O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Triste Quadro Benfiquista

. 13 comentários
LIGA EUROPA

Cabeças-de-série
:
Sporting, F.C. Porto, Liverpool, CSKA Moscovo, Estugarda, Zenit S. Petersburgo, Bayer Leverkusen, Spartak Moscovo, Sp. Braga, Ajax, Twente, Villarreal, PSG, Dínamo Kiev (mais duas vagas por definir)

Não cabeças-de-série:
Benfica, Rubin Kazan, Basileia, G. Rangers, Spart Praga, YoungBoys, Besiktas, Nápoles, Sevilha, PAOK, BATE Borisov (mais cinco vagas por definir).

União em torno do presidente Luis Filipe Vieira? Porquê quase 10 anos de silêncio dos benfiquistas não chegou? A troco de quê? De ao fim de 10 anos da presidência dele estarmos... na cauda da Europa do futebol?

Puta que pariu isto...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Pode ser que sem bolas quentes/frias tenhamos:

    Twente - Benfica
    Porto - Nápoles
    Sporting - Sevilha

    ResponderEliminar
  2. so nao somos cabecas de serie por culpa propria.

    os 4 melhores 3os lugares da CL eram cabecas de serie, como nos ficamos entre os 4 piores nao fomos cabeca de serie. nao tem nada a ver com os ultimos 10 anos, tem a ver com a merda de CL que nos fizemos!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa-me soubenfica, mas se não estás satisfeito sempre te podes mudar para os que estão no topo!

    Gosto muito de ler este blog, embora na maior parte das vezes discorde do que aqui é dito! Há que "ouvir" tudo e todas as linhas de pensamento! Só assim podemos ter uma opinião formada e consciente!
    Já entendi, que escreves muito com o coração junto à boca (neste caso junto aos dedos :) ). As tuas opiniões e linha de pensamento não divergem muito do GB. Mas fazes-me lembrar o réu que é condenado injustamente e no fim dá um tiro ao juiz! Por muita razão que tenha, acaba por perdê-la.
    Estás sempre a "malhar" no mesmo! Não que o que digas não faça sentido, e não seja verdade! Mas a forma de como o dizes faz transparecer apenas um ódio de estimação.
    Se LFV fala não sabe falar, se não fala está sempre calado! Preso por ter cão e preso por não ter!

    Não sou sócio (ainda), não sou carneiro (por acaso até sou, nasci no fim de Março :)), mas LFV está onde está com maiorias bem significativas. Quer queiras ou não, fomos nós (eu não, infelizmente) BENFIQUISTAS que o pusemos, e mantivemos lá. Por isso, seremos nós que um dia o iremos tirar de lá!

    Para terminar, LFV falhou algum lance isolado na champions? Deixou algum frango?

    Continua a escrever com essa paixão, mas atenta que uma mentira dita muitas vezes acaba por tornar-se verdade! E o contrário também!!!

    ResponderEliminar
  4. Mas isso já nós sabiamos que não éramos cabeça de série.
    Mas achas que o Ceportém e o Braga além de outros são cabeças por serem melhores que nós???

    LFVieira o culpado?
    Se calhar foi ele que rematou 24 vezes aos Judeus e nenhum entrou? Ou foi ele que salvou em cima da linha da baliza 3 remates dos nossos?

    Foi azar. Podiamos e devíamos ter ganho um jogo fora e empatado outro e até jogámos para isso!!!!!
    O LFVieira comprou o que o Jesus lhe pediu.

    ResponderEliminar
  5. Mas o LFV n tem um projecto para o SLB??? Pelo menos é o que ele diz... Há 10 anos!

    ResponderEliminar
  6. EAGLEHEART16/12/10 04:02

    já os cabrões dos portistas já se sairam com essa. não somos cabeças de série e depois? equipa ou clube que se preze nunca deveria ter esse tipo de problemas. se um clube como o nosso sonha sequer em vencer a Liga Europa tem de estar preparado para defrontar qualquer adversário, senão não andamos nela a fazer nada. vamos estar sempre dependentes das bolinhas da sorte para sonharmos em ir longe nesta prova? então não vamos a lado nehum. como dizia o outro, venha quem vier, morre.

    ResponderEliminar
  7. De facto o LFV é mesmo mau. tudo serve para deitar esta actual direcção abaixo, parece que o facto de ter sido eleito por 90% dos benquistas não quer dizer nada. A mim apraz dizer, põe te no teu lugar aceita o que foi escrutinado e mais importante que tudo sê um pouco menos altivo nas opiniões que dás, não és detentor da verdade absoluta e acho que apesar do LFV ter sido culpado por alguns erros neste defeso não lhe podemos imputar todas as culpas .
    Mas pronto, está visto que este blog deixou de ser um espaço com opiniões diferentes para passar a ser 90% anti actual direcção e 10% tudo o resto, e sim estou a referir-me ao oscar-r que parece ser o único a não ir pelo caminho "LFV é mesmo mau". Aliás já venho aqui á bastante tempo para sentir que o posicionamento deste blog a cada dia que passa está mais anti direcção, o que até é normal visto os resultados não aparecerem, o que não é normal para mim é esta política de bota abaixo sem medidas onde se consiga vislumbrar sequer uma ideia razoável que possa ser posta em pratica pela actual direcção, até porque quede tu queiras ou não ela esta e vai continuar em funções até ao final do mandato.
    Portanto proponho que os teus próximos post tenham esse sentido, criticar sim porque é positivo e faz parte da génese benquista mas ao mesmo tempo trazer algumas ideias concretas para cima da mesa onde se possa discutir assuntos sem estar sempre a por em causa a direcção.

    ResponderEliminar
  8. Este post n faz sentido nenhum... criticar construtivamente é uma coisa, falar mal por falar é outra...

    ResponderEliminar
  9. De facto, não se afigura nada fácil a tarefa do Benfica, ms também não vejo papões.
    No entanto, vejo com frequência, neste blogue, vários e fantásticos potenciais candidatos a Presidente do Benfica, uma vez que são perfeitos e se há coisa que nunca cometeriam seriam erros.

    ResponderEliminar
  10. Jotas, poupa-nos ao sarcasmo. Pode-se muito bem apontar erros e até é benéfico para se admitir que os cometeu e se pode aprender com eles, e uma vez que pouca gente se atreve a apontar os erros no Benfica (pelos vistos tudo é perfeito) mais vale ter alguém que o faça.

    Para se ser Presidente não basta só saber os erros que se cometem, apontá-los e propôr como fazer as coisas de forma diferente.
    Mas para quem lá está convém aprender com os erros para não voltar a cometê-los que é algo que não acontece agora. Se calhar falta mais espírito crítico no clube bem como mais ambição dos sócios.

    Os sócios nunca deviam ter de abdicar da ambição para ter um clube estável e viável. E aqui o que se quer é um clube ambicioso.

    ResponderEliminar
  11. E depois de nao sermos cabeças-de-série? Se queremos ser Campeoes temos que derrotar os "tubaroes". E é melhor começar já a dar cabo deles. Vocês vao para o c*****o, querem facilitismos? Eu nao. Quanto mais grossa a caça mais gôzo me dá.

    ResponderEliminar
  12. Por mim até podia ser o Liverpool! Estamos com medo?

    ResponderEliminar
  13. Medo?...com esta equipa muiiiito medo!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking