Benfica sem Futebol Profissional (ESCÂNDALO)
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Benfica sem Futebol Profissional (ESCÂNDALO)

 ●  + Sem comentários  ● 
Ahahahahah! Brincadeirinha de Natal, apenas sarcasmo pela forma como os jornais desportivos diariamente estão a colocar os nossos jogadores na porta da saída, o que a acontecer deixaria o SLBenfica sem jogadores para recomeçar a temporada.

Depois do David Luiz que pode sair em Janeiro, quem também pode sair em Janeiro é Aimar, mas quem pode já sair em Janeiro é Coentrão, quem quer sair em Janeiro é Carlos Martins, por quem o SLBenfica quer proposta em Janeiro é o Cardozo.

Estratégia simples da Comunicação Social: Atira-se a tudo o que mexe, com sorte acerta-se

PS- E lá vou eu voltar a mergulhar no desafio profissional que me afastou da escrita e que, conscientemente, me fez "passar a batuta". Aproveito para desejar Festas Felizes a todos os benfiquistas e leitores do Blog, assim como registar como muito agrado que o Blog está muito bem entregue ao Vermelhusco e ao DarthVader.

0 comentários blogger

Publicar um comentário

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking