O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pedido

. 3 comentários
Eu tenho feito o meu papel e entupido o mail do S.L.B. a pedir esclarecimento sobre a história do olheiro que a nossa conta anda arranja jogadores para os outros. Eu não sou ninguém , e se calhar este não e o espaço ideal para estar a fazer este tipo de pedidos, mas acho que mais uma vez não podemos deixar passar esta história em claro,quem nos diz que também não é este senhor que "desviou" outros jogadores sul americanos como são os casos de Álvaro Pereira e Falcão?

Em relação ao jogo de ontem , tenho de dizer que gostei muito da atitude ate a expulsão do jogador da Académica, porque a partir dai os nossos jogadores tirando o Fábio , vestiram o fato de gala e pensaram que o jogo estava garantido e por causa disso todos nos tivemos de sofrer um bocado no final.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Levando em conta que Alvaro Pereira estava na Roménia és capaz de ter razão. LOL

    ResponderEliminar
  2. Pura perca de tempo.

    Esse individuo entrou no Benfica às escondidas. Tentaram negar a sua situação no Benfica. E agora que houve um caso mais mediático vão abafar o mesmo. Não se vai passar nada por mais mails e cartas que enviem. Nada.

    ResponderEliminar
  3. Carlos Alberto, és um perfeito ignorante e vens para aqui armar-te em esperto!

    O Jorge Gomes foi este ano destacado para uma missão clara na América do Sul. Antes disso já tratou dos processos do Sepsi - Roménia - Halliche, na Argélia e também do Yartey quando esteve para não regressar do Gana.

    Falas do que não sabes e depois lês o que não queres....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking