O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sondagem: E se David Luiz sair em Janeiro?

. 12 comentários
Um passarinho ia aqui a passar e conversou com outro que o David Luiz pode ser a solução para acabar com a instabilidade defensiva dos «blues» e o russo é gajo para se chegar à frente por ele já em Janeiro.

Eu por mim digo já que acima de 30 milhões acho irrecusável uma proposta por um defesa central. Só tenho um problema: Nem Sidnei, nem Roderick e muito menos Fábio Faria são alternativas para uma posição que o substituto do David já devia estar no plantel a crescer para entrar agora e parece-me que ainda nem existe, quanto mais estar a crescer.

Mas isto é tudo acautelado na maravilhosa política desportiva do Benfica que consegue a proeza de os três jornais no mesmo dia falarem do interesse novo do Benfica num médio direito. Amadores
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Quer dizer, falam que o Benfica deve ter mais portugueses, mas com a provável saída de David Luiz, Roderick já não serve e deve-se ir buscar um estrangeiro para a posição.

    ResponderEliminar
  2. RODERICK...está a ser preparado no laboratório.
    Mas se o lançarmos agora na fogueira talvez a gente se queime...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/1/11 14:44

    Gandaia, estou contigo!

    No dia que o David Milhões Luiz sair, eu apostava no Roderick para titular com o Girafa.

    ResponderEliminar
  4. pelo k ouvi realmente o roderick esta a ser preparado para quando esse momento chegar, ganhar massa muscular para depois ter capacidade de choque contra os avançados contrários, espero que assim que achem que já tem o poder físico necessario entao comecem a mete-lo mais a jogar.

    temos o roderick, o sidnei pode ocupar o lugar entretanto, e miguel vitor assim que possivel devia voltar porque eu axo que é um jogador com qualidade para o benfica, e é da formação, e é portugues!

    Roderick e miguel vitor como prioridades!

    ResponderEliminar
  5. quanto ao david luiz, estou com o soubenfica, mais de 30M é irrecusável e apoio a saida do jogador.

    Espero é que depois se use bem esse dinheiro para ter um plantel a altura da historia do Benfica

    ResponderEliminar
  6. Sidnei é o substituto do David Luiz e já lá está à bastante tempo. Não é por aí...

    30 milhões? Mais 5 e podemos nos sentar a conversar mas basta o DL dizer q não quer sair para nem sequer haver conversas...

    ResponderEliminar
  7. E se a minha avó tivesse tomates... era o meu avô?

    Com que então andas a ouvir passarinhos? O David Luis não sai em Janeiro. Ponto final parágrafo. Parem com a especulação. Já bastam os jornais.

    Sim, porque segundo o totalmente profissional e especialista SouBenfica, a política desportiva do clube - totalmente amadora, feita por amadores - é que é a culpada dos jornais - "consegue a proeza dos três jornais" - escreverem as baboseiras que se lêem. E ele, para não ficar atrás, a seguir, faz pior.

    Um tipo muito esperto. É a versão benfiquista do VTP, que pasta no blogue do António Boronha, em blogue que se diz benfiquista. Ou será a versão benfiquista do Emplastro - "cada vez mais perto de si" - para mal dos nossos (benfiquistas) pecados?

    ResponderEliminar
  8. Não me parece que possa sair já em janeiro, mas se assim for que seja por 30 ou mais.Quanto ás alternativas, temos o Sidnei, o Roderick (em trabalho de ginásio) e mais nada 8não me parece que o faria se encontre em forma para assegurar sequer o lugar de apanha bolas), portanto por este ponto de vista voltaria a dupla sidnei, luisão dos tempos do koeman.

    ResponderEliminar
  9. Sou leitor assíduo do blog, e caro soubenfica, não me leve a mal, mas, na minha óptica este tipo de post não está ao nível deste blog. É só e apenas bota-a-baixo, que motivos de queixa tem do Sidnei ultimamente? O grande problemas do Sidnei é a falta de oportunidades que resulta em pouco ritmo e pouca motivação. Primeiro o Sidnei depois o Roderick têm imensa qualidade, e tanto um como outro irão estar à altura quando chegar o seu momento, isto claro, se tiverem o nosso apoio! Força Benfica! Todos a Leiria!

    ResponderEliminar
  10. O SLB n precisa de outro central! Sidnei só precisa de jogos nas pernas, é mais do que capaz de ser titular no SLB. E mais um/duas épocas é tempo de encostar o Luisão para o Roderick começar a assumir a titularidade! Como tal discordo ctg em absoluto! E o Wass é defesa direito... Que precisamos mesmo como alternativa ao Maxi. Aliás, acima 25/30 milhões é um excelente negócio!

    ResponderEliminar
  11. PluribuSLB8/1/11 17:19

    Primeiro um "passarinho" diz-lhe na rua o que o Sr. quer ouvir. E quer então o Sr. dizer "Nem Sidnei, nem Roderick e muito menos Fábio Faria são alternativas". Um deles até tem origem no "péssimo" trabalho feito nas escolas.

    Depois "o substituto do David já devia estar no plantel a crescer". Quem? Quer indicar um nome? Ou é também um problema de não aproveitamento dos jovens das escolas?

    Tudo neste Blog serve de argumento para dizer mal do meu clube. Cansa.

    Não precisa publicar, já estou habituado à vossa tão propalada dedicação democrática, em que, quem diverge não tem voz.

    ResponderEliminar
  12. Sidnei nãp presta? Roderick não presta? Peço desculpa mas acho que devias ir para algum retiro e fazer um upgrade de futebol pq está completamente fora do contexto actual. O Sidnei é um enorme central que, felizmente, está tapado por dois enormes centrais. Quando o Sidnei assumir a titularidade, se lhe derem hipotese para tal, irão ver que central temos ali.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking