O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

De AlvaLIDL: Impressionante!

. 1 comentário
Estive hoje de regresso a AlvaLIDL, à borla do SportingCP como mandam as regras do GB de não pagar para ver jogos fora. Tal como da última vez, fiquei com a sensação que tinha ido ver um jogo à Figueira da Foz ou a Coimbra, de tão fraquinhos que são.

O Vermelhusco já está a preparar a análise ao jogo, pelo que me vou limitar ao elogio à capacidade táctica de Jorge Jesus, brilhante mesmo, ao elogio colectivo à entrega dos jogadores - duvidas houvessem sobre os objectivos da equipa para o Campeonato - e por fim, aos brilhantes adeptos benfiquistas presentes no AlvaLIDL que calaram, divertiram e brindaram a meia duzia de sportinguistas arruceiros com um grande espetáculo nas bancadas.

Uma palavra para a determinação de Jardel! Impressionante força de vontade, força de vencer: À Benfica!

Por fim, aqueles cânticos dos adeptos do SLBenfica??? Looooooool... "Mete o Liedson, allez allez mete o Liedson", e no mesmo registo seguiu-se o Moutinho e o Costinha! Brutal... isto depois de um "E pra semana há mais, pra semana há mais..."

SHOW! Obrigado Sport Lisboa e Benfica!

Para terminar deixo-vos esta que já pus no Facebook:

(lembram-se da música do Pingo Doce? Cantem lá com esta letra:)
Zero de conquistas,
zero de satisfação,
aqui não há razão
para haver campeão...
Em... Alvalade, o jogo é mau o ano inteiro
...Em Alvalade já ninguém possui dinheiro
Al-va-la-de, já não dá...



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking