O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 16 de janeiro de 2011

Chamada de atenção

. 2 comentários
O treinador da filial dos corruptos já disse que se aconselhou com o Pillas Boas.

O objectIvo é simples: se o arbitro fizer o papel que lhe pediram, amanhã virá nos jornais que foi o Pillas Boas que ajudou a filial corrupta a ganhar ao Benfica, a ideia será dizer que o Pillas Boas é tão bom que até dá aulas de vitoria.

Espero que se o Benfica ganhar como eu espero, os jornais tenham tomates para dizer que o Pillas Boas também foi derrotado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. «VOU FALAR COM O VILLAS BOAS SOBRE O BENFICA. ELE JÁ LHES GANHOU, É NORMAL» JOSÉ GUILHERME

    Estou aterrado confesso!!!!!!!

    Nestes momentos em que se aproxima a hora do jogo, estou recolhido e de joelhos ante o altar que a minha Viriata cá pôs em casa em louvor do Sagrado Coração de Maria!!!

    Novenas já foram mais que muitas, Padres Nossos e Avé Marias já são dúzias, Salvé Rainhas intercaladas com rezas do Terço, largas dezenas também.

    E porquê todo este meu receio, clamando pelo Divino em ferverosas orações plenas de fé?

    Ora, porque o cangado treinador da Académica foi (ao covil onde foi iniciado) pedir ensinamentos ao aldeias-reles, para levar de vencida a formação BERMELHA !!!

    ESTAMOS TRAMADOS !!!!!!!!!!!

    Felizmente temos boas relações com o RUI VITÓRIA, que treina os móveis lá de cima e, como ele foi na última jornada arrancar um empate na Académica, nada melhor que ele, para ensinar o nosso JESUS a conseguir também pelo menos um mísero pontito que seja, apesar deste RUI VITÓRIA não ser flor que se cheire, já que ainda esta última noite em ALVALIXO, permitiu que a sua defesa fosse desfeiteada 2 vezes...num habia nexexidade....

    ResponderEliminar
  2. Bem visto, SouBenfica! Cá estaremos amanhã para CULPAR o Villas Boas pela derrota da Académica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking