está á espera?

    Abraço

    KArlos

    ResponderEliminar
  2. Benfiquista até morrer2/2/11 11:00

    ou um negócio que podia ter sido fechado há uma semana foi, simpaticamente fechado a 31 de Janeiro em cima da hora porque dois dias depois havia classico e dava para calar tudo

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking