O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Preparem-se para mais um escândalo este fim-de-semana.

 ●  10 comentários  ● 
Respondendo ao apelo do inespugnabile do blogue Ndrangheta quero chamar a atenção para a importância que a jornada deste fim-de-semana tem na definição do campeonato, ainda mais numa altura do calendário bastante complicada para o Benfica e fácil para o Porto excluindo este jogo.
Nesta jornada tanto o Porto como o Benfica vão ter dois jogos de elevado grau de dificuldade: enquanto que o Glorioso joga contra um Guimarães não-alinhado com nenhum grande e orientado por um treinador que odeia Jorge Jesus, os Corruptos vão ter uma deslocação que em condições normais teria tudo para ser complicada a Braga!

E porque eu digo que teria tudo para ser complicada? Ora bem, o Braga está a fazer um Campeonato muito abaixo das expectativas encontrando-se neste momento abaixo do Guimarães na tabela classificativa, o que não é encarado de ânimo leve por Marrocos (Braga). E neste fim-de-semana se o Braga ganhasse e o Guimarães perdesse passaria para a frente do Vitória. Se isto não fosse Portugal isto até seria provável de acontecer e seria normal que os jogadores do Braga entrassem a todo o gás contra o Porto.

Contudo, o Braga é orientado por um corrupto choramingas que baixa os olhos a toda a roubalheira e abre sempre as pernas ao dono, defendendo os interesses do Porto acima dos interesses de quem lhe paga salário! E isto a juntar a lesões "misteriosas" de jogadores emprestados pelo Porto ao Braga como no caso do Ukra. Basicamente já está a ser preparado o caldinho todo para que o Porto não perca pontos numa deslocação difícil!
Podem vir argumentar que todos os grandes fazem isso que eu respondo que é mentira!! Quando o Benfica jogou contra o Paços tanto o David Simão como o Nélson Oliveira jogaram.


Entretanto já saíram as nomeações dos árbitros para este fim-de-semana e já se sabe que o árbitro que vai apitar o jogo crucial Braga-Porto vai ser o "amigo" Duarte Gomes!!!



Ou seja, os corruptos estão a tremer como varas verdes e fazer de tudo fora de campo para manter distâncias para o Benfica! Está na hora de pôr as atenções sobre estas manobras.
Seria importante que alguém do Benfica, como Jorge Jesus ou o Director de Comunicação ou mesmo algum jogador, chamar a atenção dos jornalistas para esta situação, no seguimento das declarações feitas por Luisão no final do jogo contra o Setúbal a estranhar a "motivação" extra de certas equipas a jogar contra o Benfica comparada com a motivação que mostram contra os corruptos! Tem que se chamar a atenção dos jornalistas para que ninguém (ler: treinador) do Braga tenha a tentação de baixar as calças ao Porto.

10 comentários blogger

  1. Considerando que os principais jogadores do Braga não estarão presentes por alegadas lesões, não é possivel esperar uma vitória do Braga.

    Além disso, há que referir que muitas das equipas que defrontam o o Porto, aparecem em campo com uma postura amorfa, com os jogadores pasmados sem ponta de agressividade nem ousadia de arrancar um remate digno de 1 segundo na televisão. Foi o próprio Carlos Brito que no final do encontro, criticou a forma amedrontada como o Rio Ave jogou, claramente abaixo das suas possibilidades.

    O Braga é uma equipa difícil quando assim o quer ser. No ano passado, em que a defesa reunia elogios pela forma compacta como jogava, lembraram-se de jogar totalmente abertos no Dragão. Hoje veremos novamente se a atitude da equipa será a mesma que vai ter quando o Benfica for jogar a 6 de Março a Braga...

    Esta é a altura crucial da época e como o treinador dos porkistas disse, vale tudo: "vitaminas," "fruta", interesse e sondagem a pretensos futuros jogadores, etc, até golos com a mão que pela dificuldade do lance ou pela sua rapidez o arbitro decida validar.

    Ao Benfica resta apenas concentrar-se no seu jogo e lutar pelos 3 pontos. Acredito mais na perda de pontos do Porto quando jogar com o Olhanense do que com o Braga. É que desconfio que tenham concertado com o Braga uma compensação mais tarde...

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelo post.

    andamos todos entretidos com o ceportém....e esquecemos outras jogadas de bastidores!!!!
    não podemos dar tréguas, eles estão cheios de cagufa!!!!
    tb postei acerca disto.

    ResponderEliminar
  3. grande tópico! parabéns

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo, nesse jogo o Domingos quando tinha um resultado favorável não fechou a sua equipa e deixou-a a jogar aberto na mesma.

    Além disso sempre que joga contra o benfica atira-se aos árbitros quando é roubado o mesmo não se verificando quando joga contra o Porto. E isso já vem desde os tempos de Leiria.

    Se quer ver os seus comentários aprovados ponha um nome.

    ResponderEliminar
  5. Malta do GeraçãoBenfica, divulguem esta pouca vergonha

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HdXpea1xuIs

    ResponderEliminar
  6. E mais importante: porque raio o Benfica não denuncia isto? Porque não se compila todos os erros de arbitragem nos jogos de Benfica e CRAC e se mostra publicamente e faz-se a entrega à Liga? Porque raio o SLB n põe em campo gente que investigue a fundo estas "parcerias" secretas e exponha as provas? Estamos presos pelo rabo?

    ResponderEliminar
  7. grande trabalho este video, já conhecia...
    ontem mesmo, dei conhecimento ao Júlio Magalhães da tbi, estou a aguardar resposta!!!!
    deve ser denunciado e divulgado a todos os merdia!!!

    Saudações Gloriosas
    Master
    mastergroove2010.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. 100% de acordo com este post que nos vem relembrar que com os corruptos não há tempo para distrações...

    E que o terreno está minado, por todo o lado.

    Faço um apelo a que todos estejamos atentos a estas manobras palermianas.

    Só não percebo é essa mania da malta dizer que o "caldinho" esta a ser feito com a escolha do árbitro, neste caso o duarte gomes. Fosse qq outro e a merda era a mesma.

    Qual era a diferença se fosse o olarápio, o super dragao, o el gamanço, o cosme colina, os manos costa,o xistra, o vasco santos, o legado soares dias, o calheiros,o guimaro ou outro qualquer...

    É sempre em frente, sempre em frente...

    ResponderEliminar
  9. Meus amigos: toda a pressão no sentido de denunciar a corrupção desportiva de varios agentes é importante. Agora acreditem no que vos digo o SLB se ganhar todos os jogos até final do campeonato terá conquistado o 33º. Força benfica.

    ResponderEliminar
  10. E o questão aqueles palonços de merda com a cachecol do Benfica ali a fazer? era na tromba ou um biqueiro nu cu do animal. FGP.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking