O que se passa afinal?
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O que se passa afinal?

 ●  + 2 comentários  ● 
Hoje a maior parte dos jornais vem a dizer que o Benfica esta quase a contratar um avançado colombiano, desculpem mas não me lembro do nome porque já dever o centésimo jogador que o Benfica contrata para a nova época.
Mas depois comecei a pensar? Será que os jornais contam tanta mentira que depois já não se lembram ou será que o Benfica esta mesmo mal organizado?
Vamos por partes a uma semana vem nos jornais que um olheiro do Benfica tinha encontrado um avançado com grande futuro , mas como o Benfica esta a precisar de um lateral direito esse senhor decidiu indicar esse jogador ao Sporting.
Hoje vem nos jornais que o Benfica acaba de contratar um avançado!!!! que tinha sido visto por esse no campeonato sul americano sub 20.

Das duas uma ou os jornalismo português esta mesmo de rastos e inventa muito e acerta pouco ( é a versão que eu quero acreditar) ou então meus amigos a coisas muito mal contadas para os nossos lados

2 comentários blogger

  1. Já perdi a conta aos nomes que os jornais disseram que o Benfica já tinha contratado.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar até é uma jogado do próprio Benfica, para confundir o JUMENTO MAFIOSO lá de cima.

    Com aquela de querer roubar todos os jogadores do GLORIOSO, nada que uma vaga de fumo e fundo para o desnortear...até já compramos jogadores a custo zero nas barbas sujas do mafioso...

    Já pensaram nessa hipótese???

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares