O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Comentar nomes

. 4 comentários
Entradas: Fernandez, Funes Mori, Nolito e Nuno Coelho
Saídas: Coentrão, David Luiz e Cardozo
Para mim só entra um e num mau cenário se calhar sai um agora em Janeiro. Dos outros, as notícias dizem que são fortes hipóteses para 2011. Qual é a vossa opinião? Eu não conheço nenhum dos que estão para entrar e percebo bem se saírem os três que se falam, mas espero que não saiam em Janeiro e que o David e Fábio não saiam a menos de 30M e o Cardozo de 20M.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Das alegadas entradas, conheço o nolito. Do pouco que o vi jogar é um jogador que no futuro podera tornar-se num excelente jogador. É uma aposta para o futuro. Acredito que venha no final da epoca, já que não estou a ver que ele tenha espaço na equipa principal do Barca. O fernandez é capaz de vir agora. É um extremo de raiz pelo que me disseram. Veremos o que vale. Acredito que venha agora já que estamos muito carenciados na ala esquerda do ataque. O mori pelo preço não vem. E avançados não faltam no nosso plantel e com as caracteristicas dele temos o saviola, weldon, jara

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa pelo OFF Topic:

    Em meu nome pessoal Ricardo, e na qualidade de responsável pelo cantinho: http://www.obelovoardaaguia.blogspot.com/
    venho desejar à administração deste blogue e a TODOS os seus visitantes, extensivo às familias, que tenham um Santo e Feliz Natal.
    Que a Saúde, Paz e Amor, sejam o melhor "bacalhau" e as melhores "filhós" das vossas mesas

    Boas Festas

    ResponderEliminar
  3. É o desespero para vender papel... hehe...
    A mim já me perderam como cliente há anos.
    Que delícia vê-los apertados, LOL!

    ResponderEliminar
  4. Vou "amandar" o meu bitaite:
    Entradas: Fernandez: Não o conheço. A única informação que tenho, foi um video publicado ontem num dos muitos blogs benfiquistas (não me lembro qual :) ). E ao ver o video, fiquei com a sensação que temos ali um Extremo Esquerdo como o Coentrão (aka DE). Defende bem, muito raçudo, rápido, bom no 1x1. Atenção: isto com base de um video que vi ontem. Vale o que vale!

    Funes Mori: Jovem promessa! Muito caro? Se vier, quando for vendido logo se vê. Se for tipo Balboa é extramente caro. Se for tipo Di Maria é uma pechincha!

    Nolito: Jovem, mas já com idade para se impor. Custo 0. Para o ano logo se vê! É um extremo esquerdo extramamente rápido e bom no drible e 1x1.

    Nuno Coelho: Já devia ter vindo! Dos tugas "desconhecidos" já o tinha comentado com o meu pai. O Nuno Coelho e há uns anitos atrás, o Miguel Fidalgo do Nacional.

    Saídas: Coentrão, David Luiz e Cardozo
    Inevitável a saída. Se os 3 ao mesmo tempo, se apenas 1, se agora em Janeiro ou se no final da época. Vamos ver. Mas não acredito que saiam agora!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking