O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O que está em causa esta noite?

. 5 comentários
Do lado do Benfica: «A responsabilidade e pressão é mais do Benfica que do Sporting, por estarmos obrigados a vencer para podermos aspirar ao primeiro lugar» Jorge Jesus.

Do lado do Sporting: «Queremos ganhar o jogo para roubar a possibilidade do título ao Benfica» líder da Juve Leo.

É ISTO QUE ESTÁ EM CAUSA LOGO À NOITE...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. sporting será sempre inferior, o odio deles vai acabar com eles proprios.
    juve leo é igual a filhos da puta.

    ResponderEliminar
  2. Lapidar. Demonstrativo da realidade dos 2 clubes.

    ResponderEliminar
  3. Ajudae acabar com os lagartos...
    Hoje menos de 3 é derrota.
    CARREGA BENFICA!!!
    Sócio: 227 162

    ResponderEliminar
  4. Coitadinhos, já estão a pensar à boavista... Não vou ter saudades nenhumas deles quando daqui a uns aninhos estiverem na segunda divisão.

    Só lamento os milhões que se gastaram naquele estádio.

    ResponderEliminar
  5. EAGLEHEART21/2/11 20:00

    é esta a mentalidade destes Cabrões dos Sportinguistas, não digo que o meu Odio por estes gajos seja identico ao òdio que tenho aos Cabrões dos animais dos Portistas, mas está a aumentar de dia para dia com exemplos como este. estes Gajos tinham uma enorme responsabilidade, para junto conosco terminarem de vez com a corrupção e com o actual estado do Futebol Portugues, mas não, preferem continuar a alimentar o òdio ao Glorioso. mereçem o que irão ter daqui a poucos anos, que irá ser tornarem-se num Clubezeco como Bragas, Guimarães, Boavistas e outros que tais.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking