O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 18 de dezembro de 2010

Comissões

. 5 comentários
Os detalhes que têm impedido a efectivação da transferência de José Luis Fernández para o Benfica, e que se prendem com as comissões respeitantes ao negócio - o Racing não quer intermediários na operação - conheceram uma evolução positiva nas últimas horas.
A Bola

O que separa o Benfica do Racing é o facto de serem os argentinos a não querer chulos nos negócios. Sem comentários.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. qd dá jeito já se acredita em todo o que aparece nos jornais...

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, como sabes tu que são os argentinos que não são os chulos?
    Deves ter fontes muito fortes, tal a tua certeza, enfim, hoje neste blogue, impunha-se sim um post de apoio para o jogo de hoje, infelizmente, isso é coisa rara por estas bandas.

    ResponderEliminar
  3. Podias entender que o Racing queria que fosse o Benfica a pagar a comissão... pois podias, mas estaríamos noutro blogue.

    ResponderEliminar
  4. SouBenfica, nessa questão dos intermediários concordo com o Carlos Alberto.

    ResponderEliminar
  5. Francisco Lhôens de Almeida18/12/10 14:48

    são sempre as comissões que dizem se um negócio se faz ou não, ou já se esqueceram que até para o Júlio César (o redes) ir para o Benfica teve de se esperar que alguém fizesse uma unipessoal para receber a comissão?
    se não fosse bom acham que no Benfica estavam tantos lagartos e andrades ? ah pois, é o profissionalismo lol

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking