O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Obsessão de "picar" o Benfica

. 6 comentários

Pinto da Costa: «Ficam felizes por estarem a 5 pontos durante 24 horas»

“Se há coisa que me agrada é jogar sempre depois dos outros, porque assim eles ficam felizes e efusivos por estarem só a 5 pontos durante 24 horas. Depois a jornada acaba sempre com uma vitória nossa, ficamos satisfeitos e novamente com 8 pontos de vantagem, enquanto damos aos adversários a satisfação de terem ficado somente a 5”, afirmou o presidente portista.O presidente do FC Porto considera que Jorge Jesus não pode ser responsabilizado pelos resultados menos conseguidos pelo rival Benfica.

in Record


«Benfica tem a sorte de ter um grande treinador» - Pinto da Costa

O presidente do FC Porto considera que Jorge Jesus não pode ser responsabilizado pelos resultados menos conseguidos pelo rival Benfica.

«Como bom católico, não podia estar contra Jesus muito menos em tempo de Natal», começou por dizer Pinto da Costa, à margem do jantar anual da comissão de recandidatura, onde considerou que «o Benfica tem a sorte de ter um grande treinador».

«Entre outras coisas, se não fosse ele a treinar o Benfica, por esta altura, o Roberto já tinha sido recambiado. Foi Jesus que aguentou tudo e lhe deu confiança. Aliás, todos sabem que ele é um grande treinador e não foi ele que vendeu Di María, Ramires etc.. Di María ainda ontem provou que é um génio», analisou o líder máximo do FC Porto.

in A Bola

Realmente há dois lugar que eu recomendava mais ao Pinto da Costa que dirigente de um clube corrupto, que seria no lugar de humorísta de stand-up comedy, ou então no lugar do Gil Vicente, já que a sua sátira é do "melhor". Só há uma coisa que alegra mais o bufolas que o seu Porto ganhar tudo, que é ver o Benfica no fundo para poder deitar para fora toda a sua putrefacção. Quando vemos AVB a falar mais do Benfica que do clube que treina nas suas conferências de imprensa, é só a sua mostra de aprendizagem perante o mentor, um aluno até demasiado empenhado, já que os jogadores embora mais ao de leve também dêm as suas bicadas.

O bufolas realmente criou um clube, o Porto honrado e respeitoso deixou lugar ao Porto reles, retaliador e maquiavélico, um clube ganhador mas sem alma, sem honra, sem mística (estas útlimas palavras do Vítor Baía) com um só propósito, deitar abaixo o seu arqui-rival, aquele que um dia o renegou...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. O Bufolas não criou um clube mas sim uma seita!!!

    ResponderEliminar
  2. Tens razão viriato, criou uma seita de futebol, onde só se pensa em ganhar e os títulos nacionais, europeus e mundiais estão na nossa vitrina para o provar, criou uma mentalidade e cultura de vitória, onde a derrota não é aceite e é mal encaixada, não poupámos os nossos próprios treinadores (Co Adrieense), jogadores (Adriano, Pepe, Paulo Assunção, etc.) nenhum dirigente é maior que o clube (F.Gomes, Vítor Baía) e eu espero que assim seja por muitos anos! Por muito que se diga esta cultura de exigência de vitória é que dá vantagem sobre os adversários! Deixo lhe só um exercício de comparação...imagine se o Porto estivesse a 13 pontos do 1º lugar e fosse eliminado precocemente da Taça de Portugal, ou se fosse humilhado pelo Benfica com um estrondoso 5-0 e dias depois perdesse com o Hapoel por 3-0 e fosse eliminado da Champions? Certamente rolariam cabeças, provavelmente os SD aqueciam o corpo alguns jogadores, outros seriam vendidos ou dispensados...isto é cultura de vitória, exigência para com os profissionais do clube!

    José Soares

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo o que o Viriato de Viseu disse. Realmente o pc deitou abaixo um clube e criou uma seita de mafiosos.

    ResponderEliminar
  4. EAGLEHEART21/12/10 19:39

    Morreu um porco portista o Poncio Monteiro, que neste momento estará no inferno, o unico lugar onde não conseguirá vomitar todo o veneno que derramou ao longo de vários anos na tv e não só contra o glorioso. menos um corrupto, falta agora que aconteça o mesmo ao grande cabrão do Pinto da Costa, aí sim o futebol voltará a ser um desporto verdadeiro onde os melhores ganharão e não este jogo desonesto a que se assiste actualmente no corrupto futebol portugues. Poncio BURN IN FUCKING HELL, enquanto isso a garrafa de champanhe mantem-se na adega a aguardar o momento em que celebrarei tambem a morte desse animal do Pinto corleone.

    ResponderEliminar
  5. Esta estranha relação de 'amor-ódio', ao Glorioso Sport Lisboa e Benfica, por parte do aleijão mental do 'Kim Jong-Il' de Campanhã, ainda tem tratamento ...

    No Júlio de Matos ou no Magalhães Lemos, enquanto os hospícios não fecharem!

    ResponderEliminar
  6. Ricardo Oliveira22/12/10 00:19

    A este filho da puta,
    não lhe desejo nem mais nem menos do que aquilo que sempre desejei ao estrôncio monteiro...

    Desejo-lhe o mesmo!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking