Começo de uma nova década
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 2 de janeiro de 2011

Começo de uma nova década

 ●  + 2 comentários  ● 
Ai esta o começo de uma nova década da vida do nosso clube , todos nós esperamos que seja muito melhor que a década anterior.
Eu prefiro falar numa espaço tempo mais alargado por todos nos sabemos que o nosso clube tem problemas muito graves que não se resolvem em 4 , 5 anos.
Nos cafés, blogs falasse dos jogadores contratados por preços exorbitantes que depois são emprestados (Rodrigo ....) , os negócios muito estranhos com o Atlético de Madrid,o porque da SAD do Benfica ser constituída por pessoas de outros clubes, as promessas falhadas, este novo acordo com a filial numero um do FCP , o apoio a Fernando Gomes para a presidência da Liga.
E Depois o Sr vieira vai a votos e ganha com 90% de votos e porque?
Porque todos nós que somos a maior força que há no pais andamos completamente a dormir e deixamos levar por promessas e conversa da treta. Eu nos meus próximos posts vou escrever sobre varias coisas que estão mal e que penso que os sócios deviam entrevir ou pelos menos questionar a direçao.
Porque esta na altura desta direçao ,a qual que todos nos devemos de estar muito agradecidos ( será?) começar o perceber que o Benfica é daqueles que vão a Vigo , ao Dragão , a Israel, a França , e que mesmo sofrendo algumas humilhações no domingo seguinte estão la a gritar " Mostra a tua raça o querer e ambição nos só queremos um Benfica campeão"

2 comentários blogger

  1. "Eu nos meus próximos posts vou escrever sobre várias coisas que estão mal".

    E quem és tu para pensar pelos benfiquistas ou pensar que o tu pensas é que está certo? A tua ignorância é tal que nem contar sabes. A década de que tu falas já começou há um ano.

    Enfim, benfiquitas ignorantes que pensam que sabem tudo, arrogantes na sua ignorância, ou mesmo por isso, é o que mais se vê por essa blogosesfera.

    Que o ano novo te traga um pouco mais de humildade e de bom senso. E, já agora, um pouco mais de conhecimento. Mas isto parece-me uma impossibilidade.

    ResponderEliminar
  2. Se o objectivo ao recrutar novos escribas era dar uma nova diversidade ao blog, só consegui ver um avolumar de posts mal construídos, mal escritos.

    Podia ter feito este comentário noutros posts, que os há merecedores dele. Este é apenas o pior de todos.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares