O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O que está em causa esta noite?

 ●  5 comentários  ● 
Do lado do Benfica: «A responsabilidade e pressão é mais do Benfica que do Sporting, por estarmos obrigados a vencer para podermos aspirar ao primeiro lugar» Jorge Jesus.

Do lado do Sporting: «Queremos ganhar o jogo para roubar a possibilidade do título ao Benfica» líder da Juve Leo.

É ISTO QUE ESTÁ EM CAUSA LOGO À NOITE...

5 comentários blogger

  1. sporting será sempre inferior, o odio deles vai acabar com eles proprios.
    juve leo é igual a filhos da puta.

    ResponderEliminar
  2. Lapidar. Demonstrativo da realidade dos 2 clubes.

    ResponderEliminar
  3. Ajudae acabar com os lagartos...
    Hoje menos de 3 é derrota.
    CARREGA BENFICA!!!
    Sócio: 227 162

    ResponderEliminar
  4. Coitadinhos, já estão a pensar à boavista... Não vou ter saudades nenhumas deles quando daqui a uns aninhos estiverem na segunda divisão.

    Só lamento os milhões que se gastaram naquele estádio.

    ResponderEliminar
  5. é esta a mentalidade destes Cabrões dos Sportinguistas, não digo que o meu Odio por estes gajos seja identico ao òdio que tenho aos Cabrões dos animais dos Portistas, mas está a aumentar de dia para dia com exemplos como este. estes Gajos tinham uma enorme responsabilidade, para junto conosco terminarem de vez com a corrupção e com o actual estado do Futebol Portugues, mas não, preferem continuar a alimentar o òdio ao Glorioso. mereçem o que irão ter daqui a poucos anos, que irá ser tornarem-se num Clubezeco como Bragas, Guimarães, Boavistas e outros que tais.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking